Capítulo sem título 13

39 1 0
                                    

. Subimos três largos degraus com uma grande estátua branca de cada lado. Zé empurra um enorme porta de madeira mogno nos dando passagem para uma sala com vários moves espalhados, cortinas brancas como neve que vai do teto ate o chão. Fico pasma com tanto luxo e bom gosto. Num canto onde tem um corredor. Uma escada toda no carpete vermelho que fica lindo contraste com o branco das paredes , uma voz feminina vem do outro lada e uma senhora baixinha de seus 55 aparece sorrindo. Abraça Gael e beija sua bochecha e ele retribui o carinho. Depois vem ate me coloca seu braço em volta do meu pescoço.

Marilda essa é minha namorada Catarine e esse rapazinho aqui é seu irmão Antônio.

Catarine que prazer seja bem vinda e vem cá menina deixa eu lhe abraça.

Fico emocionada com o carinho que Marilda demostra me abraçando. Agora vem cá com a vovô Marilda. Ela pega meu irmão no colo abraçando e beijando sua cabeça.

Eu não tenho uma vovô. Que dizer agora eu tenho. Ele fala abraçando a Marilda com seus bracinhos. Oh meu menino agora você tem e vou lhe mimar muito.

O que Mary só não vai estragar o menino, agora leve eles para tomar café.

Ele segura minhas mãos e me da um selinho cheio de promessas. Encontro vocês depois tenho que fazer uma ligação.

Venha menina vamos para a cozinha

Sigo a senhora pelo um corredor ate uma cozinha gigante com uma mesa grande cheia de cadeiras em volta. Enfrente um balcão de uns 4 metros . em frente ao balcão uma cozinha bem equipada parece coisa de cinema. Me sento no lugar indicado pela senhora que coloca meu irmão sentado do meu lado.

O que você vai querer Toni? Ela pergunta para meu irmão que parece tão perdido quanto eu.

Um pedaço de bolo com leite. Ótimo você vai gosta esta uma delicia o de chocolate. E você Catarine fique a vontade. Eu vou querer só uma xicara de café preto; mais só isso? Olho para ela com um sorriso amarelo. Ok tome SUA XICARA DE CAFÉ. E depois vamos conversa quero saber por que esta assim tão desanimada. Faço um aceno de cabeça concordando. Logo Gael aparece e vejo que esta um pouco tenso. Se senta e começa comer. Cat você vai fica só com o café? Sim estou sem fome.

Marilda eu tenho que sair e não tenho hora para volta cuide bem dele e mostre os quartos. E mostre o resto da casa para Catarine. depois me beija. Pega Antônio no colo joga para cima algumas vezes . rapaz você vai ficar responsável por essas mulheres. Ok?

Sim eu cuido delas. Ok ate mais tarde. E some. Marilda chama alguém que ate então não tinha visto. Logo aparece um rapazinho de seus 20 anos que ela chama de Valter.

Olá

Bom dia Valter essa é Catarine a namorada de seu patrão. E esse rapaz que esta responsável por nos é Antônio irmão dela.

Olá para vocês.

Oi Valter.

Valter meu filho leva o Antônio para conhecer o pomar. Daqui a pouco encontro vocês lá. Vamos rapaz. Vou te mostra as frutas e a horta.

Meu irmão segura a mão do Valter e mostra que esta entusiasmado e sai por onde o rapaz veio.

Agora vamos conversa. Diz a senhora que continua com um sorriso doce.

Eu já sei um pouco sobre vocês o Zé me falou um pouco mais não fique chateada faz parte do seu trabalho me deixa ciente que tínhamos visita para que nada faltasse.

Não estou chateada. Então me fale por que esta tão preocupada? E não diga que não esta. Por que já sou velha para saber quando vejo um rostinho triste. Não é dana. Só estou com medo sair do meu pais rumo a desconhecido. Só conheço o Gael a menos de 62 horas.

Minha filha eu ajudei a criar esse homem, troquei suas fraudas e posso te garanti que ele é um bom homem com um coração enorme. Pode confiar nele. Vou te contar uma coisa é a primeira mulher que ele me apresente como sua namorada. Então eu sei que ele esta gostando mesmo de você.

A senhora... me chame de Marilda ou Mary. Mais senhora não.

Ok! Mary você acha mesmo que ele gosta de me? Ele pode ter a mulher que quiser.

Comcerteza ele pode, mais pelo que estou vendo o coração dele quis você então nãose fique assim.....

meu poderoso ceoWhere stories live. Discover now