Taehyung?

295 37 2
                                    

— Ela... morreu ? - Momo praticamente sussurrou enquanto caiu de joelhos em frente ao espelho, passou sua mão na grande mancha de sangue que escória pelo vidro.

Eu abri minha boca mas nenhum som saia, eu nutria sim um ódio pela garota mas não a desejaria morta, não desse jeito. Aquilo foi um choque, estava sendo difícil cair na real.

Momo tombou um pouco para trás quando o corpo da garota levantou, só que não era ela ali. Seus dentes batiam fortemente um no outro com sede de carne humana, seu pescoço estava completamente destroçado pela forma em que o zumbi se alimentou da sua pele, fazendo o estômago de todos revirarem.

— E-u não vou conseguir matar ela pra sair daqui. - Taeyhung gaguejou observando a zumbi, que antes fazia parte do grupo.

— Ninguém vai precisar matá-la, novamente. Entendeu? - O olhei nos olhos e peguei em sua mão, Tae estava em choque também. — Momo, vamos. - A garota tinha lágrimas descendo pelo seu rosto, se manteve forte e levantou pronta para seguirmos.

Saíamos pela entrada da loja de bolinhos, olhamos aos redores checando cada perímetro. Tínhamos o lado direito para checar e o lado esquerdo, o parque era enorme.

— Vamos nos sep...

— Não! - Taeyhung diz firme me cortando bruscamente. — Não quero perder mais ninguém essa noite, todos vamos juntos assim temos mais chances. - Disse seguindo o lado esquerdo e nós três resolvemos não contestar com o garoto nesse momento delicado, apenas o seguimos.

Corremos em direção ao outro lado do parque dando de cara com uma grande escadaria e logo abaixo, bem no meio, havia um chafariz enorme que continuava a jorrar água. Descemos correndo pois não tínhamos muito tempo, sempre observando ao redor. Havia um labirinto de terror, duas montanhas russas, foi só isso que consegui enxergar no meio dessa imensa escuridão.

— Será que eles estariam aqui? Não parece ter algo interessante. - Namjoon perguntou apoiando um braço no corrimão do final da escadaria.

— Que tal subirmos para olhar o outro lado? - Perguntei.

— Acho uma boa ideia. - Momo respondeu.

Nesse momento quando nos viramos para subir alguns zumbis apareceram e não demorou, pela falta de coordenação deles, a começaram a rolar escada a baixo.

— Aí merda! - Tae exclamou nervoso pelo novo problema que apareceu.   

Procuramos sair dali o mais rápido possível. Tentávamos achar um lugar que ajudássemos a voltar para cima, nesse escuro não podemos nos dar o luxo de ficar perdidos por aí sem os outros. Não havíamos sentido a presença mas um zumbi acabou aparecendo de supetão trombando comigo fortemente, me desequilibrei e acabei por cair de um lugar alto. Eu gritei pelo medo e logo senti minhas costas baterem em cima de algo de metal, pela dor do impacto eu me virei e cai num banco, parecia redondo.

— GULI? ESTA BEM? - Era a voz do Tae.

— ESTOU SIM! - Gritei novamente enquanto colocava minhas mãos nas costas pela dor que se alastrava ali, até o ar me faltou.

— Droga! Tem zumbis vindo. - Pude ouvir Namjoon dizer.

— Coram e se salvem, eu acho vocês depois. - Após disser isso eu escutei seus passos indicando que estavam correndo dali quando zumbis apareceram sedentos atrás de suas carnes, tinha vários deles, sei disso pelo barulho. Aquilo me fez pensar no quão ingênuos fomos ao achar que aqui estaria vazio, parecia até que os zumbis estavam procurando o momento perfeito para nos atacar.

Not Today! Where stories live. Discover now