18 - Desculpa

951 135 7
                                    

Chloe

"CHLOOOOE?? TU NÃO COLOCAS-TE O TEU DESPERTADOR?" Ouvi a minha mãe a gritar no outro lado da porta. Esta mulher só sabe gritar, e já está a começar logo de manhã. 

"Esqu-" Tentei falar mas não consegui. Tinha dores horríveis. Oh, mal acordei e o dia não pode começar melhor. Parece que tinha comido um peixe e as suas escamas estavam presas na minha garganta, e neste momento, o peixe devia estar a nadar na minha barriga. 

"Menina Chloe." Entrou no quarto sem permissão com a sua cara que tanto conheço, zangada. "O que se passa?" Perguntou sentando-se na ponta da cama mudando a sua cara para preocupação. "Estás pálida e estás a suar." Avisou. 

Levantei-me mas algo me impediu. EU NÃO ACREDITO NISTO. 

LOGO NO MEU DIA DE ANOS EU TENHO O PERIODO. 

EU NÃO FUCKING ACREDITO. Alguém QUE ME DESEJE SORTE, BEM PRECISO. ESTOU EM TPM. 

Olhei para o relógio que se situava no meu pulso. Dez horas da manhã. A esta hora os meus queridinhos -sintam a ironia- colegas devem estar a aturar a minha professora querida também de matemática. Desejo-lhes sorte, mas acho que quem está a precisar mais de sorte sou eu. 

"Vai tomar um banho enquanto eu troco-te os lençóis." Avisou. Ai, a minha mãe é tão querida, não sei o que seria sem ela. Provavelmente nem estavas no mundo, não é Chloe? Foi da barriga dela que saíste, hm, bem, não foi propriamente da barriga que sai... Chloe, que pensamentos estranhos. Hoje estou mesmo mal. 

"Dói-me a cabeça." Queixei-me levando as minhas mãos até à cabeça. 

"Deve ser sintomas de menstruação." OH NO SHIT, TELL ME MORE. 

Peguei no meu telemóvel para ver se tinha algo de importante, porque, bem, eu sou muito social. Oh não, algo está mal. Uma chamada da Kath. A menina que pertencia ao grupo das bundas virgens? Porque raio está ela a ligar-me.  

UMA CHAMADA DO LUQUEIRO? Mas quem raio é este? 

 Ah espera, sim, lembrei. 

Luke.

O que raio estas bundas virgens querem? A esta hora também não posso ligar, devem estar na aula, e não quero que nenhum telemóvel toque a meio da aula, apesar de ser uma ótima ideia. Quando eles terminarem a escola de hoje talvez eu ligue, se me lembrar.

Caminhei até à casa de banho e olhei-me ao espelho. Eu pensava que a minha mãe estava a exagerar, mas não. Estou com cara de morta, sem exageros. 

"Chloe?" Ouvi uma batida na porta.  

"Sim?" 

"Parabéns." 

"Obrigada." Sorri apesar de ela não me puder ver. 

** 

Deitei-me no sofá com a manta quentinha por cima e carreguei no play. Nada melhor do que ver episódios repetidos de How I Met Your Mother, apenas umas das minhas séries favoritas. Olhei as horas no meu relógio. Meh, falta quinze minutos para os meus queridinhos colegas saírem, bem podiam ficar lá até às oito horas, não me importava nada. 

A minha mãe já tinha ido trabalhar, ou seja, tenho a casa só para mim, ai que maravilha. Aumentei o som da televisão para ficar mais confortável. Passado algum tempo, senti o meu telemóvel a vibrar. Ai mas que caralhos, quem será que está a ligar-me a esta hora? Não tem mais nada que fazer? Espero que nasça um pessegueiro no rabo dessa pessoa. 

Clouds // l.hWhere stories live. Discover now