sessenta e cinco

3.2K 181 47
                                    

Júnior: Já estou sabendo que você andou distribuindo tapas pela rua. - se sentou na cama me encarando bravo.

Lorena: Nossa, mas a Mariane nem é bocuda. - bufei e me sentei escorando na cabeceira da king.

Júnior: Tem que contar mesmo, cê ia contar? - arqueou uma das sombrancelhas e eu quase ri.

Lorena: Ai Junior, quanto drama. - revirei os olhos e ouvi sua risadinha.

Júnior: Só me preocupo com você. - levantou e tirou sua camisa demostrando seu abdomén definido. - Vocês, amor. - me selou e eu sorri.

Esperei ele ligar o chuveiro, tirei minha roupa ali no quarto mesmo, abri a porta do banheiro devagar. Me deparei com as costas definida do meu namorado e suas mãos alisando o cabelo. Abri o box e o abracei pela cintura e beijei seu ombro até o pescoço.

Júnior: Ai é sacanagem pretinha. - riu e me virou com cuidado para ele e mordeu meu pescoço. - Como foi no hospital?

Lorena: Estamos bem amor, 1 mês e meio. Só não escutei o coraçãozinho. - fiz bico e ele mordeu, o que fiz questão em prolongar em um beijo molhadinho e delicioso.

Júnior: Queria ter ido contigo. Na proxima eu faço questão. - sorriu e eu o olhei gratificada por te-lo em minha vida. - Que foi amor?

Lorena: Eu te amo, muito. Nunca se esqueça disso. - alisei seu rosto molhado pelo chuveiro e ele beijou minha mão.

Neymar: Eu nunca deixei de amar você e vai ser sempre assim. - me puxou para um beijo e nós amamos devargazinho já que o Ju disse que estava com medo de machucar o bebê, posso morder ele de tanto amor né?!

30 de janeiro de 2016.
Me mudei para o apartamento novo há uns dias. Minha mãe me ajudou na mudança e vou para o Brasil no dia seguinte. Júnior ficou de buscar as crianças na escola e vim para cá. Fiz um almoço leve, tomei um banho e desci encontrando os três fazendo uma zona na sala.

Lorena: Que algazarra é essa? - ri da reação da Júlia em por uma das mãos no coração pelo susto.

Júlia: Eu quase morreu.

Júnior: Olha só, tadinha dela. - abraçou a Julia e o Davi riu.

Davi: Eu nem tomei susto, tia. - o abracei e ele beijou meu rosto.

Lorena: Não, meu amor? - ele negou e eu ri.

Júnior: Chega de enrolação, podem irem lavar as mãos pra comer. - empurrou os dois para o banheiro perto da cozinha e me beijou. - Tá bem?

Lorena: Tô sim, só um pouco enjoada. -fiz careta e ele riu.

Júnior: Depois passa. - colocou uma mecha do meu cabelo atras da minha orelha e eu o selei.- Conseguiu falar com a Lorrane?

Lorena: Falei, só temos eventos no começo de fevereiro. - mordi o labio de aflição porque já sei a data e ele não vai gostar nada disso.

Júnior: Sério? Cê sabe a data já? - perguntou se sentando na mesa e eu enfoli a seco.

Júlia: MÃAAAAAAE.

Lorena: Já vou amor. - o Davi entrou correndo na cozinha e eu ri. Fui ate o banheiro, limpei a Júlia. Lavei nossas mãos e voltamos para a cozinha. Almoçamos em um climinha muito bom. As crianças subiram com a Aline, é o Junior quase obrigou que eu ficasse com ela aqui.

Júnior: Acha que não percebi que você esta me enrolando?! - fez um carinho no meu cabelo, já que estavamos no sofs e eu me deitei em suas pernas.

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora