what was that noise?

375 39 6
                                    

Jungkook tentou vir falar comigo, não lhe dei bola e com isso entendeu que eu queria ficar a sós. Só aceitei a garrafa de água que trouxe, apenas.

Já escurecia e o frio já estava ficando cada vez mais presente, droga de saia do uniforme. Tudo parecia mais macabro ainda com a saída do sol.

— Apesar de não querer, teremos que ficar por aqui, no meio do nada. - Diz Suga para seus colegas, não que ele quisesse dizer aquilo para mim mas, eu invejo minha audição e pude ouvir aquilo como também alguns negando, reclamando, outros já pareciam prever o pior, credo. — Acabou a gasolina, inferno. - Se exaltou impaciente com todo o rebuliço que partiu pra cima de si, não o deixavam nem se explicar.

E se tudo não ficasse pior Soojin começou a chorar dizendo que iríamos morrer, é o fim mesmo, das paciências alheias pois ela não chorava, berrava.

— CALMA PESSOAL!- Berrou Seulgi - Dormiremos aqui, só trancar tudo e ficaremos salvos, sem pânico. - Acalmou o ambiente

— Quando amanhecer sairemos daqui e andaremos até achar um abrigo melhor. - Jungkook completou o final do melhor "plano" que poderíamos ter por agora.

— Andar? - Chung Ha arqueia uma sobrancelha em direção ao moreno.

— Sim, andar! Se não estiver satisfeita, fique aqui então. - Amanda responde ácida para a loira.

Parece que todos estão em grande desavença, isso não é um bom sinal.
[...]

Jungkook não me procurou antes de dormir ou até mesmo quando acordamos e rumamos pela estrada a fim de começar nossa longa caminhada. Será que ficou chateado comigo? Bom, eu não corro atrás, disse tudo aquilo e diria novamente se necessário.

— Falta muito? - Choramingou Yeeun.

Ninguém a respondeu, pois se fosse seria para mandá-la pra vai saber onde.

Andamos mais uns vinte e cinco minutos, até avistarmos um pequeno vilarejo bem precário, abandonado pelo que parecia. Lembrava bastante aquelas cidadezinhas de faroeste, só faltou a poeira passar dentre nossos pés para me sentir como nos filmes.

Todos entraram curiosos, alguns clamando por descanso também.

— Parece que nenhum zumbi passou por aqui... estranho - Balbuciou Jennie. Estava certa, parecia mais que vandalos passaram por aqui e fizeram uma festa do que os mortos vivos.

— Vai vê não tinha ninguém aqui bem antes de tudo acontecer. - Disse Yoongi, olhando para uma cadeira velha que balançava, aquilo parecia ter mais anos que minha vó, assustador.

— Talvez esteja certo. - Agora foi a vez de Namjoon falar. — Isso daqui parece um hotel antigo, podemos nos abrigar aqui, procurar também por comida ou algo útil. -Analisando bem o ambiente teria medo de entrar nisso e ele cair junto comigo dentro. Sem ter opção de escolha, todos concordaram e seguiram caminhos diferentes.

— Ainda tá brava, princesa? - Não tinha percebido que Jungkook foi o único que ficou ali comigo.

— Não mais. - Suspirei.

— Vem, vamos ver se achamos algo legal. - Sorriu em minha direção apontando com a cabeça para a esquerda. Sorri fraco e assenti, o seguindo. — Isso é uma loja de roupa? - Perguntou curioso enquanto observava o velho ambiente no enorme espelho do lado de fora, em uma área que continha pouca poeira que o tempo não cobriu.

Not Today! Where stories live. Discover now