Suas primeiras mentiras

4 0 0
                                    

Jimin não queria ir embora e deixar seu melhor amigo ali daquele jeito. Hoseok estava triste, todavia não deixaria de mostrar para o mundo que sempre existe um caminho para seguir, desistir nunca foi e nunca será a resposta. Park ficava incomodado com essa situação, todos os dias depois da aula, ele passava a tarde inteira escrevendo um livro sobre um romance clichê com um final trágico. O pior disso tudo, era ouvir e ver o outro dizer sobre Yoongi, claramente ainda existia um pouco de amor ali e isso o irritava de certa forma.

- Como foi a tarde hoje, filho? - A mãe de Jimin o ajudava a sentar no carro. - Ficou conversando bastante com o Hoseok?

- Foi bem normal, eu acho - disse, ajeitando-se e olhando para frente. - Só escrevi aquele livro que eu não gosto muito, a história é ainda bem recente. Ele mal consegue me contar uma página sem abaixar os ombros ou começar a chorar por causa do que passou.

- Por qual motivo ele quer fazer tanto esse bendito livro? - Ela colocou a cadeira de rodas de Jimin no porta malas e logo estava dirigindo para sua residência. - Eu entendo que ele queira ajudar os outros, mas do que adianta se ele sempre volta para a estaca zero?

- Exatamente! Se eu fosse o Hobi, deixaria esse amor morrer de vez. Quando eu já tivesse recuperado o suficiente, seria hora de fazer esse tal livro.

- Tipo o amor que você tinha pelo Jin? - Ela virou a cabeça para observar o filho, mas logo voltou sua atenção para a estrada.

- Mãe, eu não gosto de falar sobre ele e a senhora sabe muito bem disso. - Bufou revirando os olhos.

- Mas ambas as histórias são quase as mesmas, não é?

- Não são não. Eu e aquele ser tínhamos dado um tempo para pensar sobre nosso relacionamento, isso foi uns meses antes de eu perder os movimentos das minhas pernas, a senhora se lembra. Jin nunca me trocou por causa da minha situação, obviamente que ele não me aceitou depois de me ver mas já estávamos separados de qualquer forma. Eu não fiquei tão abalado quanto o Hoseok. - Deu de ombros olhando a paisagem.

- É... Vocês já não se amavam mais como antes.

- Sim, podemos parar de falar dele, por favor? Seja lá onde ele estiver, eu quero que esteja feliz bem longe de mim. - Jimin suspirou e apoiou a cabeça na janela, fechou os olhos e sem querer lembrou dos momentos mais importantes que teve ao lado de Seokjin.

Assim como Hoseok e Yoongi, eles se amavam incondicionalmente, parecia que nunca iriam brigar. Porém problemas pessoais começaram a afetar a relação deles, Jin era indelicado e ficava nervoso com Jimin por nenhum motivo. Os problemas em casa aconteciam e quem recebia as reclamações era o mais novo, era um jeito de ele descontar a raiva.

Park aceitou essa situação por tempo até demais, eu diria. O amor foi morrendo aos poucos, por isso resolveram dar um tempo para que ambos pensassem sobre o que seria dali para frente.

Três meses depois, Chim acabou se acidentando em uma aula de hipismo. No hospital, ele descobriu que havia sofrido uma lesão séria em sua vértebra cervical, o que deixaria-o sem os movimentos e a sensibilidade nos membros inferiores. Foi uma notícia nada agradável, ele achava que nunca iria cair de seu cavalo, já fazia as aulas por muitos anos.

Após saber disso, já era de se esperar que Seokjin terminasse o relacionamento de vez. Jimin prefere pensar pelo lado positivo, se ele não tivesse terminado, todas as situações em que a raiva era descontada em si, voltariam novamente e voltaria a ficar triste.

Talvez tenha sido melhor assim.

- Chegamos, quer que eu te ajude no banho?

- Agradeço a sua boa vontade, mãe. Mas eu vou recusar, quero ficar um pouco sozinho, tudo bem? - Ele sorriu fraco olhando a progenitora.

After YouOnde histórias criam vida. Descubra agora