thirty

3.6K 227 45
                                    

P.o.v. jungkook

Eu vou morrer meu povo?

- venha logo jungkook- fala o mais velho.

- não,ele não vai appa, você não pode machucar ele- fala jimin com lágrimas nos olhos e se levantando.

- oh meu amor,calma pequeno,ele não vai me machucar- abraço o pequeno, deixo um selar na testa do menor,separo o abraço e sigo o mais velho.

- vamos pro meu escritório- andamos um pouco, chegamos no escritório,sento num sofá que tinha alí perto- não mandei você senta- fala o mais velho e me levanto rápido.

- e-eu juro que vou cuidar muito do se...-sou interrompido pelo mais velho.

- bebe?- nego- é assim que se fala- fico sem entender nada,o mais velho pega um pouco de tequila e bebe um pouco- você é muito novo pra beber, ainda bem que você sabe disso.

- aata hum- assinto.

- pode senta senhor jungkook- ai nossa me senti velho,me sento.

- e..pode me chamar de jungkook

- hum tá.. jungkook- o mais velho se senta na sua poltrona, que parece aquelas poltronas de empresas bem chique- jungkook só quero te fala uma coisa- o mais velho me olha sério, mas dou de ombros,me mata ele num vai- por favor cuide bem do jimin,ele é muito frágil,e agora que está grávido vai ser muito difícil,eu sei,mas cuide dele,vou ajudar vocês sempre que precisar- o mais velho deixa uma lágrima cair do seu olho, seguro a mão do mais velho.

- acalme-se sr. Park,vou cuidar muito bem do jimin,ele é o amor da minha vida,e ele está esperando um filho meu,eu sei que somos novos,na hora que ele falou que estava grávido, não gostei muito da ideia de ter um filho, mas pensei e pensei,e fiquei pensando até o começo desse jantar,eu amo ele e essa criança que vai vim- me levanto e abraço o mais velho,separo o abraço- entendeu sr. Park,eu amo seu filho e esse bebê,meu filho e seu neto, então não se preocupe- dou outro abraço- é melhor nós voltarmos,se não o jimin vai pensa que o senhor me matou- o mais velho rir solto o abraço.

P.o.v. jimin

Ai oq o meu appa fez com jungkook? Eles estão demorando muito. Passo um tempo inquieto, andando de lá pra cá, até que ouço duas risadas, parecia a risada do jungkook e a risada do meu appa.

- fala sério g-dragon, é sério que você fez aquilo?- olho pra ver quem era,vejo e era o jungkook rindo do meu appa, ele chamou o meu appa de g-dragon, só os amigos mais próximos chamam ele assim.

- é sério,a jisso ia ter o jimin,ai quando eu fui pegar a chave do carro eu comecei a grita- meu appa rir mais alto,eles chegam na mesa e sentam, é claro que o jungkook sentou no meu lado.

- tô vendo que vocês se deram bem- falo olhando pra Jungkook.

- sim,o g-dragon é muito legal- fala jungkook rindo.

- jungkook agora é meu amigo e meu genro- fala meu appa olhando pra mim e pra Jungkook- essa criança que vai vim,vai ser muito feliz- quando meu appa falou aquilo eu senti vontade de pular de alegria,eu tinha medo de fala pros meus pais, mas no final das contas,eles amaram a ideia de serem avós.

- que nojo, filho fala sério,eu tenho a cura dessa doença, você não precisa cuidar desse vadio,ele que deu pra você, é só ele aborta essa criança e vocês vão ficar livres,essa história de gay é só coisa da sua cabeça- fala o appa de jungkook, depois dele ter fala aquilo todos olharam com raiva para o mesmo,e eu? Eu só senti vontade de chora,poha essa criança vai ser neto ou neta dele,e eu nem tinha percebido,mas eu já estava chorando.

- perai, que "doença" o senhor está falando?- levanta jungkook com raiva- vadio? Vadio é você seu filho da puta,cansei,eu amo o jimin e o meu filho,EU OS AMO, então cale sua boca seu idiota, lembra quando eu era criança? Eu lembro, você me batia e batia na minha omma, mas agora, agora você não pode mais fazer isso- meu appa se levanta e vem até jungkook.

- jungkook se acalme,oq é isso chung-hee? Você não é o mesmo cara que eu conheço.

- se acalme meu amor- fala a omma do jungkook.

- não filho, não chore- minha omma vem até mim e me abraça.

- eu não tenho medo de viadinhos- fala o appa do jungkook,separo o abraço e vou até o mesmo.

- você pensa que é quem?- dou um tapa na cara do mesmo,saio da sala de jantar e vou pra sala e sento no sofá que tinha alí perto.

P.o.v autora

Enquanto jimin está se segurando pra não volta a sala de jantar pra bater em chung-hee, jungkook e g-dragon ficam conversando com chung, jungkook já estava sem paciência.

- vem aqui- jungkook pega o mais velho pela argola da camisa do mesmo,e leva pra fora da casa- eu nunca te considerei meu appa,e nem o no-eul.

- no-eul só é um alfa fraco-(sim gente,o no-eul é um alfa,eu tinha falado que ele é um beta,mas eu mudei).

- é oq você pensa, no-eul vem cá.

P.o.v jungkook

Chamo o no-eul,e ele vem pra fora.

- oi babaca- no-eul se refere ao chung,eu nunca vou ser filho dele,eu nunca considerei ele meu appa, então por isso não vou mais chama ele de appa.

- oi viado- fala chung

- chega,eu te odeio chung-hee- uso minha voz de alfa,meu lobo já estava querendo ataca o mais velho,mas estava me segurando.

- quem disse que eu já te amei- depois do mais velho fala aquilo eu comecei a socar ele,eu não tava mais no controle, já era meu lobo que tinha tomado o meu controle,eu dei tanto soco nele que ele já estava quase desmaiado,paro de soca o mesmo.

- seu filho da puta, vocês dois são uns filhos da puta- no-eul me segura,mas ele que queria bater agora,o mesmo me solta e começa a socar o mais velho,o mesmo consegui fugi pra dentro de casa e vou atrás.

- volta aqui seu filho da puta- uso minha voz de alfa, quando acho o mais velho jimin me impede de bater no mesmo.

- jungkook, jungkook,olha pra mim, jungkook olha pra mim- olho pro mesmo- seus olhos estão vermelhos- era meu lobo, quando meu lobo viu jimin se aquietou,meus olhos já tinham ficado normais- calma kookie- ele me beija e retribui o beijo.

- vamos sai daqui- no-eul pega o mais velho pela argola da camisa e joga ele pra fora da casa.

- como?- fala g-dragon confuso e separo o beijo.

- como oq?- pergunta jimin

- jimin você aquietou meu lobo,nunca ninguém tinha conseguido aquieta meu lobo- olho pro menor

- é raro quando um ômega consegui aquieta o lobo do alfa- fala g-dragon e jimin fica surpreso.

- sério!?- fala o menor e eu assinto.

- seu lobo escolheu jimin como seu omega- fala minha omma.

- é muito raro o lobo gosta do primeiro omega que o alfa tem, isso aconteceu comigo também- fala soobin- meu lobo também se aquieta quando o kai me acalma- o mesmo segura a mão de kai.

- tá ficando muito tarde querido- fala a omma do jimin.

- ah é mesmo, jimin e jungkook eu quero mostrar uma coisa pra vocês- fala g-dragon e jimin fica curioso,na verdade eu e ele.

Gente foi isso,eu sei que o capítulo foi grande,mas espero que vocês gostem,e desculpa pela demora.

Gravidez Indesejada ( JIKOOK)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora