1 - Coincidências ou Destino?

359 46 91
                                    

''Tenha paciência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

''Tenha paciência. Tudo aquilo que você deseja, se for verdadeiro, e o mais importante: se for para ser seu, acontecerá.''

William Shakespeare


Essa poderia ser mais uma daquelas histórias que eu tanto lia a respeito, mas infelizmente não era. Era a minha trágica história de amor ou quase isso eu diria, ás vezes conhecemos a pessoa certa na hora errada e a errada na hora certa, isso acontece todos os dias, é tão normal quanto ir ali na esquina tomar um café. Sim, foi o que eu fiz naquela tarde de terça-feira, o sol já estava quase partindo, nossa como eu adorava um por do sol, só não amava tanto quanto eu amava ver as estrelas, por que elas pareciam comigo, brilhantes, intensas e o que mais me intrigava é que pareciam perdidas, deixadas lá por algum motivo no seu mundinho particular.

Eu estava em frente a minha cafeteria preferida que eu ia quase todos os dias logo após chegar do trabalho, estava tão perdida em pensamentos e na musica que estava rolando nos fones de ouvidos que não percebi que alguém se aproximou, eu não vi quando fomos ao chão; eu só percebi o que estava acontecendo quando senti o líquido quente escorrendo pela minha camisa branca e a voz cortando meus pensamentos.

- Você está bem? Eu não te vi, me desculpe. - ele disse se aproximando me ajudando a levantar, mas caramba eu só consegui me concentrar na minha camisa preferida toda manchada de café e provavelmente na ardência causada pelo café quente no braço .

 - Que droga e esse dia não tinha como ficar melhor!  - resmunguei levantando o olhar ao encarar aqueles lindos par de olhos castanhos claros me encarando preocupado, fechei os olhos e suspirei soltando o ar que estava preso o dia todo.

 - Está tudo bem, é serio. Me desculpe também, eu não vi você, estou tendo um dia difícil. Mais uma vez, me desculpe. - meu Deus o que estava acontecendo comigo eu estava mesmo desabafando com um estranho que por sinal era lindo e que tinha virado café em mim, você estava mesmo fazendo isso Lizzie, é serio?!

- Posso ajudar você? Nossa eu sou mesmo um desastrado. - ele falou rápido que eu quase sorri, eu disse quase.

- Está tudo bem, deixa pra lá eu moro aqui perto, então está tudo certo. - ele assentiu e fez menção em ir embora, mas acabou mudando de ideia no último instante.

- Você... digo... eu vou precisar de um novo café e você provavelmente parecia que ia entrar, posso te convidar pra um café como pedido de desculpas ...- ele coçou a nuca como se estivesse um pouco confuso ou na verdade não soubesse como agir. - eu sou novo na cidade, e me parece que você ficou um pouco chateada e ... nossa o que eu estou falando ... - ele fechou os olhos frustrados e novamente eu quase sorri, eu quase sorri . Quase.

- Lizzie. - eu estendi a mão pra ele que pareceu ainda mais confuso, como se a situação toda não fosse.

- Lizzie.. - ele sorriu e estendeu a mão apertando suavemente a minha . - É um prazer, eu me chamo Rick.

Estrela perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora