Capítulo 1 - Insensível

2.6K 176 407
                                    

Uma barulheira incoveniente, despertou Yuuichiro de seu sono tranquilo naquele sábado de manhã.

Girou o corpo sobre a cama, bocejando...esfregou os olhos e se sentou, devagar.

Olhou em volta...o quarto estava escuro.

'Essa cortina Blackout, funciona mesmo'- pensou.

Havia comprado a cortina logo depois que saiu do trabalho, no dia anterior. No seu quarto, havia uma porta-balcão de vidro, e já fazia algum tempo que ele queria uma cortina pra amenizar a claridade que vinha dela, incomodando seu sono aos finais de semana...mas, pelo jeito, tinha sido um esforço inútil pra esse sábado de manhã...

"Mas que merda!" - Yuuichiro xingou, enquanto jogava as cobertas pra longe do corpo - "Por quê? Por quê? Por quê esse...esse...vizinho tinha que reformar a casa justo hoje?"

Pragmático e insensível, o moreno caminhou em direção ao banheiro, pensando em fazer uma visita ao vizinho pra reclamar. Tudo tinha limites, e Yuu detestava se sentir prejudicado.

Estava escovando os dentes quando as marteladas recomeçaram, e agora, estavam sendo acompanhadas pelo som irritante de uma furadeira, ou coisa parecida...fazendo o moreno virar os olhos.

Yuuichiro enxaguou a boca e guardou a escova de dentes...bufando...

"Por quê não fizeram isso durante a semana? Não sabe que as pessoas normais, dormem aos sábados?"- Yuu falou consigo mesmo.

Não queria admitir, mas estava parecendo um velho resmungão.

Desde que se conhecia por gente, era extremamente sério...como seus pais diziam...'um velho num corpo infantil'...

Dono de um temperamento difícil, não tinha paciência pra nada, muito menos pra o que considerava gente burra e incompetente. Nunca foi chegado a grandes aventuras, sempre preferindo os livros e os estudos . Havia assumido a direção da empresa dos pais precocemente.

Considerado extremamente inteligente, Yuuichiro sempre subestimou as outras pessoas, como se ninguém estivesse à sua altura...ou fosse digno de sua atenção e de seu precioso tempo.

Pra ele...tempo era dinheiro.

Nascido em berço de ouro, estava com a vida feita quando o assunto era finanças...tinha tudo, casa, carros, empresas e dinheiro...muito dinheiro...

Cansado de aguentar o excesso de atenção dos pais, aproveitou a oportunidade quando o pai abriu uma filial de sua rede de empresas, na Austrália...e sem pensar duas vezes, Yuuichiro fez questão de assumir o comando da filial, deixando o Japão pra trás em busca de uma vida só sua, mesmo contra a vontade dos pais.

Apesar de ter toda a liberdade que o mundo pudesse oferecer a um homem em plenos vinte e oito anos, Yuuichiro era extremamente exigente e crítico com suas companhias...se fosse parar pra pensar...ele não tinha nenhum amigo de verdade, apenas colegas de trabalho, ou melhor, subordinados.

Mas isso, era algo com que não se preocupava...nunca precisou de ninguém...era auto-suficiente, independente e frio...muito frio.

Era verdade que teve alguns casos sem muita importância, nunca se apegou a ninguém, nunca amou de verdade, aliás, achava tudo isso uma grande besteira.

Estava tranquilo...sem ninguém pra encher seu saco com as coisinhas fúteis que envolviam os relacionamentos. Não tinha a mínima paciência com frescuras.

Odiava, simplesmente, odiava quando era visto e julgado apenas por sua aparência. Tinha que concordar que não era de se jogar fora...aparentando ser bem mais novo, era um homem bonito, tinha o corpo delgado, nunca gostou de malhar...a pele morena o beneficiava, destacando seus belos olhos verde esmeralda e seus brilhantes cabelos negros, chamava a atenção de todo o tipo de gente...chegando a ser, realmente, desagradável.

MIKA  (MikaYuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora