ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟙𝟠

5K 389 204
                                    

𝑨𝒏𝒚

Fiquei com uma certa pena do Lamar, ele se declarou, disse que ainda me ama, eu gosto dele, mas como amigo, ele me magoou quando me virou as costas e me chamou de vadia, eu o perdoei por seus julgamentos, mas namorar com ele, não posso mais.

Chego perto do Josh, e dou um selinho demorado nele. Josh foi o único que ficou ao meu lado, sem se importar com meu passado sujo. Ele me apoiou sempre, nunca saiu do meu lado, então a gente se pega as vezes, ele é um cara incrível, lindo, super romântico, um verdadeiro amorzinho, gosto da companhia dele, ele me faz bem. A gente ainda não transou, e parece que ele não se importa, ele não insiste e eu gosto disso. Eu sei que ele é virgem, mas ele já havia me falado que queria ter sua primeira vez comigo. Eu fiquei meio receosa, pois ele ta apaixonado, e se eu ser sua primeira, ele vai ficar ainda mais apaixonado.

Acho que vou dar uma chance, pois eu to sentindo algo diferente por ele, não sei se é amor, mas é algo que nunca senti antes.

Josh- Olha Any, eu sei que não temos nada, mas tenho que dizer, que não gostei de ver você beijando aquele gogo boy.

Ele é tão fofinho.

Any- Era brincadeira, para animar a noite da Shiv. Eu quero apenas você.

Josh- Você me quer?

Any- Resolvi dar uma chance ao nosso lance.

Josh - Any não brinca com isso, você sabe que eu te amo, nunca quis apenas ficar, mas eu aceitei esse lance sem compromisso, pois queria está ao seu lado de qualquer forma.

Any- Eu sei, acho que podemos pensar na possibilidade de levar nosso caso a um compromisso sério.

Vejo seus olhos brilharem.

Any- Que tal eu te deflorar hoje?

Josh- Hoje? E-eu não sei, é que não me preparei.

Any- Lindinho, não precisa se preparar, as coisas fluem naturalmente.

Josh- Eu quero ser deflorado por você.

Ele me agarra e me da um beijo tão doce, que fiquei diabética. Gente, como esse homem ainda pode ser virgem. Peguei em sua mão, e puxei ele em direção as escadas, levei ele para meu quarto.

É hoje que tiro a pureza desse homem.


𝑺𝒊𝒏𝒂

O Noah não para de me encarar, nenhum menino pode se aproximar de mim, que ele logo tira de perto. Eu menti quando disse que não o amava mais, acontece que ele me magoou muito, me chamou de coisas horríveis, mas eu ainda amo esse homem.

Mas estou solteira, ele não pode afastar as pessoas de mim. Chego perto dele para reclamar, e ele me puxa para um beijo, e eu de besta correspondo, ai como eu amo esse garoto. Ficamos ali nos beijando, e paramos pela falta de ar.

Noah- Eu te amo Sina.

Sina- Noah!

Noah- Me perdoa minha loira, eu me arrependo tanto de ter feito tudo aquilo, estava magoado com sua mentira.

A quem eu quero enganar, eu amo esse imbecil, sinto sua falta.

Sina- Eu também te amo.

Noah - Volta pra mim?

Sina- Promete nunca mais me chamar de coisas horríveis?

Noah- Nunca mais meu amor, me desculpa por isso. E você me promete nunca mais mentir?

Sina- Prometo. Ah e quero você longe daquela lambisgoia da Meggie.

Noah- Fiquei com ela para te provocar minha vida, quem eu amo é você, apenas você.

Nos beijamos apaixonadamente, pego em sua mão, e levo ele até meu quarto, essa noite vai ser incrível, sexo de reconciliação, nada melhor.



𝑺𝒉𝒊𝒗𝒂𝒏𝒊

Confesso que fiquei mexida pelo Caio ter vindo, ele parecia incomodado por eu está ficando com o Bailey, será que ele finalmente percebeu que gosta de mim. Agora é tarde, eu sinto algo pelo Bailey, ele é muito fofo comigo, posso não o amar ainda, mas é com ele que quero ficar. Passei anos amando o Caio e ele nunca me deu bola, acho que isso não vai acontecer nunca, tenho que seguir em frente.

O Bailey me pediu em namoro, eu sei que conheci ele ontem, mas acho que vou aceitar sim. Ele disse que foi amor a primeira vista, e confesso que também me encantei por ele. Espero que ele não esteja me enganando, ele é bem mais velho que eu, tem várias mulheres dando em cima dele. Ao mesmo tempo, sinto no olhar dele, que realmente ele ta gostando de mim, e quer tentar algo mais sério. Ele é irmão da Any, então deve ser uma pessoa boa, se ele me magoar, a Any acaba com seu amiguinho.

To decidida, eu vou aceitar namorar ele, e vou ter minha primeira vez essa noite.

Bailey- Oi minha linda, então pensou na minha proposta, aceita ser minha namorada?

Shivani- Você tem certeza, Bailey você é rico, pode ter a mulher que quiser, eu sou pobre e não sou tão bonita.

Bailey- Princesa, a classe social não importa, eu me encantei pelo seu jeito meigo, sua simpatia, eu tenho certeza do que eu quero, e eu quero você Shiv, nunca fui de brincar com sentimentos de ninguém.

Shivani- Eu aceito, mas por favor, não me machuque.

Bailey - Você não sabe a alegria que estou sentindo, jamais vou te magoar, sei que é cedo para isso, mas eu realmente senti algo quando te vi, eu quero te fazer a mulher mais feliz desse mundo.

Shivani- Eu sei Bailey, prometo que também vou te fazer feliz.

Então eu puxo ele para escada, e subimos até seu quarto. Ele me abraçava e me beijava, fomos sorrindo felizes para o quarto.

Hoje eu terei a minha primeira vez, vou esquecer o Caio definitivamente.

•°•°•°•°•°•°•°•°•

DOCE DESEJOWhere stories live. Discover now