Desde que chegaram da ida à plantação, Sasuke e Naruto não haviam trocado uma palavra, nem mesmo um olhar. Naruto estava emburrado por Sasuke ficar o tratando como inferior e um ignorante na área da botânica, tudo bem que ele não era profissional, mas tinha sim uma experiência legal. Sasuke por si só, estava pouco se ligando para as birras do Ômega, muito pelo contrário, era até bom assim, pois poderia continuar seus afazeres nem Naruto o perturbando. Quando quisesse algo com o loiro relacionado ao sexo, usaria de seu charme para desemburrar o garoto, já que perceberam que isso funcionava bem com ele.
Dito e feito, a noite dos dois terminou com Naruto gemendo mais uma vez por baixo do Alpha, sentindo o corpo de Sasuke pesar por cima do seu e o peso de sua consciência pesar sobre sua mente.
…
Dessa vez, Naruto acordou sozinho. O sentimento de abandono invadiu seu corpo, os pelos arrepiaram, o cansaço prendeu seus braços na cama e ele ficou ali, deitado, olhando pro lustre. Por que estava assim por uma pessoa que mal conhecia? Tudo bem que Sasuke o tinha marcado, mas mesmo assim, não fazia nem uma semana que eles estavam convivendo e Naruto já sentia um poder tão grande de Sasuke sobre si. Será possível que Naruto estava começando a se apaixonar pela fera que habitava aquele corpo?
Perdido em seus pensamentos, Naruto voltou a dormir.
…
Tsunade estranhou a demora de Naruto em descer para almoçar, já eram quase 13:00, Sasuke tinha saído cedo, então não poderiam estar…transando.
—Ichiraku, vou lá no quarto deles ver se Naruto está bem. Se quiser ir descansar, vá. Eu mesma cuido da comida se o garoto estiver com fome.
O cozinheiro assentiu e Tsunade subiu as escadas e foi em direção ao quarto do casal. Abrindo a porta se deparou com Naruto babando na fronha. Ela se preocupou em acordar o Ômega com paciência para não o assustar, mas ele parecia uma pedra, teve que gritar com o garoto.
—AH! O que aconteceu!?!?
—Calma, senhor Naruto. Você demorou para descer e decidi o acordar.
—Obrigado, acho que fiquei muito cansado mentalmente e dormi novamente.
—Cansado mentalmente? Explique-me o que o aflinge.
—Ah, nada sério, esquece.—Tsunade o encarou seriamente.—Puff…tudo bem. Sabe quando você conhece alguém, mas em pouco tempo essa pessoa já tem um certo domínio sobre si e suas emoções? Tipo, não faz uma semana que conheço o Sasuke, mas a opinião dele sobre as coisas é muito importante pra mim e quando ele fica me humilhando, me tratando como inferior, me machuca muito. Hoje eu acordei e ele não estava na cama, isso mexeu comigo, ele nem ao menos se importou em me dar bom dia, e…poxa, até o bom dia dele seria importante pra mim. Mas aquele filho da puta só quer saber de se aproveitar do meu corpo, não que isso seja ruim, muito pelo contrário, é ótimo...mas…eu queria algo mais, sabe? Eu queria ser tratado bem por ele, queria acordar com ele me dando bom dia, queria dormir com ele me dando boa noite, queria que ele ao menos se importasse em dizer "Nossa, adorei a transa, você foi ótimo." mas ele só vira pro lado e dorme. Parece que eu sou apenas um objeto sexual na vida dele. Eu sei que é pedir muito para o Sasuke demonstrar emoção e ser menos sarcástico e debochado, mas era o que eu queria. Ah…puff…era só isso. Você acha que eu tenho o quê?
—Pobre criança, você está perdidamente apaixonado por Sasuke.
A confirmação vinda por outra pessoa era mais bombástica, tinha mais peso. O que poderia Naruto fazer para não deixar essa paixão continuar crescendo? Como conseguiria resistir aos pensamentos libidinosos que invadiam sua mente e agiam diretamente em seu corpo quando pensava em Sasuke?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Monstro Feudal
FanfictionUchiha Sasuke, um Alpha frio e sem sentimentos dono de um feudo importante da vila de Konoha. Uzumaki Naruto, um Ômega simples e novo companheiro de Sasuke. Seria esse Ômega capaz de curar as feridas do passado e acender a chama da vida no Alpha a q...