8- A Pack

10.3K 772 212
                                    

1 semana após Stiles ir embora


A Pack estava uma bagunça literalmente, todos estavam com os nervos à flor da pele, sabiam que o que tinham feito com Stiles era errado, mas tinha medo tanto de perceber o que fizeram como de desobedecer Derek e Scott, todos andavam afastados e só piorou quando perceberam que fazia uma semana que Stiles não aparecia na escola, pensavam que o acastanhado estava apenas magoado ou com raiva, mas se preocuparam, depois de pensarem bem nas palavras dele perceberam o quão idiota agiram.

Lydia: vocês sabem que o que fizemos foi errado, o julgamos por algo que ele não teve culpa, eu já cansei disso! Ele sempre nos ajudou e olha como o tratamos! - enquanto ela falava todos na Pack que estavam no loft a encaravam sabendo que era verdade, mas Derek como sempre não aceitava estar errado.

Derek: Ele tá bem Lydia, não é pra tanto, ele supera. - diz revirando os olhos mas estava preocupado por dentro, mesmo que não admitisse, seu lobo amava Stiles, mas Derek nunca quis admitir isso, por preconceito e medo da rejeição da Pack.

Scott: Ela tem razão Derek... exageramos com o Stiles, o que fizemos não é certo, ele não teve culpa do Noguitsune ter possuído ele, ele sempre nos ajudou e esteve do nosso lado, vamos pelo menos ver se ele está bem.

Derek: ... ok, vamos logo então, mas ele parecia tá muito bem na sorveteria.

Lydia: O Stiles sempre ignora os problemas com um sorriso no rosto, isso não quer dizer que ele esteja bem.

Allison: Fala sério né! Vamos fazer o que lá? Ele matou muitas pessoas, quase me matou! Merece coisa bem pior do que ser expulso da Pack.

Derek e os outros olharam pra ela incrédulos, tudo bem que ela tava zangada pelo que tinha acontecido, mas o desprezo que ela carregava na voz, era o mesmo que seu avô psicopata tinha ao falar dos lobisomens.

Malia: Se é pra ir vamos logo.

E então todos foram pra casa do xerife, Scott resolveu bater na porta, o xerife gostava dele né? Ele era amigo do Stiles desde criança, quando o xerife abriu a porta e viu a Pack ali sua cara não foi a das melhores.

Noah: O que vocês fazem aqui?! Não são bem vindos, principalmente você Scott, você é uma vergonha como amigo assim como alfa!

Scott ouviu suas palavras como se levasse uma bofetada na cara, o xerife tinha razão, ele era desprezível pelo que fez com Stiles.

Scott: Eu queria conversar com o Stiles tio Noah... tentar explicar...

Noah: Explicar o que?! VOCÊS o desprezaram como se ele não valesse nada, como se ele fosse um inútil sendo que ele salvou o rabo de vocês várias vezes, vocês são desprezíveis, você Scott era como um irmão pra ele, você Malia era importante pra ele, ele era sua âncora! Você Lydia sempre foi quem ele mais admirou e você não fez nada pra defende-lo e você Derek sabia que Stiles te amava e fez questão de humilhar ele sempre que podia, todos vocês não merecem o Stiles, mas não se preocupem que não vão precisar mais olhar pra ele, não era isso que vocês queriam?

A Pack o escutavam tristes e de cabeça baixa até a última parte que o xerife falou, deixando todos confusos e assustados.

Scott: o que o você quer dizer com não precisarmos nos preocupar mais com o Stiles?

Noah: Ele foi embora.

Quando ele terminou de dizer isso, todos ficaram estáticos e Derek rugiu se aproximando do xerife, quando Peter apareceu ficando na frente do Noah como um escudo e segurando o pescoço do Derek com suas garras.

Peter: Se você se aproximar do meu companheiro de novo e ameaçar a vida dele, eu mesmo mato você, tanto pelo meu filhote que você sempre magoou como pelo pai dele, não me importo se você tem o mesmo sangue que eu ou não. - todos ficaram assustados com que Peter disse enquanto soltava Derek o arremessando pra trás e o fazendo cair na calçada.

Noah: E nem adianta vocês quererem saber onde o Stiles está, eu nunca vou falar pra vocês, agora sumam daqui.

Peter: Eu tenho vergonha de ter o mesmo sangue que vocês, Derek e Malia, vocês eram pra proteger os membros da alcateia com a própria vida, mas o descartam assim, vocês são uma Pack falha, que nunca irá pra frente, agora fiquem longe daqui.

E então eles fecharam a porta, e todos ali estavam sem reação, como assim Stiles foi embora? Não podia ser verdade, eles nunca teriam a chance de se desculpar, o lobo de Derek uivava de dor, era uma perda que ele sentia, era como se Stiles fosse seu mate, seu companheiro de vida, mas ele o desprezou e agora iria sofrer as consequências, todos iriam, todos sentiam uma vontade enorme de chorar e então Scott uivou demostrando todo seu arrependimento e perda que estava sentindo.

Mas era tarde demais... todo erro tem sua consequência é a deles estava apenas começando.


...........................

Noah: Quer dizerque você é meu companheiro? - perguntou olhando para Peter que se aproximava de si.

Peter: Só meu! - gruniu pegando Noah pela cintura encostando seus corpos fazendo o xerife ficar ofegante. - o que você fez comigo Noah?

Noah: Acho que o mesmo que você fez comigo. - sussurrou olhando nos olhos de Peter.

E então Peter sorriu beijando-o profundamente e o impulsionando pela cintura fazendo ele passar as pernas pela sua cintura, nunca parando o beijo, ele nunca achou que encontraria alguém que amasse tanto e que poderia gostar dele mesmo sabendo dos seus inúmeros defeitos, ele finalmente sentia que estava completo, que tinha uma família novamente, faltava apenas seu pequeno filhote, mas ele sentia que ele voltaria e estava ansioso pelo seu retorno.

°°••○●♡●○••°°

Dias atuais

Stiles acordou sonolento, abrindo os olhos e tendo a belíssima visão que o deixaria feliz pelo resto do dia, Klaus dormindo com uma expressão leve e um pequeno sorriso nos lábios, ele nunca se sentiu tão feliz por amar alguém assim, era uma sensação maravilhosa, ele se aproximou lentamente e tomou seus lábios em um beijo lento e delicado, logo sentindo Klaus responder e o pegar pela cintura.

Klaus: Esse foi o melhor jeito de me acordar que já tive. - disse abrindo os olhos e sorrindo para Stiles. - eu te amo.

Stiles: Eu também te amo.

Rebeka: Venham pro café da manhã logo pombinhos! - gritou da cozinha fazendo Klaus e Stiles rirem, quase tudo estava no lugar, eles só precisavam dar um jeito nessa futura guerra pela frente.




Oi anjinhos, votem e comentem o que estão achando! Me incentiva a escrever mais ❤

ChangesWhere stories live. Discover now