New Drug ♣

1.5K 113 27
                                    

1 de Julho de 1985

Depois do seu plano ser arruinado pela chuva, Emily decidiu que era melhor levar a sua irmã para casa antes que a deixasse doente. Enquanto a ajudava a curar a sua ferida, ela não conseguia parar de pensar no que se tinha passado com o Billy ou talvez ele tinha sido sempre assim, ela simplesmente não o tinha apanhado no pico de violência.

Tinha se sentido indefesa enquanto caio no chão. Naquele momento só conseguia pensar o quanto precisava dos braços de Steve a sua volta para a fazer sentir segura de novo.

Depois as palavras de Steve regressaram a sua cabeça causando um aperto no seu coração. 

No momento que a sua irmã coloca o último adesivo na sua ferida, ela levanta-se decidida.

- Onde é que tu vais?

- Vou ter que ir resolver uma coisa. 

- Agora? Emily está a chover a potes lá fora.

A mais velha nem se quer estava a ouvir. Simplesmente vestiu o casaco e saiu porta fora ignorando a chuva torrencial que cai sobre a sua cabeça.

(...)

Tinha perdido conta do tempo que estava a espera de Steve. Tinha conseguido se abrigar num coberto, mas mesmo não apanhando mais chuva, começava a sentir os seus ossos congelarem e a sua roupa começava a colar-se ao seu corpo.

Ela precisava de fazer o rapaz dizer o que achava dela na sua cara.

Ela precisava de ouvir. 

Steve, juntamente com Robin e Dustin, haviam descoberto finalmente o significado da transmissão em russo e tinham vigiado a entrada das misteriosas encomendas com dois russos brutamontes a vigiar. Por isso ele tinha perdido a noção do tempo.

Mas antes do assunto da tradução da transmissão ter vindo a tona, Steve sentia-se muito arrependido da maneira que tinha descrevido Emily para Dustin. 

Que raio estava ele a pensar na hora?

Ela podia ser a melhor coisa que havia aparecido na sua vida e ele estava a deixar que pensamentos idiotas e mentiras estivessem a destrocer os seus pensamentos. 

Mesmo assim o rapaz não esperava encontrar a rapariga alagada a porta da sua casa pronta a ir-se embora. Quase que nem a conhecia por não conseguir abrir os olhos por causa da intensidade da chuva. 

- Emily?

Ela para de imediato olhando para ele a tremer.

- A quanto tempo tu estás aqui fora? Anda.

Ele corre até ela e abre de imediato a porta deixando que ela entrasse em sua casa. Empurra delicadamente pelas escadas a cima olhando para os lados vendo que os seus pais para variar não estavam em casa.
Só fala quando fecha a porta do seu quarto atrás de si. Ela continua sempre de costas para ele a tremer.

- A quanto tempo estavas lá fora? Desculpa não sabia que vinhas ter comigo e as coisas atrasaram-se no trabalho.

Não iria contar a Emily sobre os russos, não a podia envolver nisso, poderia ser perigoso. Ele aproxima-se dela com um pequeno cobertor. Toca nos seus braços sentindo o quanto ela estava gelada.

- Estás gelada Ems... eu empresto-te uma roupa se...

Ele cala-se quanto finalmente ela vira-se de frente para ele. Os seus olhos estavam vermelhos, tinha os seus braços cruzados no seu peito e a sua cara era de poucos amigos. Ele logo nota o adesivo que agora mal se segurava sobre a sobrancelha dela devido a quantidade de água que tinha caído em cima. 

Killer Queen {Steve Harrington}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora