Alone (Jaebum - Got7)

10.9K 368 82
                                    

História com conteúdo +18

***************************

Eu amava os beijos e carinhos dele, eram gentis e cheios de afeto.  Deitados na cama em uma tarde de domingo chuvosa aproveitando a companhia um do outro.

- Hyung! Você pegou minha toalha? - Bambam entra no quarto sem bater na porta falando diretamente com Joe.

- Não vi. Sai daqui. - ele diz irritado assustando o mais novo.

Ele volta para mim debaixo das cobertas e suspira cansado. Dou um beijo em seu queixo e ele deita na cama olhando para o teto.

- Que foi? - pergunto me virando para fitar seu rosto.

- Eu disse que devíamos ter ido pra sua casa... Aqui não tem como ficarmos a vontade. - ele diz um tanto quanto triste me fazendo rir em seguida. - Que foi? - ele pergunta se virando pra mim.

Eu subo em sua cintura e beijo seu pescoço. Seus olhos fecham automático com meu toque e suas mãos passeiam pela minha cintura nua que vestia apenas uma calcinha de renda e uma camiseta larga.

- Eu já volto. - digo e levanto me da cama saindo do quarto colocando um short por cima.

Chego na sala e vejo os meninos sentados assistindo algum filme que não me interessei em saber qual era. Mark, Bambam e Jackson estavam sentados e seus olhares se direcionaram até mim assim que entrei no cômodo.

- Tudo bem gente? - perguntei me sentando no braço do sofá perto de Bambam e o mesmo sorriu pra mim.

- Tudo certo? O Jaebum tá meio bravo hoje. - Bambam comenta e eu concordo.

- É que ele quer ficar um pouco a sós comigo e está se sentindo incomodado por conta de vocês estarem aqui. Mas não digam a ele que eu vim falar com vocês sobre isso ok? - digo e todos fazem um sinal de segredo.

- Fica tranquila... Não vamos incomodar. Aliás estávamos de saída já... Temos uma festa de um amigo para ir. - diz Jackson se levantando e puxando Mark com ele.

- E eu vou para o meu quarto. Me bateu um sono de repente - ele diz e da uma risada nasalada.

- Boa festa para vocês e bom sono para você Bambam. - digo já voltando para o quarto.

Entro no comodo e vejo Jaebum mexendo no celular e virando sua atenção para mim logo em seguida.

- Onde foi? - ele pergunta.

- Fui beber água. Olha...os meninos saíram. Acho que podemos ficar mais a vontade agora. - digo já tirando meu short em seguida me virando para cima dele novamente.

- Sério? - ele mostra um sorriso empolgado e me puxa para mais um beijo intenso.

Suas mãos passeiam pela minha bunda e apertam com força enquanto minhas mãos puxavam seus cabelos com força o fazendo sorrir em resposta aos meus "carinhos".

- Eu senti sua falta.. não via a hora de ficar sozinho com você. - ele diz  puxando minha camiseta pra cima tirando a do meu corpo.

- Fique quieto... Só aproveita. - digo tirando sua camiseta e ele puxa sua boxer para baixo.

Sinto seu sexo se encostar em minha entrada molhada. Gosto da sensação é como se eu me sentisse completa quando ele estava dentro de mim.

Suas mãos escorregam para dentro da minha calcinha e massageia meu clitóris me fazendo gemer manhosa.

- Se continuar assim vamos acabar antes mesmo de começar. - ele sorri e me puxa para um beijo. Seu corpo se vira para cima do meu e beija me intensamente.

Sua cintura se encaixa na minha e suas mãos abaixam minha calcinha deixando me totalmente nua. Sua boca vai de encontro ao meu peito e sua língua escorrega entre o vale dos meus seios,beijando e mordendo.

- Eu amo seu corpo... Me deixa tão duro. - ele diz e sinto meu sexo pinicar por todo aquele contato.

- Jae... - meu gemido sai fraco enquanto sua boca segue para baixo do meu umbigo e ele coloca minhas pernas encima dos seus ombros.

Sua boca rapidamente foi de encontro ao meu sexo molhado pedindo por sua atenção. Pedindo por sua habilidosa e deliciosa língua quente e cheia de vontade.

- Caramba Jae... - puxo seus cabelos enquanto o encontro de sua língua com meu sexo me faz tremer as pernas.

- Eu amo seu gosto Jagya... Poderia ficar aqui o dia todo. - suas palavras me deixam mais excitada. Eu amo quando ele diz safadezas.

Sua boca volta a beijar a baixo do meu umbigo e ele puxa minha cintura para se encontrar com a minha. Sinto seu membro se encaixar dentro de mim me fazendo suportar profundamente.

Jaebum começa devagar e seus lábios nao cansam de me beijar e morde meus lábios de forma carinhosa. Ele se ergue a minha frente sem sair de mim e seu olhar se encontra com o meu, sua mãos apertam minhas coxas afim de abri las um pouco mais.

- Mais forte... - um pedido sai fraco da minha garganta.

- Tudo que você quiser Jagya... - suas mãos seguram minha cintura e me viram para ficar de costas para ele. A posição favorita dele eu sabia que era aquela.

Suas mãos apertam minha bunda e eu mordo meus lábios. Suas investidas começam mais fortes e minha cabeça deita no travesseiro apertando o mesmo e sentindo o mais duro dentro de mim.

- Baby... Eu vou gozar. - minhas pernas tremem e minha voz sai baixa.

- Goze para mim Jagya... - seu peito encosta na minhas costas e beija meu pescoço e em seguida morder o lóbulo da minha orelha.

Minhas pernas tremem e sinto aquela famosa sensação tomar conta do meu corpo. Meu corpo cai encima do colchão em baixo de mim e sinto Jae se jogar na cama ao meu lado. Seus sorriso é satisfatório e eu me deito em seu peito ouvindo as batidas frenéticas do seu coração.

- Isso foi muito bom... - ele diz e me aninha ao corpo dele.

- Foi mesmo! Sabe... Se os meninos ficarem fora a noite toda,podemos aproveitar a casa. - digo e Jae sorri .

- Sabe.. não foi uma má ideia. - ele concorda e em seguida me dá um selinho carinhoso.

Era bom ter nosso momento sozinho. Por mim poderia ter durado para sempre.

*****************#**************

Hey Babies. Espero que tenham gostado do novo imagine. Os pedidos estão abertos nos comentários ok?
Beijos e até a próxima história.

IMAGINES K-POP Where stories live. Discover now