Eight

1.7K 169 67
                                    

T a e h y u n g ;

"- Eu sei meu amor , mas entenda Jimin ele não é mais o seu kookie , me ajude a cuidar dele ok? Mas por favor jimin não entre no caminho de Taehyung"

Taehyung desligou a pequena caixa que transmitia qualquer som no quarto de jeon , por meio de uma escuta, deu um breve (e amargo) sorriso ao ouvir o que Baekhyun havia dito para Jimin: - Pelo menos a vadia da mamãe urso é esperta .

Taehyung aperta o botão da linha dois de seu telefone fixo e logo se põe a falar : - Chanyeol , quando Jimin e Baekhyun saírem do quarto do meu garoto , mande que venham aqui.

Desligou sem esperar resposta , tinha que colocar seu plano em ação afinal o garoto não iria se apaixonar pela figura hostil que taehyung era , ou sim , talvez ele se apaixone pela imagem suja de taehyung; mas a questão é que ele precisaria conhecer mais do garoto .

Três batidas na porta foram ouvidas : - Entre.

- Mandou nos chamar senhor kim? - Baekhyun acompanhado de jimin entram no escritório .

- Se vocês estão aqui - taehyung disse em tom rude - Vou direto ao ponto, não quero nenhuma aproximação afetiva , de nehhum dos dois, para com Jeon jungkook - fez uma pausa e tragou o seu cigarro , sentado na sua cadeira de couro atrás de sua mesa , com a mesma pose impassível de sempre o rosto com uma expressão fechada e firme - só devem fazer o que eu lhes mandei e sair , sem conversas a mais.

Taehyung observava a expressão dos dois a sua frente , Baekhyun tinha a sua expressão triste mas no fundo daqueles olhos taehyung podia ver alívio, já jimin não tentava esconder a expressão chorosa - Não ouse dar uma de mamãe urso novamente Baekhyun , e você jimin ... - o sorriso sádico que se formou na face de Taehyung assustaria até o mais perigoso demônio - ele não é mais o seu kookie.

Taehyung se divertiu vendo as lágrimas descerem pela face do garoto , podia ver de longe, no pescoço branquinho uma veia pulsando, os punhos sendo apertados e o olhar que carregava raiva e rancor, tudo muito bem controladodentro do pequeno garoto loiro.

- Sumam da minha frente , e Baek mande seu marido vir até mim - Baekhyun assentiu e saiu puxando jimin peli braço encostando a porta sem fazer barulho , taehyung ouviu ao longe o choro alto e sofrido do menor , tragou o resto de seu cigarro e já impaciente com a demora de Chanyeol ligou o microfone que transmitia a mensagem para todo o terreno - Chanyeol cacete venha logo ao meu escritório!

P a r k j i m i n ;

Jimin chorava compulsivamente no colo de Baekhyun , chanyeol tentava a rodo custo acalmar o filho mais velho.

- Campeão você precisa ser forte , você sabe disso - Chanyeol abraçou o corpinho pequeno de seu filho e Baekhyun completou a sua fala: - Meu bem você sabe como as coisas funcionam , como Taehyung é! Se ele te quiser fora do caminho dele ele vai tirar .

- E-eu sei papai , m-mas -jimin falava entre soluços- eu senti tanta a falata dele ,e agora não vou poder nem ao menos falar com e-le , eu senti tanta a falta do meu kookie - jimin não parava de chorar um só minuto e isso doía em chanyeol , ele nunca quis essa vida para sua família.

"CHANYEOL CACETE VENHA LOGO AO MEU ESCRITÓRIO "

Chenyeol suspirou - Tenho que ir - deu um selinho nos lábios de seu esposo e um beijo na testa do filho .

- Tenha cuidado papai - jimin disse se com um biquinho adorável nos lábios, chanyeol da porta do escritório terminou de se despedir- vou ter meu anjinho , cuide do seu pai ok? - jimin assentiu.

Chanyeol se pôs a caminhar rumo ao escritório já enfrente ao mesmo , quando ia bater na porta ela foi aberta por kim.

- Que caralho de demora , entre!- disse em um tom alto.

- Sim senhor kim - chanyeol concorda.

- Preste atenção, não vou falar duas vezes , mande o professor Kim vir aqui está noite mande o capanga pega-lo aonde matamos kwan , vá até o hospital e mande buscar a minha flor , ele irá morar aqui agora , marque a consulta para yoonam e mande o médico vir aqui examinar meu menino , acerte as dividas desse mês e faça o balanço de despesas da casa me mostre e depois abasteça as despensas, fale com a estripper que nos deve e diga que além do dinheiro vai ter que ensinar alguém a dançar , caso o contrário eu mato a mãe e fodo com a irmã.

- Qual stripper senhor? Mina , roseanne ou Chanmina? - Chanyeol pergunta cauteloso.

- Chanmina.

- Certo , mais alguma coisa senhor? - Chanyeol perguntou.

- Mande a inglesa vir ao meu escritório está noite , me sinto entediado .

Chanyeol engoliu seco - si-sim senhor - Chanyeol odiava quando o kim abusava das meninas que residiam na casa , mas...

- Park? - Chanyeol foi tirado de seus devaneios pela voz grossa do chefe - Sim, senhor Kim?

Taehyung se levantou e andou até Chanyeol- Se você se sente incomodado com isso Chanyeol, lembre que no lugar dela eu queria o seu marido mas por consideração ao seu trabalho eu fodo com ela. Aprenda a pensar calado.

Chanyeol se curvou - Obrigado pela consideração meu senhor , sou grato!

- Saía Chanyeol - e assim o park saiu.

_________________________________________

F o g o n o p a r q u i n h o
  Dsclp não revisei , pq to na aula

Nem demorei vai , mas galera vocês estão gostando do modo de escrita? Da estória? Por favor eu aceito toda crítica (construtiva) , não exitem em me dizer por favor, estou insegura quanto a fanfic.

Comentem e dêem a estrelinha é muito importante para o crescimento da fanfic e para que eu possa saber se vocês estão gostando.

Eu to na AULA , o professor ta falando que vai pegar o celular de geral rs.

Bjosss ta titia Nixx 💜💜.

D E V I L | kth ; jjkWhere stories live. Discover now