20- Deus da Ressurreição?

5.7K 490 104
                                    


Stiles

Eu estava sentado na cama enquanto todos ainda me encaravam assustados, meu pai e Peter tiveram um surto quando me viram e choraram horrores, eu me sentia diferente... mas forte, rápido, minha mente estava limpa, como se agora eu entendesse todas as coisas ao meu redor, mas o que mais me fascinava agora era Klaus, seu cheiro, ele me parecia mais... gostoso, eu tinha um desejo insano de morder e arranhar sua pele inteira enquanto ele me possui rápido e forte.

Klaus: se você continuar me olhando assim vamos ter um problema. - disse ele rouco sussurrando no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Stiles: E quem disse que eu não quero ter um problema agora, pra você resolver pra mim? -respondi em seu ouvido vendo ele fechar os olhos e respirar fundo.

Damon: Olha, nós podemos até não ouvir o que vocês tão sussurrando aí por causa da sua magia Stiles, mas a excitação de vocês dá de sentir até lá da esquina, mas não vamos deixar vocês tranzarem até nos contar o que tá acontecendo.

Dean: Exatamente, não sei se você percebeu mais voltou dos mortos, e geralmente quando eu e Sam morremos, quando voltamos não aparecemos com poderes e nem viramos deuses. - disse debochado.

Stiles: é meio complicado, mas vou tentar explicar da melhor forma. - digo abraçado a Klaus e com os filhotes, Liam, Jack, Isaac e Theo do meu lado na cama.

Flashback

Stiles: peraí! Vocês tão mesmo me dizendo que eu tenho o sangue do deus da ressureição Hyun?!- perguntei/gritei assustado.

Marcos: Sim Mieczslaw. - disse me fazendo fazer uma careta. - Stiles, Hyun teve alguns descendentes na terra, afinal ele não morria, o poder desses descendentes nunca foi ativado, apesar de as vezes algumas coisas estranhas acontecerem quando são novos, como foi o seu caso quando o carro da sua tia capotou e você não sofreu um arranhão, com o passar do tempo, esse poder vai enfraquecendo se não for usado e quando você para de acreditar em fantasias quando cresce, mas isso nunca foi seu caso não é mesmo? - diz ele com irônia me fazendo franzir os olhos.

Stiles: Eu sou um adolescente de 17 anos, com TDAH, que não para de falar, usa o sarcasmo como defesa, é filho de um sherife, não consegue ficar quieto e sempre arranja confusão, como você queria que eu não acreditasse em fantasia, sendo que sou viciado em HQ's, séries, filmes, doramas e animes, e não menos importante, eu tinha amigos que eram TODOS criaturas sobrenaturais. - digo com uma cara de "tá óbvio cara!".

Lilly: Ok, parou crianças, bom continuandoooo, quando cresce seu poder geralmente diminui, mas no seu caso, sentimos que o seu era muito grande, você parecia um caldeirão borbulhante! Quando te encontramos naquele carro sem nenhum arranhão, percebemos que você seria perfeito para herdar nossos dons, mas tínhamos medo de você morrer, afinal não é um poder pequeno, é o poder de dois deuses supremos da hierarquia 2.

Stiles: Primeiramente, então foram vocês que me acharam e deram um jeito de chamar alguém! Meu pai fivava falando sobre um relato de que viram duas raposas enormes ao meu redor enquanto eu dormia, mas que evaporaram do nada! Segundo, o que é hierarquia 2? - perguntei confuso.

Marcos: São a ordem de nossos poderes, do maior para o menor, somos os segundos mais poderosos, dos 7.

Stiles: Quem tá em primeiro lugar? - pergunto curioso vendo eles trocarem olhares cúmplices e depois me olharem.

Marcos: O mais poderoso de nós, o que está em primeiro lugar na hierarquia, é simplesmente o deus da ressureição, o qual você é descendente.

Stiles: Pera quê?!!! -grito assustado. -puta que me pariu! Desculpa mãe, não foi isso que eu quis dizer. - digo nervoso. - você tá dizendo que eu, Stiles Stilinski sou descendente do Deus da ressureição que por acaso é mais poderoso que vocês, e que é da 1° hierarquia?!

ChangesWhere stories live. Discover now