Capítulo 15 - Roubando o Gato

1.7K 457 145
                                    


💜💙💚💛🧡❤️

Zhang Zhiyin continuou a sair no dia seguinte para moer níveis. Ele não se atreveu a colocar Yin Xiaoxiang sozinho na caverna, temendo que ele se esgote por si só, então ele a levou no bolso da calça e andou pela zona de segurança. Ele repetidamente avisou: 'Você não pode sair desse alcance, entendeu?'

Quem sabia ou não este gatinho levou isso a sério. Estava no bolso de Zhang Zhiyin e roncava feliz. Seus pequenos olhos azuis gelados se estreitaram em uma rachadura invisível com suas duas pequenas garras presas ao redor da borda da calça. Balançou junto com o ritmo de caminhada de Zhang Zhiyin.

Zhang Zhiyin olhou para sua cabecinha fofa de uma maneira derrotada. Sentindo que ele era estúpido e desconcertado o suficiente para tratar este gato como se fosse seu filho.

Ele não pôde deixar de murmurar: "Mesmo que fosse realmente meu filho, você ainda tem outro pai que é tão poderoso..."

Então ele desanimadamente pensou em como o verdadeiro Dr. Y neste mundo não se conhecia, e ainda mais nesse gatinho.

Recentemente, Zhang Zhiyin estava mais poderoso do que quando ele veio aqui pela primeira vez. Ele agora ousava desafiar animais como gado, cabras e veados. Ele bateu uma cabra e foi feito para o dia. As cabras eram elementais do gelo e eram boas para ele melhorar sua habilidade. Zhang Zhiyin comprou uma berinjela com sabor de peixe coberta de arroz da Loja de Itens e começou a comer, enquanto se apoiava na parede. Ele esqueceu completamente que tinha um gato no bolso.

Yin Xiaoxiang saiu do bolso da calça instantaneamente. Parou na mão de Zhang Zhiyin e começou a olhar o arroz na mão.

Zhang Zhiyin ficou atordoado e deu um tapinha. "Você e um gato. Você não pode comer berinjela e arroz. "Na verdade, ele não sabia se o gato poderia comer isso ou não.

Yin Xiaoxiang choramingou. Ele roeu o dedo mindinho da mão estendida de Zhang Zhiyin e começou a chupá-lo.

O rosto de Zhang Zhiyin ficou preto: Será que esse pequenino acabou de desmamar?

Ele rapidamente tirou o dedo e virou-se para a Loja de Itens todo-poderosa.

Com certeza, a Loja de Itens vendia alimentos para animais de alta qualidade. Os produtos produzidos na loja certamente seriam de alta qualidade. Animais de estimação que cresceram comendo esses alimentos tendem a obter melhor crescimento de atributos e tiveram uma chance maior de despertar habilidades avançadas. A comida para um gatinho recém nascido era sopa de bacalhau e leite.

Zhang Zhiyin não se incomodou se isso fosse científico ou não. Em todo caso, em todo o mundo de <Tomorrow>, o Item Store representava o mais alto julgamento.

Ele rapidamente os comprou e Yin Xiaoxiang se apressou em comê-los à primeira vista.

Como resultado, depois de comê-lo, continuava dizendo "Auwo e auwo" constantemente. Zhang Zhiyin segurou-o na mão e examinou-o com cuidado, sentindo-se preocupado e apreensivo. Com certeza, ele não deveria ter acreditado na loja e dar ao gatinho muito leite.

Yin Xiaoxiang gritou, aparentemente como se estivesse se sentindo confortável por toda parte. Levantou-se animadamente nas mãos de Zhang Zhiyin. De repente, abriu a boca e cuspiu pedaços de gelo nas mãos de Zhang Zhiyin.

Zhang Zhiyin: "..."

O gatinho, como ele, tinha gelo como sua habilidade. Quando o dono e o animal de estimação tinham as mesmas habilidades, ele poderia produzir um bônus.

Zhang Zhiyin abriu os olhos surpreso e tocou a cabeça com um sorriso.

Assim, um mês quase se passou, Zhang Zhiyin agora conseguia derrubar uma ovelha mutante sem nenhum esforço. A bola de gelo que ele produziu também era do tamanho de uma placa média. Seus pingentes tinham quase meio metro de comprimento e eram extremamente afiados.

Toda vez que o gatinho se agachava nos sapatos e cuspia gelo. A grande maioria dos ataques foi liberada em seus sapatos.

Ele podia sentir claramente sua força crescente, enquanto toda a sua pessoa parecia mais enérgica e animada. Como resultado, toda vez que ele acordava do mundo real do jogo, todo mundo perguntava a ele com um sorriso se algo de bom havia acontecido com ele. Infelizmente, essas coisas não poderiam ser compartilhadas com eles. Se ele falou com Dajia e Dayi sobre essas coisas, é 100% certo que ele seria mais suspeito de ser viciado no jogo online.

Mas havia outra pessoa que poderia ouvi-lo com infinita tolerância sobre suas estranhas experiências no mundo de <Tomorrow>.

Dr. Y.

Zhang Zhiyin quase não podia esperar para entrar no jogo e começar a "conversar" com Y.

"Nosso Xiaoxiang é muito obediente. Até tem um elemento de gelo."

"Mas também é muito pegajoso. Não age como um gato. Sempre vai querer que eu segure e se esfregue no meu peito. Isso me segue em todos os lugares. Às vezes tem que ser alimentado e vai lamber meus dedos aleatoriamente. É como uma criança ..."

"Eu consegui matar mutantes facilmente. Eu vou voltar desta vez para desafiar o líder de bode mutante. Ontem encontrei seu ninho. Diz a lenda que é o chefe mais fraco no Vale do Dragão Extinto, mas no final, ainda é um chefe e era um elemental do gelo. Se eu conseguir seu núcleo, ele deve ser capaz de me ajudar a melhorar muito minha habilidade... "

Durante o sono, Zhang Zhiyin sentiu uma expectativa e excitação sem precedentes. Pela primeira vez, nesta luta desesperada para sobreviver, ele percebeu o prazer de garotos comuns jogando online. Originalmente, ele apenas seguiu a tendência. 

No começo, ele jogou <Tomorrow> com Dajia. Mais tarde, Dajia achou <Tomorrow> chato vendendo carne de cachorro pendurando a cabeça de ovelha[1]. O jogo drapejou a pele do gênero apocalipse, mas seu conteúdo básico era como qualquer outro jogo online tradicional. Zhang Zhiyin, por causa do Dr. Y, continuou a tocá-lo até entrar no misterioso mundo real de <Tomorrow>.

Zhang Zhiyin gradualmente adormeceu na cabine escura e silenciosa.

Quase ao mesmo tempo, Lei Dun recebeu uma tarefa indescritível.

O Dr. Y pediu a ele para roubar o gato mantido por Zhang Zhiyin, que ele viu da última vez, levá-lo de volta para a base, cuidar bem dele por um dia, e depois enviá-lo de volta.

Lei Dun: "..." Ele não conseguia acompanhar as idéias do médico.

💜💙💚💛🧡❤️

[1] Vendendo carne de cachorro, pendurando a cabeça de ovelha: propaganda falsa

After Brushing Face At The Apocalypse's Boss For 363 Days [Pt-Br]Where stories live. Discover now