37

7.9K 253 96
                                    

Férias EUA - Miami
Parte 1

Ludmilla

Depois de toda a agitação que foi a gravação do meu primeiro DVD, juntamente com a temporada intensa de carnaval com o meu bloco Fervo da Lud, eu enfim iria sair de férias.
Já não via a hora de ter um tempo de descanso ao lado das pessoas que mais amo. Estas férias seriam especiais pois além da minha família, a Brunna também estaria ao meu lado, mas diferente das outras vezes em que viajamos juntas de férias, agora ela era oficialmente minha namorada.

Nossa relação tem se fortalecido a cada dia mais e eu não poderia estar mais feliz. Nosso amor está a cada dia mais sólido mesmo com todas as dificuldades que é namorar escondido em pleno 2019. Sei o quão chato é toda essa situação de não podermos nos tocar, abraçar ou beijar em público, e sinto que mesmo que a Brunna não diga nada, é ruim para ela também. Eu pretendo mudar essa situação em breve mas por hora é necessário deixar as coisas como estão.

Havia alugado uma casa em Miami para nossas férias e embarcáriamos logo pela manhã.
Iríamos eu, o Marquito e a Bru, pois a minha mãe e a Luane ainda teriam problemas a resolver no Brasil e não iriam nos acompanhar.
A despedida como sempre foi um tanto quanto dolorosa para ambas as partes, e minha mãe como sempre se debrulhou em lágrimas. Era engraçado aquela situação, pois eu viajava constantemente por conta dos shows que realizava, e era sempre a mesma coisa. Minha mãe fazia um grande drama sobre o ninho ficar vazio sem nós mas não precisava disso desta vez, já que em duas semanas nos veríamos de novo.

Depois de quase meia hora conseguimos sair de casa e irmos em direção ao aeroporto. A Brunna era a mais animada de nós. Ela não parava de dizer o quanto sentia falta da Califórnia e das diversas coisas que faria e comeria assim que chegássemos em solo americano. Seu sorriso de orelha a orelha era contagiante e seus olhos brilhando eram a coisa mais linda que eu já havia visto. Ela estava leve e parecia uma criança genuinamente feliz. Eu poderia ter essa visão pelo resto da minha vida.

Eu me pegava admirando seu rosto em diversos momentos e sabia que era em situações como essas que eu me apaixonava ainda mais por ela.
O Marcos sempre ria da minha cara de boba apaixonada quando eu estava admirando a Bru.

O trajeto até o aeroporto foi regado de brincadeiras entre nós quatro. O Marcos e a Luane no banco da frente e eu e a Bru no detrás. Assim que chegamos ao aeroporto, as duas blogueiras já começaram a fazer alguns stories. Eu ria da fala dramática da minha irmã em relação a essa mini despedida, e eu fazia questão de atrapalhar a Bru que tentava registar tudo da nossa viagem.

- Porra Ludmila me deixa fazer meus stories em paz. - ela protestava e eu a atrapalhava cada vez mais.

- Poxa Bru mas eu não tô fazendo nada. - ela me fuzilava com o olhar e isso me divertia ainda mais. Dei um sorriso mostrando a língua entre meio aos dentes e ouvi ela bufando indignada.

Ela se afastou e voltou a gravar seus stories de blogueirinha. Decidi fazer o mesmo e alegrar um pouco os meus fãs, já que andava um pouco ausente com a correria que estava vivendo nesses últimos tempos. Fiz um breve stories no aeroporto explicitando que iria sair de férias, porém não disse para onde estava indo. Assim que o compartilhei, começaram a chegar diversas notificações porém eu não podia respondê-las agora pois meu vôo havia sido anunciado.

Assim como a mamãe havia feito mais cedo, a Luane começou a chorar no meio do aeroporto nos abraçando e dizendo o quanto sentiria a nossa falta nesse meio tempo.
Eu ria do dramalhão da minha irmã pois nos veríamos em breve.
Antes de realmente irmos em direção ao avião, a Bru fez com que eu tirasse diversas fotos suas no aeroporto pois ela dizia que iria registrar cada momento da nossa viagem.
Eu, ela e o Marcos tiramos uma foto dos nossos passaporte em mãos juntamente com nossas passagens, e só então fizemos realmente nosso check-in.

The Morning After - Brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora