meu poderoso ceo Capítulo 11

37 2 0
                                    

Ele esta com Zé. Vou busca-lo para você. Saio fecho a porta vou ate o pessoal dou algumas ordens, quero respostas rápidas sobre essa maldita perseguição. Pego Antônio no colo e volto para onde Cat esta nos aguardando

O menino desce e corre para a irmã

Cat você viu? Foi massa

Gael a gente pode fazer de novo?

Com isso a gente termina dando gargalhadas com as palavras do menino. E voltamos para nossos lugares pois o piloto avisou que íamos decolar. E Antônio não parava de falar sobre a perseguição e o quanto gostou, que confiava em me, que eu dirigia bem, falou tanto que nem sentiu a decolagem. Em compensação Cat não parecia nada bem, estava pálida queria falar com ela mais sabia que não era o momento. Mandei que nos servisse o café o que não demorou. Minha equipe sabe que não tolero demora. quero tudo para ontem tomamos nosso café sem turbulência Antônio comeu tudo que lhe foi oferecido já sua irmã quase não comeu e isso me preocupou mais um pouco, algo não esta certo e eu precisava resolver, depois de três horas de vou Antônio dormiu. Peguei uma manta e cobri seu corpinho. Segurei a mão de Catarine e puxei ela para a suíte. Sentei na minha cama king com ela no meu colo. Faço carinho em seu rosto, tiro uma mecha do seu cabelo que esta cobrindo seus olhos e coloco atrás da orelha. Ela sorri sem entusiasmo, Cat o que esta te incomodando?

Gael essa viajem. Não esta certo eu ir com você para um lugar totalmente desconhecido. Você também tem seu compromisso e a gente só vai lhe da trabalho. E isso eu não quero,

Aperto ela mais em meus braços quero mostra que não vou deixar ela longe me, Cat me preste atenção no que vou te dizer. Você e Antônio são prioridade para me. entendeu?

Combinas que eu ia trabalha na sua casa, essa proposta ainda tá de pé?

Não Catarine! eu nunca deixaria minha namorada trabalhar de domestica na minha própria casa. Ela agora esta em choque eu ate acho engraçado.

Como assim namorada?

Pois é já estava me esquecendo você quer ser minha namorada? E vou logo avisando não aceito um não. E nem argumentos desnecessários.

Sim eu aceito ser sua namorada. Mais não vou viver as suas custas. Quero terminar meu curso e trabalhar, quero te merecer,

Agora ela ganhou mais um pedaço do meu coração. achei que depois do ocorrido no caminho para o aeroporto nossa viagem seria tensa. Mais não. Depois da nossa conversa Cat relaxou, deitei com ela ainda nos meus braços. Me segurei ao máximo por que a cada toque dela alguém lá em baixo dava sinal de vida. Mais sei que ainda é cedo para um segundo passo. Tudo é muito novo pra ela. Adormeci já altas horas esse fuzo horário me mata. Quando acordo o piloto avisa que em meia hora vamos aterrissar vou ate o banheiro faço minha higiene, um banho frio preciso esta sem por cento. Volto para o quarto Catarine ainda dorme. Beijo seu pescoço e sinto sua pele se arrepiar em minha boca e basta isso para que eu fique excitado. Mais não quero deixa-la constrangida. Então toco seu ombro e ela abre os olhos. Acorda já vamos aterrissar. No banheiro tem tudo que você precisa. vou ver Antônio. Quando terminar me encontre lá.

Depois de tirar algumas duvidas acabei adormecendo nos braços de Gael. Acordo sentindo seus lábios no meu pescoço. Sinto uma corrente elétrica pelo meu corpo, ainda bem que ele para. E me avisa que esta me aguardando com meu irmão. Ele sai fechando a porta. Me levanto me sentindo ótimo e vou fazer minha higiene, tomo um banho quente coloco um roupão com as letras G W acho que são as inicias de Gael. Coloco um vestido tubinho cor azul dos que ganhei na casa de Gael. Calço um sapato com salto médio pois não quero fazer feio, faz tempo que não uso salto. Prendo meu cabelo num coque mal feito que deixa as pontas abaixo da minha cintura. Faço uma leve maquiagem com o que tenho. Me olho no espelho estou linda, não quero que Gael tenha vergonha de me. Dez minuto depois abro a porta e Gael esta de costa para me falando com Zé e mais outro homem que olham para e ficam imóvel. Gael percebe e se vira nosso olha se cruza e ele dispensa os segurança vindo ate me. Minha pernas ficam bambas com o olhar dele.

Vocêesta linda.....

oi pessoal capitulo sem corrigir. beijinhos

meu poderoso ceoOnde histórias criam vida. Descubra agora