ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟙𝟟

4.8K 412 520
                                    

𝑨𝒏𝒚

A festa já estava animada, tinha várias pessoas, encontramos alguns colegas de sala.

A Shiv foi receber alguns convidados, e a Sina já estava na pista de dança. Eu fui no bar e pedi uma vodka para começar a esquentar, o barman gato não tirava os olhos de mim, percebia seu olhar sedutor. Decidi sair dali, não to afim de dar corda, hoje só quero curtir. Me juntei a Sina na pista de dança, e claro como uma boa brasileira, não podia deixa faltar um funk.

Chegou a hora da surpresa que preparei para Shiv. Puxei ela até a pista de dança, onde tinha uma cadeira que havia colocado lá.

Any- Esse é meu presente, especialmente para você.


𝑺𝒉𝒊𝒗𝒂𝒏𝒊

Any me sentou em uma cadeira, que estava no meio da pista de dança, fiquei olhando sem saber o que iria acontecer. Ela sobe no palco, falando algo no ouvido do DJ, e ele da uma parada na música. Ouço as pessoas reclamarem, mas a Any logo pega o microfone e começa a falar.

Any- Se afastem da pista, e abram uma rodinha, que o show vai começar.

Incrível como as pessoas obedecem ela, talvez tenham medo. Any sai do palco, e o DJ começa a tocar umas batidas. Olho para os lados, e vejo um enorme bolo sendo empurrado e vindo em minha direção. Any disse que bolo é brega, porque ela ta vindo com um bolo. Logo percebo que não é um bolo de verdade, e sim aqueles de filmes, que sai uma pessoa de dentro.

De repente sai um homem super gostoso de dentro do bolo, ele se aproxima de mim, e começa a dançar super sexy, me fazendo ir ao delírio. Ele começar a tirar sua roupa, fazendo um stripper na minha frente. Gente o que é isso, esse sem dúvidas é a 8° maravilha do mundo, que homem gostoso da porra, perdi minha virgindade só em olhar pra ele. Ele fica apenas com uma cueca de couro, pega minhas mãos, e me faz alisar seu corpo, ai meu pâncreas, que tesão!

Depois de um tempinho, percebo que ta chegando o final de meu showzinho particular.

Vejo Any e Sina se aproximando. Any se aproxima de mim, me fazendo levantar da cadeira, joga o cara na cadeira, fazendo ele se sentar bruscamente.

Any- Agora o show é nosso.

Vejo Sina abaixar na frente do homem, e começar a alisar seu abdômen, Any ficou em pé ao lado dele, e começou a beija-lo, então eu fui até suas costas e comecei a arranhar, eu que não ficaria de fora dessa. Então trocamos de lugar, Sina se levantou e foi para boca do cara, enquanto eu me abaixei e fiquei alisando seu abdômen, e Any foi para suas costas, gente aquilo estava excitante. Trocamos de novo, e eu fiquei em pé para beijar sua boca, enquanto Any ia para seu abdômen e Sina para suas costas, ele estava super excitado. Eu beijei sua boca, e ele me retribui, gente que beijo.

Acabamos o showzinho, e percebemos vários gritos histéricos da mulherada, e os caras estavam babando, devem ta se imaginando no lugar daquele sortudo.

Any- Obrigada gato, está liberado.

Ele se levanta, e da um tapa em nossos traseiros. Gente o que foi isso, que loucura.

Any- Gostou Shiv?

Shivani- Foi demais, me senti impura, mas adorei.

DOCE DESEJOWhere stories live. Discover now