27

9.7K 310 143
                                    

Brunna

Após os três dias espetaculares do meu aniversário ao lado das pessoas que mais amo na vida, nós voltamos a realidade pois os ensaios do Hello Mundo iriam começar e o natal se aproximava.

Para mim a melhor época do ano é o natal.
Comida boa, família reunida, troca de presentes. Tempo de celebrar.
Mas esse ano meu natal vai ser um pouquinho diferente do que sempre estive acostumada.

A Lud me convidou para passar o natal com sua família, mas não apenas eu, ela convidou toda a minha família para celebrar em sua casa.
Antes mesmo de me convidar, ela já tinha ligado para minha mãe e meus parentes os convidando para passarem essa data em sua casa. Todos aceitaram e somente depois disso ela me convidou.

Fico feliz que ela queira incluir minha família com a sua, já que estamos cada dia mais unidas e ela quer que sejamos uma família só.
Passo os fins de semana em sua casa, além de outros dias da semana e nós passamos alguns dias também em seu apartamento.
Minha relação com todos seus parentes está super fortalecida e isso é a melhor coisa que já me aconteceu na vida.

Hoje foi o último ensaio do ano para o Hello Mundo e consequentemente o Show da Virada. O Bibiu ainda não havia ensaiado com todo o ballet que estaria na gravação do DVD, apenas com as que participariam do show da virada em Copacabana. As meninas eram super simpáticas, principalmente a Cacau, Emily, Júlia e a Helena. O clima era incrível já que faltavam pouca horas para uma das datas mais importantes do ano.

Falta apenas algumas horas para o natal e minha família deve chegar hoje a tarde da viagem que fizeram para São Paulo, para a ceia na casa da Lud.
Ela ofereceu sua casa para abrigar todos e por mais que morássemos na mesma cidade, ela disse que a celebração só terminaria amanhã assim como todas as outras que ela dava. Eu acabei rindo e prontamente aceitei.
Minha mãe e avó já haviam ido para a casa da Lud ajudar a tia Sil e elas já eram melhores amigas. O clima era de uma festa sem fim e era uma bagunça danada.

Hoje eu e a Patty vamos sair para escolher os presentes para darmos a nossas "namoradas".
Ela diz que a Yris não era sua namorada mas no fundo sabemos que sim. Elas já tem um rolo muito longo e eu espero que um dia isso vire namoro.

Já comprei os presentes dos irmãos e mãe da Lud e da minha família.
Irei dar de presente para a minha namorada uma correntinha de ouro com um pequeno diamante como pingente.
Sei o quanto ela ama as joias feitas pelo TH, e está semana ele lançou essa peça única e eu já a comprei por meio de um leilão. Minha conta bancária ficou zerada após isso

Após abraços e felicitações de boas festas que desejei a galera nova do ballet, e me despedir do Bibiu que iria para a casa da Lud depois da ceia, a Patty já me esperava na saída do estúdio para irmos ao shopping da Barra.
Passamos por diversas lojas mas nada agrada a mesma.
Ela não sabe o que dar a Yris por ela já ter de tudo.

- Patty, dê algo especial e simbólico pra ela. A Lud também tem de tudo mas mesmo assim achei um presente único para ela. - disse já cansada de tanto andar.

- Então vamos a essa joalheria do TH e quem sabe encontro um presente para ela.

Vamos em direção a joalheria e já do lado de fora vejo os olhos da Patty brilhando. Entramos no local e somos recebidos pelo dono que eu ainda não conhecia pessoalmente.

- Olá senhor TH. É um prazer conhecê-lo e ser recebida assim pelo senhor. - disse um tanto quanto tímida e ele sorria para mim.

- Brunna meu amor, eu já conheço você. - me surpreendi. - A Ludmilla fala tanto de você e me pede tantas joias exclusivas que já me sinto até íntimo. - fiquei envergonhada ao saber que ela fala tanto assim de mim. - Vocês formam um lindo casal. Felicidade as duas. - meus olhos se arregalaram e eu estava prestes a negar quando ele me tranquilizou. - Está tudo bem! A Ludmilla me confessou sobre as duas e o segredo está muito bem guardado comigo. - fiquei visivelmente aliviada. - A que devo a honra? Deseja um novo presente pra Lud? Ou veio buscar o que comprou no leilão?

The Morning After - Brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora