•Chapter 1

36.4K 2.3K 279
                                    

"Um mundo sem a moda seria cinza e triste, e milhões de pessoas não teriam do que viver

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Um mundo sem a moda seria cinza e triste, e milhões de pessoas não teriam do que viver."
《 Pierre Cardin》

Não sei exatamente quando comecei a gostar de moda, e esse mundo fascinante. Se eu pensar bem ainda consigo lembrar do primeiro desfile que presenciei com meus próprios olhos.

Acho que tinha por volta de sete anos, fui com minha mãe, Laura, e meu pai de criação, Pedro, em Nova York. Meu coração acelerou com todas aquelas modelos com peças extremamente luxuosas e incríveis, quis saber de onde tinham vindo tanta criatividade e quem tinha desenhado, apesar de não entender muito, acho que ali soube que queria seguir aquela carreira.

O mundo da moda não se resume apenas em estilista, com o tempo fui descobrindo que era bem mais complexo do que somente aquilo. Tenho uma paixão por desenhar peças, mas ainda tenho medo de não serem boas o suficiente, por isso deixo guardado a sete chaves.

Ingressei na faculdade de Parsons The New School of Fashion em em Nova York com meus 19 anos, e finalizei o curso de design de moda aos 22 anos de idade. Fiz alguns trabalhos como Personal stylist para algumas atrizes e atores, e já ingressei em pós-graduação em jornalismo de moda, para assim conseguir atuar como editora em alguma revista.

- Oi bob!

Agachei acariciando o cachorro do meu irmão.

- Matteo ainda não veio te buscar, garotão?

Em resposta ele latiu, antes de correr em direção a sacada novamente, onde fica sua casinha e alguns brinquedos.

Jogo minha bolsa em cima da poltrona, e sentei no sofá. Meus dedos discam em instantes o número do Matteo, na terceira chamada, ele atendeu.

Matteo📱

- Fala, ruivinha!

A voz dele soou animada do outro lado da linha.

- Matteo, por que não veio pegar o Bob no meu apartamento? Ele ficou a tarde inteira só!- Disse ignorando toda a sua animação.

- Pensei que fosse chegar mais cedo.

- Matteo, eu fui fazer entrevista em duas revistas, não era óbvio que ia demorar!?- Perguntei retoricamente.

- Ruivinha, quantas vezes eu e o papai termos que falar que é só você vir na empresa que arrumamos seu cargo como editora em alguma revista dos nossos investimentos.

Reviro os olhos, enfiando dois dedos no rasgo da minha calça.

- É quantas vezes preciso falar que quero conquistar meus sonhos pelo meu talento e não por que nossa família possuiu investimos nessas aéreas.

Meu pai e meu irmão são investidores de sucesso aqui em Los Angeles, são conhecidos por sempre estarem investindo em diversas áreas, não só uma em específico. Ou seja, eles possuem investimentos da área alimentícia a automotiva.

LUZ(Série Mulheres)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora