💌 bônus [+18]

12.4K 1.1K 415
                                    

[ainda na época em que namoravam]

⚠️ contém conteúdo explícito hein? ah váKKKKK parei, espero que gostem do bônus.

💌

Jimin estava tirando Jungkook do sério.

Jungkook havia dito apenas uma única coisa para quando Jimin resolveu sair com os amigos de noite enquanto o moreno teve que ficar estudando coisas do trabalho, ele havia pedido para que o menor não bebesse tanto. Era claro o motivo: Jimin não se controlava quando bebia muito.

Jungkook não pediu isso por medo que Jimin fosse o trair ou algo do tipo, porque isso não seria possível e o moreno sabia bem disso, confiava no namorado. Mas, sabia que ele passaria uma tremenda vergonha em público, o problema era somente dele, é claro, mas Jeon se precavia pois o mesmo acordava no dia seguinte se queixando de ter feito merda em público.

Um outro motivo também, era o medo que Jungkook tinha de deixar um Park hiper bêbado sem ele com homens em volta que poderiam muito bem tentar se aproveitar. Ele confiava na autodefesa de Jimin e na defesa de seus amigos também, mas sabendo como os outros dois eram ainda piores do que o loiro no quesito de ficarem bêbados, e sabendo também que Park era forte, porém certas vezes frágil, o deixava preocupadíssimo. Ainda mais por caras altos e fortes gostarem de Park pelo mesmo ser baixinho, com um corpo incrivelmente bonito e ter um ar mais afeminado, ainda assim, sendo um homem.

Queria apenas ter ido e cuidado do seu bebê como deveria. Ah, merda de estudo.

Pediu para o pequeno duas vezes: não beba muito. Dois copinhos e fim.

Jimin assentia e dizia que iria se comportar, então como um recadinho básico, Jungkook deixou bem claro que se o garoto o desobedecesse, iria o punir e não seria delicado.

Jimin chegou em casa, extremamente bêbado e Jungkook haveria de cuidar dele, como sempre.

— É isso que você faz, garoto? O que eu deixei avisado pra você? —questionou, já irritado e sentindo o cheiro da bebida do mesmo quando se aproximou.

— Eu tô com soninho, não briga comigo... —respondeu, manhoso. Fez um bico e agarrou Jeon rapidamente, em busca de um apoio para dormir, abraçando seu corpo forte e deitando a cabeça próxima ao seu ombro. — Hum... Você está quentinho. —disse, com sua voz abafada, agora cheirando a roupa de Jungkook que permanecia parado. — E cheirosinho.

— Ai, meu Deus. —bufou. — Vem aqui. —pegou seu bebê no colo, deixando suas pernas em volta de seu quadril e já notando que o mesmo dormia.

O colocou na cama e retirou suas roupas, o deixou confortável, cuidou dele como deveria. Ele não havia sequer chegado tarde, mas já estava bêbado o suficiente pra Taehyung o ligar depois e dizer que seu pequeno passou vergonha ou algo assim. Foi o que aconteceu, o garoto o ligou e disse que Jimin fez questão de dizer pra todos os caras que chegavam nele, que ele já tinha um dono. Até aí achou isso uma graça, até Kim o dizer que houve um momento em que ele se jogou no chão e em seguida vomitou no mesmo. Ah, Jimin.

💌

No dia seguinte, o menor acordou com uma pequena dor de cabeça e apenas querendo virar para o outro lado para dormir novamente. Mas ao não ver Jungkook ao seu lado, decidiu se levantar.

Foi ao banheiro escovar seus dentes e Jungkook de repente adentrou o banheiro para colocar uma toalha ali, perto do box.

— Bom dia, tome um banho gelado e se arrume. —disse, sem mais. Ainda com pasta na boca, o olhou confuso. Jungkook parecia sério. — Caso esteja se perguntando pra onde vai, hoje você tirou folga e eu vou te levar pra ensaiar.

💌 Letter | JikookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora