Sofrendo pela pessoa errada

13 0 0
                                    

“Por mais que ele ainda estivesse chateado com o namorado, Hoseok resolveu não prolongar mais aquele assunto. Talvez Yoongi não estivesse bem para ir ao enterro, Jung nem poderia obrigá-lo a estar em todos os lugares que ele queria, principalmente se fosse apenas para deixá-lo menos chateado.

Achou sim, um pouco estranho. Min sempre estava interessado e querendo ficar ao lado do outro, apoiando-o em tudo o que fazia e justo quando Hobi mais precisava dos abraços quentes e afagos carinhosos, Yoongi não estava por lá.

Respirou fundo ao colocar seus pés dentro de casa, sentiu que deveria avisar que havia chego. Yoon tinha saído um pouco depois de ele ter comigo aquela horrorosa torta de limão. A desculpa — e pode ser dita assim porque Hoseok conhecia bem o namorado que tinha —, foi que a mãe dele precisava de ajuda nos afazeres domésticos.

Foi assim que a mentira foi notada.

A senhora Min sempre fazia tudo sozinha, desde o começo sabia que tinha um filho mais do que preguiçoso. Mesmo tendo um trabalho enorme para deixar a casa organizada, nunca exigiu que ele a ajudasse. Mas, naquele dia em específico, ele estava bastante disposto a lavar uma louça. Isso deixou Hoseok um pouco mais chateado.

A morte de Yuna, deixava-o mais sensível do que tudo, ele precisava de apoio da família, dos amigos e é claro, daquele babaca do Yoongi. Depois de digitar várias vezes e apagar também, desligou o celular e suspirou profundamente. Se ele de fato se importava e estava trabalhando ao lado da mãe, logo Yoongi ligaria.

Depois de algumas horas esperando, Hoseok decidiu que era hora de sair um pouco. Quem sabe passear pelo parque, espairecer um pouco sobre todas as informações que estavam sobre sua cabecinha.”

— Espera, vai me incluir na história? — Jimin sorriu de leve encarando Hoseok. — Eu lembro desse dia! Você chegou na minha casa tristinho e pediu desculpas por ter sumido por tanto tempo.

— Eu sei… Algum ponto positivo a minha trajetória tem que ter, Chim. — Hobi sorriu apertando suas mãos. — Foi o dia em que você me acalmou e disse que tudo ficaria bem, se não você por isso, talvez eu já teria desistido.

— Eu nunca iria deixar, você é muito importante. Sabe disso né?

Hoseok deixou uma pequena risadinha passar por seus lábios. Sua mente tentava entender, cada motivo, toque, palavra e ação que Jimin tinha consigo… Era para Yoongi ser assim, não um simples amigo que nunca sentiria algo à mais por ele.

— Por que riu? Eu disse algo errado? — Park tentava não parecer nervoso, ele apenas tinha dito a verdade.

— Não, você disse o que eu precisava ouvir. — Se ajeitou na cadeira ao lado de Jimin e sorriu suavemente. — Como sempre, Jimin.

— Isso é ruim?

— Na verdade não, sempre gostei da forma direta que você age. Sem contar a forma positiva que vê o término com o Seokjin.

— Para que ficar com isso na cabeça? Só vai me matar por dentro cada vez mais. Você deveria levar isso como exemplo e não deixar que Yoongi te mate mesmo estando tão longe. — Jimin olhou o notebook, encarou as palavras que havia escrito naquelas horas. Hoseok tinha uma ideia incrível em sua mente, muitas pessoas precisam de ajuda, todavia não podemos esquecer que ninguém é de ferro. 

Todas as situações e pessoas são relativas, a forma com que eu vejo um término é diferente da sua. Hoseok poderia achar que Jimin jamais ligou para o que ouviu da boca de Seokjin, mas mesmo assim doeu e muito. Assim como, Park sempre achou uma verdadeira idiotice levar a tristeza adiante, para ele era apenas esquecer que Yoongi existia, tratá-lo como um morto.

After YouМесто, где живут истории. Откройте их для себя