Angelus mortis

7.1K 894 1.3K
                                    

Jeon Jungkook

Jungkook estava escorado na bancada de sua cozinha, pensando no que Taehyung havia acabado de lhe contar, não conseguia deixar de pensar que era um destino muito cruel, mas ela merecia aquilo não é? Será que pensar que era um final justo para uma assassina o tornava uma pessoa ruim? À meia noite aquela mulher iria morrer, sua alma seria levada ao inferno e ela sofreria pela eternidade por conta de suas ações horríveis em vida, como se aproveitar do desespero de mulheres para arrancar dinheiro, trair e mandar matar a amante do marido. Era um destino péssimo, mas não cabia a ele julgar, o que ela fazia era realmente horrível, porém ser torturada continuamente todos os dias... Soava um tanto cruel, era assim que tratavam criminosos no inferno?

— Pessoas que cometem suicídio... Vão para o inferno? — Perguntou sem olhá-lo nos olhos.

— Não, almas condenadas vão para o inferno — ele respondeu sem dar muita importância. — Se a pessoa que se matou não era uma alma condenada, vai ser acolhido por ele como todas as suas criações.

— Entendi — assentiu. Fazia sentido, Deus era um ser justo e não condenaria uma pessoa que não queria mais sofrer.

— Você tentou suicídio não é? — Taehyung disse de repente, atraindo a sua atenção. Seu corpo travou diante do olhar dele, sentia como se suas íris prateadas lessem cada uma das verdades não ditas da sua boca. — Por isso estava curioso, não é? Queria saber se seria castigado por tirar a própria vida?

— Não é isso — desviou o olhar, não conseguiu suportar a intensidade dele. — Eu só queria saber a verdade, porque foi isso que eu cresci ouvindo.

— E essa cicatriz no seu pulso? — Aquilo fez um arrepio subir pelo corpo de Jungkook, que escondeu a cicatriz com a mão direita. Senti-la com seus dedos e relembrar a existência dela ainda o deixava mal.

— Não quero falar sobre isso — Jungkook disse disposto a esquecer sobre aquele assunto. E estranhamente Taehyung ficou em silêncio após sua fala, ele não soube dizer se o demônio ficou perplexo, com pena ou indiferente, mas agradeceu por não falar mais nada sobre o tópico. — Você pode fazer o agiota esquecer a minha dívida?

— Posso fazer ele se apaixonar por você, dar todo o dinheiro dele e fazer ele matar todos os seus inimigos.

— Pelo amor de Deus! Você não pode simplesmente fazer ele perdoar minha dívida sem envolver mortes? — O encarou com os olhos arregalados, vendo a cara de paisagem de Taehyung em sua direção.

— E qual é a graça disso? — Perguntou com uma sobrancelha arqueada.

— A graça é que eu não quero mais nenhum envolvimento com ele, muito menos que ele saia matando pessoas em meu nome! — Cruzou os braços, ditando o ÓBVIO a um demônio que parecia não dar a mínima para o que ele dizia.

— Então você realmente tem inimigos? — Ele sorriu, parecendo interessado, o que fez Jungkook revirar os olhos.

— Todos temos, sejam eles físicos ou não — respondeu da maneira mais evasiva possível, tinha medo de Taehyung acabar fazendo algo contra essas pessoas, mesmo que elas não merecessem sua piedade. — É só convencer ele a perdoar minha dívida e me esquecer, ponto.

— Tá claro — Taehyung revirou os olhos, pegando o controle remoto para ligar a televisão, resmungando quando teve que se levantar para ligá-la na tomada.

Jungkook suspirou, sua situação era uma merda, se perguntou se Taehyung ficaria com ele até que desse um jeito de conseguir sua alma, sua virtude e tudo aquilo que disse que tomaria, se sim, quanto tempo isso iria levar? Quanto tempo ele teria de vida? Aqueles pensamentos o assustavam, por isso caminhou até o quarto para pegar seu notebook e se distrair, pois assim poderia ficar de olho em seu e-mail para saber se ele seria aprovado ou não para a vaga. Quando voltou para a bancada, notou que havia outro gafanhoto perto da cadeira onde estava sentado anteriormente e franziu o cenho, estava tendo algum tipo de infestação de gafanhotos em seu prédio?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bring the hell ღ Kth + Jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora