[02] A

3.7K 521 65
                                    

Jungkook estava preso em mais um dos seus desenhos. Ele poderia fazer aquilo por um dia inteiro e não se cansaria. Era a única coisa que se sentia bom o suficiente.

Ouviu quando uma cadeira foi arrastada do seu lado, o barulho o incomodando.

Continuou a desenhar, sem ligar para quem quer que fosse do seu lado.

- Você realmente desenha bem.

Jungkook congelou. Virou o rosto para o lado meio surpreso, vendo Taehyung ali, próximo, olhando para seu desenho sobre a mesa com admiração.

O que ele estava fazendo ali? Seu coração batia tão rápido, mal conseguia pensar no que fazer.

Taehyung olhou para si naquele momento, percebendo sua impertinência em encará-lo.

Engoliu o coração que queria sair pela boca, falando nervosamente:

- O-Obrigado.

Virou-se, olhando para o desenho novamente. Parecia ter esquecido como se movimentava o lápis no papel.

Estava tão nervoso, não conseguia raciocinar direito. Quase suspirou aliviado quando o professor entrou na sala de aula, e Taehyung teve que sair de lá.

Ele tinha ido em sua sala. Ele viu seu desenho. Como ele sabia? A resposta veio quase automaticamente quando Minho entrou na sala com um sorriso arteiro no rosto.

Deveria ter contato a Taehyung a respeito, apenas para que ele o deixasse nervoso por vê-lo ali, dias depois de ter o visto aos beijos com o ex amigo.

Fechou os olhos, tentando ignorar aquele embrulho no estômago. Assim que os abriu, guardou o desejo dentro do caderno, apenas ouvindo o que o professor falava.

No outro dia, Taehyung também apareceu na sala, mas não se aproximou. Em vez disso, ele sentou em uma cadeira distante, falando com alguns garotos de sua turma, olhando-o vez ou outra.

Jungkook realmente não conseguia reagir aquilo. Saiu da sala, meio desesperado com a situação que se metia. Acabou se chocando contra Minho, mas o ignorou, prosseguindo sem um caminho planejado.

Aquilo restou por dias. Taehyung ia para sua sala e tentava chamar sua atenção, Jungkook apenas tentava ignorar, saindo dali em seguida. Ao menos, até aquele momento, quando Taehyung segurou seu pulso apenas para pará-lo, não deixando que continuasse.

- Por que está fugindo de mim? - Taehyung perguntou baixo, e Jeon engoliu em seco.

- Não estou fugindo - mentiu. Estava fugindo sim, porque sentia medo daquele amor renascer novamente. E não estava pronto para lidar.

- Então podemos ser amigos? - ouviu-o perguntar, ainda o segurando. Jungkook queria dizer que não. Que não podiam ser amigos, que quanto mais longe ele ficasse, melhor seria. Entretanto, tudo que fez, foi assentir, vendo Taehyung sorrir com sua resposta.

Ele não sabia onde estava se metendo.

Maybe US | taekookWhere stories live. Discover now