Um relacionamento perfeito

14 2 0
                                    

"Dias nublados não eram os preferidos de Hoseok. O ruivo adorava dias ensolarados, estes eram perfeitos para passear com seu namorado pelo parque mais bonito de toda cidade. Aliás, em dias como os de hoje faz muito frio e os pombinhos adoram se encontrar, independente do tempo.

Então ele não perderia tanto tempo, era só chamar o garoto pálido para assistir um filminho e estava tudo favorável para que uma tarde cheia de beijos se iniciasse.

Hobi estava encarando um ponto aleatório de seu quarto, pensando se essa era a melhor decisão a se tomar. Seria incrível passar mais tempo com Yoongi, todavia parecia que estava se esquecendo de algo muito importante.

- Não deve ser nada especial. Se fosse tão importante mesmo, eu me lembraria, certo? - Sorriu, se levantou indo em direção as chaves de casa para poder sair.

Como sempre, ele pegaria sua não tão nova bicicletinha e iria buscar o seu pequeno tesouro. Hoseok ainda não tinha um carro, então fazia o que podia para que seu namorado não se cansasse com o extenso caminho.

Suas mãos poderiam congelar, contudo ele havia se lembrado de colocar algumas blusas e um par de luvas na cesta da apelidada "bike". Não preciso nem dizer que todo esse cuidado seria para o tão fofo namorado, este era super sensível ao frio.

Min Yoongi por outro lado, tinha a sorte grande de ter um companheiro tão prestativo, cuidadoso e completamente apaixonado. As melhores coisas e situações eram entregues de bandeja, bastava apenas estalar os dedos, ou pedir com carinho, que lá estava Jung sorrindo com o que desejava em suas mãos. Em algumas vezes, apenas sua companhia já lhe satisfazia.

Claro que nem todo relacionamento é perfeito, havia dias em que Hoseok não podia fazer nada, dinheiro não cresce em árvore - infelizmente -, todavia todo esforço contava. Yoongi amava isso em seu namorado. Adorava quando ele chegava e dizia que eles iriam comer vários lanches na lanchonete da esquina, até mesmo quando eles iam no melhor restaurante da cidade.

Uma detalhe estranho é que, em dois anos e meio de namoro, eles não tinham brigado uma única vez. Essa situação pode se atribuir ao fato de que ainda não moram juntos e quase nunca passam um tempo maior que doze horas perto um do outro. E não se esqueçam que Jung faz absolutamente tudo que Yoongi pede, com um namorado desses - que é completamente um bobão -, como brigar? Ainda mais se você pensa em outros caras.

Yoongi estava enxugando as mãos, após lavar a louça, correu para ficar enrolado em seu cobertor. O moreno olhava a janela de tempos em tempos, aguardava ansiosamente para ouvir seu nome ser chamado, ou ouvir o som irritante da campainha. Ele mal conseguia prestar atenção no desenho, sua mente estava completamente envolvida em pensamentos sobre como seria sua tarde. Momentos em que ele iria se agarrar no outro e não querer soltar nunca mais.

- Yoonginnie!

O mais velho deu um pulinho na cama e sorriu abertamente ao ouvir a doce voz de Hoseok, ele finalmente havia chego. Saiu de seu cobertor e andou até a janela observando-o esfregar as mãos uma na outra. Fez um sinal para que ele esperasse e se envolveu em poucas roupas o mais rápido que pode.

- Oi, amor - disse, abrindo a porta sorrindo. - Quer entrar um pouco?

- Não, eu estou bem. Trouxe blusas e um par de luvas, acha que vai sentir frio até chegar na minha casa?

- Acho que não...

- Então podemos ir. - Hoseok sorriu, deu um selinho demorado em seu amado, este passou os braços pelo pescoço alheio e se animou logo indo trancar a porta. - Hoje vamos assistir netflix. Prefere pizza, cachorro quente, bolo ou esfirra?

- Podemos fazer tudo? Temos o dia inteirinho, ainda é cedo, amor.

- Okay, também podemos pedir. O que você acha melhor? - Sorriu pegando sua bicicleta e esperou que Yoongi se ajeitasse no quadro.

- Ah... Eu queria fazer, nos divertimos bastante quando cozinhamos juntos.

- É, nisso você tem razão. - Hoseok apenas beijou o topo da cabeça do outro e começou a pedalar.

O caminho fora um tanto quanto rápido, por conta do frio em excesso, mal trocaram uma palavra e logo estavam entrando correndo na casa de Hobi. Mais uma vez, deram um selinho, Yoongi pulou de degrau em degrau para chegar no segundo andar. Adorável.

- Amor, o que vamos fazer primeiro? Fiz compras ontem, então tem bastante coisa! - O ruivinho falou um pouco alto por conta da distância. Ele se abaixou e olhou os ingredientes coçando a nuca. - Yoon?

- Estou me trocando! Mas seria legal começar pela pizza!"

- Está digitando tudo que estou contando? - Hoseok permanecia sentado, ajeitou seu óculos escuro e ficou em silêncio esperando uma resposta de Jimin.

- Estou, adicionei algumas coisas que achei que ficariam interessantes também. Vai realmente escrever um livro baseado na sua vida amorosa ruim?

- Vou, tem muita gente assim como eu no mundo aí fora. Seria interessante eu mostrar que podemos viver normalmente depois do que rolou comigo.

- Certo, quer dar uma pausa?

- Não, eu estou bem... Eu acho. Está trocando os nomes não é? Deve colocar Joshua e Thomas.

- Claro, estou sim. - Park sorriu, se Hoseok queria esconder que o livro era baseado em sua experiência de vida, por que trocar os nomes dos personagens? - Podemos continuar então, paramos na parte que o Thomas estava se trocando para ir fazer pizza com o Joshua.

- Sim, eu me recordo bem pouco desse dia, talvez eu tenha que inventar umas situações.

- Situações essas que você achava que era amado? Entendo. Podemos deixar isso para outro dia se não estiver se sentindo confortável.

- Eu estou bem, já disse. Só não estou me lembrando do que aconteceu, já faz tantos anos que Yoongi se foi...

- Falando assim, até parece que ele morreu. Yoongi só... está em um novo relacionamento. Você tem que permanecer bem, não é só porque não deu certo com ele, que não dará com outra pessoa. - Jimin brincou com seus dedos e corou violentamente, era óbvio que estava falando de si mesmo, contudo Hoseok não notou.

- Eu sei, mas ficamos juntos por muito tempo. Me sinto triste às vezes, saber que outra pessoa está com ele, me deixa desolado.

- Não deveria deixar, o esquisito seguiu a vida dele e você tem que seguir a sua. Não com outro, pode ser sozinho, mas pare de olhar para o passado toda hora! Você vive olhando pra ele e chorando. Hobi, o futuro está aí, olhe para ele e sorria um pouco. Tenho certeza que tudo vai melhorar.

Hoseok suspirou, deixou algumas lágrimas descerem por seu rosto, lembrou de quando Yoongi tranquiliza-o em momentos difíceis.

"Suas palavras doces preenchiam o ouvido alheio, traziam uma sensação de segurança. Tudo que Hoseok precisava ouvir naquele momento de dor, os abraços eram intermináveis e confortáveis. Quem diria que alguém como Yoongi, fosse capaz de fazer algo tão ridículo."

- Vamos parar por hoje, Hobi. Você não está bem.

- Mas... Eu quero terminar esse livro logo. Jimin, por favor, deixe eu terminar.

- Eu me recuso a escrever, você está claramente abalado e vai ter mais uma crise de choro se continuarmos. Vamos esperar minha mãe chegar... Até lá vamos falar sobre outra coisa. Pode ser?

- Não há nada que eu possa fazer para você mudar de ideia, serei obrigado a dar uma pausa.

After YouWhere stories live. Discover now