Take my breath away ♣

2.1K 127 82
                                    

30 de Junho de 1985

O sorriso travesso na cara de Emily com as palavras do rapaz responderam perfeitamente ao que ela tinha achado das mesmas. 

Colocou os seus dedos no queixo do rapaz puxando para si. Deu um pequeno e doce beijo primeiro para depois voltar a cola-los iniciando um beijo sedutor e calmo. Envolve os seus braços a volta do pescoço do rapaz, puxando o seu corpo com o dela um pouco para baixo. 

A mão de Steve começa a descer para o pescoço da loira enquanto a outra segura firme a anca da mesma.

 Ela larga os lábios dele por breves momentos e apenas roça delicadamente os seus lábios e nariz nos do rapaz.

- Tu deixas-me fora de mim Steve Harrington. - Fala um pouco sem folêgo-

Volta a beija-lo intensificando com o toque eléctrico das línguas fazendo o coração de ambos saltar uma batida. Ela puxa o corpo do rapaz mais para si com as suas pernas deixando os seus corpos colados. A mão de Steve passa para a coxa dela apertando-a um pouco.

Os lábios do rapaz largam os da rapariga e passam por atacar a pele do pescoço da mesma, deixando uma pequena trilha de beijos.

 Ela aproveita para retirar o seu casaco deixando o mesmo deslizar pelo carro até ao chão e volta a colocar as mãos no corpo dele acariciando um pouco as costas e a nuca do mesmo despenteando um pouco o seu perfeito cabelo. Aproveitava as sensações que os lábios do rapaz lhe propositavam deixando até sair um baixo e delicado suspiro de prazer quando o rapaz suga a sua pele perto da orelha, um dos seus pontos fracos que ele já tinha decorado. 

Ela puxa a cabeça do mesmo para puder juntar os seus lábios de novo.

Num rápido e ágil impulso, Steve pega ao colo a loira andando as cegas até à manta estendida no chão onde a pousa delicadamente.

Ela puxa-o para si pela gola da farda de trabalho que o rapaz ainda usava para voltarem a beijaram-se. Ela desliza calmamente as suas mãos pelo peito do rapaz até ao fim da camisola tentando assim puxa la para fora do corpo do mesmo. 

Ele para o beijo retirando a camisola.
Ela observa esse movimento mordendo lentamente o seu lábio inferior achando aquele momento tentador demais para não olhar. 

Depois de o observar, ela coloca-se de joelhos a frente dele retirando também assim a sua camisola mostrando o seu sutian preto.

O deslumbre e o encanto nos olhos do rapaz quando observa a rapariga a sua frente faz a mesma ficar atrapalhada.

Ela levanta-se levando a mão ao botão dos seus calções e faz com que eles deslizem vagarosamente pelas suas pernas como se fosse uma provocação e não parando de olhar um segundo para o rapaz observando todas as suas reações.

Ele observava com atenção estando completamente sem palavras. Levanta-se quase tropeçando retirando também os calções.

- Pelo menos agora não desvias o olhar quando levo a mão aos calções.

Dá uma pequena gargalhada relembrando o primeiro encontro deles.

- Oh.. Cala-te - Fala dando um pequena gargalhada seca aproximando-se dela-

Os olhares de ambos saltavam faíscas e os corpos imploravam por mais toque um do outro. Não era como nada que Emily havia experienciado antes, aquela sensação nervosa no fundo do seu estômago e todo o calor em todos os centímetros de pele que as mãos de Steve tocavam era como se ela tivesse estado horas ao sol numa quente tarde de Verão.

- Tu és linda.

Steve passa as mãos no cabelo dela desviando-o assim da sua cara olhando todos os centímetros da sua pele como se quisesse gravar tudo no fundo da sua mente.

Um pequeno sorriso nasceu nos lábios dela com aquelas palavras. Ela passou as suas mãos na nuca do rapaz encostando a sua testa a dele.

Ela estava a deixar-se apaixonar por aquele rapaz e não havia como travar.

Os seus lábios encontraram o caminho de volta para os lábios do rapaz iniciando de novo aquela luta intensa.

Ele envolve os seus braços na anca da rapariga puxando-a mais para si. Ela começa a descer calmamente levando o rapaz consigo até os dois estarem deitados de novo na manta.

- Tira o meu fôlego Harrington.

(...)

Steve olhava para as estrelas ainda tentando recuperar um pouco o folêgo. Aquilo tinha sido maravilhoso, a melhor que ele já tinha tido e por isso um sorriso maroto não saia dos seus lábios.

Emily estava deitada de lado olhando o sorriso maroto do rapaz e o brilho nos seus olhos era tão intenso como as estrelas acima deles. Tinha sonhado com aquilo á tanto tempo que agora que tinha acontecido, parecia tudo bom de mais para ser verdade. 

A certa altura ele sente o olhar da rapariga sobre ele e vira-se de lado olhando a mesma. Coloca uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.

Aquele seria um bom momento para dizer o quanto ela tinha se tornado importante para ele nestas poucas semanas. 

Nem tinha pensado numa certa transmissão russa e na revelação que tinham chegado sobre a música no fundo da mesma quando estava com ela.

Porque era esse o efeito que ela tinha sobre ele. 

Pois ele não conseguia parar de pensar nela durante todos os minutos do seu dia, que a sua loucura fazia-o sentir vivo, que adorava observar ela a sorrir e principalmente sobre aquele sentimento que estava a crescer dentro dele que nem ele sabia o que era.

Mas ainda era muito cedo para aquela palavra de 4 letras certo?

Era impossível alguém se apaixonar tão rápido por outra.

- Isto foi...incrível. 

- Concordo. Nunca tinha feito numa noite tão estrelada como esta tornou tudo tão...especial. 

Ele puxou um pouco a manta que os cobria e aconchegou-a no corpo da rapariga e aproximou-se um pouco mais dela. Os seus olhos conectaram como dois imans.

- Hum... Steve?

- Diz.

Ela sentia um impulso a subir pelo seu corpo para dizer aquela palavra, mas não, não podia deixar que o seu coração fosse despedaçado era demasiado cedo para isso.

- Obrigada por me trazeres aqui. Melhorou bastante o meu dia.

- Eu não te disse a pouco mas sinto muito pelo teu pai. 

- Agora já me habituei a ser só eu, a minha irmã e a minha mãe, mas as vezes sinto muitas saudades dele. Era ele a quem eu sai mais. 

- Eu lembro-me de qualquer coisa, toda gente dizia que tu tinhas os olhos dele.

- As vezes era irritante o quanto me diziam isso.

Os dois riram-se e ele colocou o braço a volta da rapariga aconchegando-a assim mais perto de si. Ela pousa a cabeça no peito do rapaz assim como uma das suas mãos.

Ficaram mais algum tempo a conversar, vestindo algumas peças de roupa entretanto por começar a ficar um pouco frio na madrugada a dentro até ser hora de levar a senhorita de volta ao seu castelo. 





Killer Queen {Steve Harrington}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora