ten- A million men

1.5K 152 50
                                    

⚠️Atenção menção a abuso sexual.
⚠️Pedofilia é crime! Não é fetiche ou orientação sexual,É CRIME!
⚠️Denuncie! você pode salvar a vida de alguém

Cap pequeno.
Deixe seu comentário, isso me incentiva a continuar escrevendo.
_________________________________________________

" - Papai não por favor!

Cinco anos , eu tinha cinco anos quando meu pai me deu como pagamento ao seu vício já que minha mãe se encontrava a sete palmos de terra e não poderia mais exercer este cargo de moeda de troca.

Morávamos na região periferica de Daegu , longe dos belos holofotes de turistas , longe de toda a segurança que a coreia do sul passava para quem via de fora.

Eu tenho cinco anos e uma história com mil homens.

Estava jogado dentro de um porão cercado de homens e outros garotos, todos estavamos nus, vi meu pai se afastar e logo fui agarrado por um desses homens, eu gritava, esperneava, tentava me proteger mas de nada adiantava , senti algo entrar dentro do meu corpo, senti que estava rasgando no meio , senti bocas , mãos,vozes no meu corpo , eu chorava esperneava mas ninguém me escutava.

- Não me toque! Está doendo!

Horas, dias, semanas, quando só restavam dois garotos vivos das dez crianças que ali estavam, fomos retirados daquele porão.

Fome, sede, dor , nojo, era o que eu sentia naquele momento , me cortaram , me bateram , me disseram coisas que eu sequer entendo.

Me tiraram o direito a fase do parquinho, da pré escola , e me jogaram dentro de um mundo de sujeira , mamãe você me protegeu, era isso que você tinha que passar para me salvar? Mamãe não posso aguentar! Vou morrer logo... eu só tenho cinco anos e já fui abusado por mil homens.

Papai porque você me odeia tanto assim? Só tenho cinco anos e estou sangrando por um lugar que eu nem entendo."

Taehyung acordou em um susto com aquela antiga memória, com raiva, com nojo , sentia vontade de chorar.

Abriu a janela , olhou no relógio da parede: 3:15 da manhã, pegou sua arma e deu três tiros para cima, saiu do escritório (onde tinha adormecido) caminhou pela casa descarregando a arma em qualquer coisa que aparecesse em sua visão.

Três empregados curiosos mortos neste percuso, seguiu até o quarto de jungguk e o encontrou vazio: "- Apareça porra!" Taehyung gritou e viu o pobre garoto assustado sair de debaixo da cama de joelhos, com as mãos na cabeça, com medo , taehyung se viu naquele olhar amedrontado.

Sentiu raiva, sentiu nojo, quis chorar.

- Levante - ordenou e foi prontamente atendido - pegue! - estendeu a arma a jungguk que pegou com receio o objeto pesado - Você vai matar alguém.

____________________________________________________

Ainda tem alguém lendo essa coisa?
Um pouquinho da estória do tae , juntem as peças pessoal.

• Vocês querem tag de interação do twt , ou Q&A? sla , ñ gosto de fazer essas parada ñ, mas se vcs quiserem eu faço junto com uma att .

Por favor deixe seu votinho :)

Personagens da fanfic da fanfic estão na thread do meu twt @NamjoonNatsume

Até daqui a pouco.

D E V I L | kth ; jjkDonde viven las historias. Descúbrelo ahora