A guerra parte 2

19.8K 2.5K 816
                                    

Luke on

Após todos estarem vestidos apropriadamente em seus macacões de treino e luta, e devidamente armados, formamos nossa linha de frente.

O fato de ter um exército enorme em nossa frente me gerava medo. Qualquer um que olhasse para nós agora chegaria a simples e sensata conclusão que nos metemos em uma guerra invencível.

Julie se encontrava ao lado do homem que parecia ser o tal de Max, líder da organização. Haviam enormes dragões com correntes nos pescoços que voavam acima deles e portavam uma cara nada satisfeita. Os olhos dos mesmos estavam em uma coloração fora do normal, enquanto o exército terrestre também apresentava humanos com olhos em cor avermelhada e estranha.

Via um número muito extenso deles para uma organização que até então se mostrava quebrada.

Eu e Gilded estávamos um do lado do outro e nos encontrávamos um pouco a frente de Mel, que estava montada em Roxy com seu fiel arco e flecha, e Noah, que se mantinha um pouco na frente de Frost, segurando sua lança com força. Megan, que deixara as crianças em um local seguro, já está de volta e não abandonava suas adagas por nada no mundo.

-Essa é uma guerra que não podem vencer-fala Max- entreguem-me a garota. Digam-me onde ela está
-Ela está sendo mantida em um dos prédios antigos daqui-falo e recebo olhares abismados de todos presentes-boa sorte em conseguir levá-la.

Escuto Max sussurrar algo no ouvido de Julie e uma parte do exército se dissipa, imagino eu que para procurar o local onde ela estaria sendo mantida

-Gilded, use sua ligação com Frost. Diga que quando a luta começar, ele deve se dirigir ao local onde uma parte dos inimigos foram e acabe com eles
-E quanto a princesa?-indaga preocupado me fazendo soltar um sorriso de lado
-Gloom estava bem irritado quando sai de lá. O primeiro homem que aparecer em frente aquele prédio será morto em um piscar de olhos.

-Avancem-ordena Max fazendo um sinal para que os homens sigam em frente

Eles marcham em nossa direção e dessa vez sou eu quem dou o nosso sinal

-Avancemos!-falo correndo em direção aos inimigos

Frost alçara voo em direção ao local em que pedimos que ele fosse, enquanto Melissa se mostrava muito precisa em seu arco e flecha. Megan, a professora experiente dali, também não ficava para trás e lutava com tudo. O dragão dela havia rompido sua ligação com a mesma há anos e anos, e após um grande período em depressão ela voltou a lecionar e amar os dragões em geral.

Eu e Noah lutávamos corpo a corpo com os homens ali presentes e vez ou outra precisava da ajuda da lança do garoto já que eu estava sem armas.

Um grupo de 5 inimigos me cerca e eu acabo levando bons chutes e socos antes de Melissa atingir cada um deles

-CUIDADO, IDIOTA-ela grita lá de cima

Em reposta, ela também é atingida, mas dessa vez é pela merda de uma espécie de... bruxa? Droga! Odeio sangue de dragão.

Troco olhares com Gilded e é o suficiente para que uma forte energia seja liberada no campo de batalha

-Vamos nessa amigão, está na hora de roubar o lugar de seu pai e minha mãe de melhores cavaleiros violetas da história-digo estalando meu pescoço
-Vamos nessa garoto. Eu pego os de cima e você os de baixo

Cavaleiros de dragõesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora