100% clichê com você

927 116 238
                                    

Era para ser mais um dia comum na sua rotina. Jimin ia finalizar sua corrida, comprar sua água no lugar de sempre e voltar para casa apreciando o final da tarde. Mas o universo tinha outros planos para o menor.

- Cuidado com a bola! - Uma voz masculina gritou em alerta.

Park olha na direção do som a tempo de ver um projeto redondo rolando na sua direção em uma velocidade preocupante. Antes de pensar em desviar, o objeto acerta sua bochecha esquerda e o impacto faz seu corpo inclinar para trás.

- Eita, você está bem? - Uma outra voz surge ao longe.

Park, ainda sem entender, tenta recuperar seu equilíbrio quando dois corpos apareceram na sua frente alarmados. Ele observa a bola que aterrissou nos seus braços antes de soltá-la e levar sua mão até a bochecha, que agora ardia pela pancada. Nada muito exagerado, porém já previa que ficaria a marca depois, senão já estivesse lá.

- Eu... Estou bem. - Alisa seu rosto discretamente ainda confuso pelo ocorrido. Ele só queria uma água e ganhou uma bolada.

Finalmente olha para os possíveis responsáveis pelo seu rosto marcado e encontra dois anjos o encarando.

Abençoado é a caneta de Deus porque aqueles dois eram lindos.

Ambos possuíam cabelos castanhos escuros e olhos brilhantes, mas um em especial tinha os olhos cor de jabuticaba. Aquele garoto era simplesmente deslumbrante e isso fez Jimin ficar ainda mais vermelho pela proximidade dos dois.

- Me desculpe por isso, por favor. Meu amigo é um pouco ruim na mira e sempre causa acidentes por aqui, você teve a má sorte de passar no mesmo dia que ele. - O garoto de olhos jabuticaba sorri meio sem graça. E que sorriso belo, podia facilmente comparar seus dentes com o de um coelho, e isso torna ele mais adorável.

- É, me desculpa por isso. Eu estou mesmo tentando melhorar. - O outro sujeito se manifesta em sua própria defesa. Jimin fica surpreso pela voz grave que destoa da face angelical.

- Está tudo bem, não doeu tanto assim. - Seu rosto discorda, já sentia as consequências da bolada, mas não ia deixar ele sem graça. - Eu preciso ir. Boa sorte com a mira e cuidado para não acertar mais ninguém. - Jimin se despede seguindo seu caminho para a barraquinha de água, que era seu objetivo desde o começo.

O garoto de olhos jabuticaba ainda ocupa seus pensamentos, Jimin não reparou tanto nele para não parecer um maluco, mas reparou o suficiente para definir que sua beleza deslumbrante merecia alguns minutos na sua cabeça. Ele só não sabia que esses minutos se transformariam em horas, dias, até que se perguntou se estava ficando louco.

Admitia que tinha facilidade em se apaixonar mas sabia que não estava, conhecia bem os sentimentos e desejava não senti-los novamente, se encontrava cansado de sofrer por idiotas que não valorizavam seus afetos.

Então, em um dia comum, imerso em seus pensamentos confusos, não percebeu quando entrou em uma livraria, só se deu conta quando escutou o barulho do sininho na porta, achou fofo. Eram poucas as lojas que ainda tinham esse sino. Quando olhou ao redor percebeu que a livraria tinha uma boa movimentação e também possuía um café ali dentro, um lugar chique.

Enquanto explorava o lugar e seus inúmeros livros com títulos desconhecidos, não foi ágil o suficiente para desviar de um livro que caiu do quarto andar das prateleiras e veio diretamente na sua cabeça.

- Ei! - Jimin resmunga.

Indignado, olha para o livro espatifado no chão antes de mirar na direção que ele veio, mas ele não estava preparado para as cenas a seguir. Seu coração pula desesperado quando encontra os olhos que alugou um triplex na sua mente nos últimos dias, o garoto dos olhos jabuticaba o encarava assustado e envergonhado a alguns degraus acima.. Mil coisas se passaram na cabeça de Jimin até que reagisse sem ponderar direito.

|| CEM PORCENTO CLICHÊ || JJk • PJMWhere stories live. Discover now