Our Baby (Onew - Shinee)

3.5K 141 2
                                    

História com conteúdo Fuffly/Romance

************************************

Senti os lábios de Onew raspando em meu rosto me fazendo despertar aos poucos e me dando conta que eu havia cochilado mais uma vez na sala de estar.

Sentada com travesseiros em minhas costas e as pernas esticadas sobre o sofá, essa era uma das únicas posições em que eu me sentia mais confortável para descansar nessas últimas semanas de gravidez.

Minha barriga estava enorme já no oitavo mês, sendo praticamente impossível eu me deitar na cama de um jeito confortável.

Essa era uma das piores fases da gestação, a qualidade do sono caia, as asias, cãibras, o ronco e as idas no banheiro durante a madrugada voltavam.

— Vem dormir na cama, tá tarde — ele disse todo atencioso comigo como sempre.

— Eu preciso tomar um banho — digo manhosa esticando meus braços para ele me ajudar a levantar do sofá e logo eu estava em pé na sua frente. — Obrigada. — sorrimos um para o outro.

Onew acompanhou todo o meu percurso até o banheiro, ele mantinha um braço em volta dos meus ombros e com a outra ia abrindo as portas que estavam em nossa frente.

— Espera aqui. — pediu me indicando para que eu me sentasse sobre a cama e esperasse enquanto ele ia preparar a banheira.

Logo ele voltou para o quarto segurando um roupão em suas mãos.

— Vamos tomar um banho de espumas madame? — ele se curvou na minha frente e tirou meus chinelos colocando-os de lado, suas mãos me levantaram novamente e logo elas foram parar nas minhas costas, sentindo o zíper do vestido que eu usava ser aberto.

Seus dedos subiram até os meus ombros onde em movimentos delicados fizeram as alças deslizarem suavemente por minha pele até a peça cair no chão do quarto.

Suas mãos retiraram a minha calcinha e a jogou sobre a cama.

Me sentei na banheira sentindo a água morna molhar todo o meu corpo e inclinando a minha cabeça para trás, sentindo todo o meu corpo se relaxar e suspirando alto.

— Por quê você não entra? — perguntei com os olhos ainda fechados, sabendo que ele sorria encostado no batente da porta enquanto me observava relaxar.

Ouvi o barulho das suas roupas caindo no chão e logo senti a água se movimentando indicando que Onew entrava na banheira.

— Vem aqui — segurou as minhas mãos e me conduziu para que eu me sentasse no meio de suas pernas.

Seus joelhos estavam dobrados, me permitindo que eu apoiasse os braços neles enquanto aproveitava a sensação de ter suas mãos passeando pelo meu corpo.

Ele pegava a espuma da água e passava com toda a calma e cheio de carinho em meus ombros, descendo até o meu colo, onde suas mãos massageavam meus seios que estavam incrivelmente maiores por causa da gravidez.

Minha cabeça estava encostada em seu ombro, e minhas unhas arranhavam levemente os seus joelhos quando os dedos dele passavam por alguma parte sensível do meu corpo.

Senti suas mãos descerem pela minha barriga e lá ficaram fazendo um carinho nela.

— Será que falta muito? — ouvi Onew sussurrar em meu ouvido um pouco ansioso em imaginar quando finalmente teria a oportunidade de segurar o seu filho em seus braços.

— Talvez umas três semanas — sorri sentindo o bebê se movimentar em minha barriga, fazendo ele soltar um riso fraco também. — O médico falou que ele pode vir antes disso. Eu tô nervosa, quero ver o nosso bebê logo. Mal posso esperar para ver a carinha dele, será que ele vai puxar mais a mim ou a você? - pergunto animada.

— De qualquer forma eu sei que ele será um lindo bebê — ele beijou a minha testa e voltou a acariciar a minha barriga, enquanto eu ficava contando os dias que faltavam para que finalmente pudéssemos ouvir um choro de bebê na sala de parto e termos a maravilhosa sensação de nos sentirmos como pais.

Um lindo bebê que iremos segurar pela primeira vez em nossos braços que lhe dariam toda a proteção, amor e os cuidados que ele merecia.

Aquele pequeno ser humano que iria mudar nossas vidas para sempre.

IMAGINES K-POP Where stories live. Discover now