O mesmo sangue

8.5K 662 340
                                    

⊰᯽⊱┈─╌❊╌─┈⊰᯽⊱

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⊰᯽⊱┈─╌❊╌─┈⊰᯽⊱

— Parem! — Aro ordenou, assim que viu Laybe se posicionar à frente de seus amigos, aqueles que estavam prontos para iniciar o ataque, pararam no mesmo instante com sua ordem autoritária.

— Se tocar um dedo no Jacob, sabe muito bem o que posso fazer com apenas uma gota do meu sangue — Laybe gravou suas unhas superficialmente, pouco abaixo de seu punho quando os vampiros pararam.

Certa vez Laybe havia feito isso pra fugir dos Volturi, e Aro perdeu muitos de seus vampiros tentando defender a própria Laybe deles, já que enlouqueceram com o cheiro.

O cheiro do sangue de Laybe era um pouco tentador demais, até para os vampiros que tinham um certo controle, podiam perdê-lo facilmente se não fossem cautelosos o suficiente.

Os olhos de Aro ainda deixava um superestimar sobre a coragem de Laybe para fazer tal ato, isso poderia prejudicar até mesmo os Cullen, então, ela seria mesmo capaz? Seu questionamento silencioso foi respondido sem muitos olhares duvidosos. Laybe afundou suas unhas o que deixou sua pele ferida e ardilosa.

— Saiam daqui! — Aro passou sua nova ordem e voltou a se sentar na sua cadeira, já havia vivido aquela cena uma vez e tudo que não precisava era disso de novo em um momento em que havia mais de sua raça que a última vez.

Laybe relaxou sua postura. Jasper, observador como sempre, rasgou a manga de sua camisa e rodeou no pulso de Laybe, queria terminar seu trabalho ali e ficar por mais tempo, mas mesmo sendo um arranhão em sua pele, seu cheiro o deixava atordoado, era perceptível.

— Eu faço isso — Edward disse e Jasper se afastou mesmo querendo ficar. Laybe o olhou meio surpresa com sua reação, esperava tal ação de Jasper por ele ser quem ele era, mas Edward, era uma novidade sabendo de tudo que haviam vivido.

— Como vai ser dessa vez? — Carlisle perguntou, trazendo novamente o assunto que por alguns segundos estava quase esquecido.

— Nada — Laybe respondeu por Aro.

Sem muitas intenções, Laybe caminhou até Edwin que ainda estava desacordada no chão e pegou sua filha no colo com cuidado.

— Só deixei que Alice pudesse ver meu futuro, porque queria que levassem a Edwin — Se aproximou de Carlisle e entregou Edwin, ação que ele aceitou ainda incerto do que estava acontecendo ali.

— Como assim? — O tom de Aro tom era um pouco irritado, se sentiu enganado por um segundo, achou que teria uma boa luta. Pelo jeito, mais uma vez, Laybe havia lhe driblado.

— Você quer a mim, não a minha filha — Laybe disse, passando um olhar frio pra Aro.

Em sua ação, Laybe esperava que aquilo fosse o suficiente para que Aro encerrasse o assunto, porém, como um homem que não se deixa ser calado quando pode prosseguir uma questão, Aro trouxe uma questão cujo Laybe tentava se esquivar:

A CullenWhere stories live. Discover now