CAPÍTULO 18

529 37 1
                                    

-Está chovendo bastante você não acha "abri a janela e a mesma me encarou"
-Melissa?! Puta merda, entra o no carro "a mesma me encarou sem expressão, seus olhos não tinham mais brilho, sua roupa estava rasgada, ela estava magra e pálida, seu cabelo estava um lado curto e o outro enorme"
-Sai de perto de mim "ela voltou a caminhar e segurei no braço da mesma"
-Eu preciso te falar uma coisa!
-Falar o que Harry? Que você fodeu com a minha vida?! E que eu só estou nessa situação por sua causa? "aquilo sim partiu meu coração"
-Eu não estou te entendendo "falei"
-No dia do baile Harry o meu pai... "a mesma fechou os olhos e caiu no chão"
-Melissa, está tudo bem! Está tudo bem "peguei a mesma no colo e coloquei no carro"
-Por favor, é urgente! "cheguei no hospital com a mesma no colo e enfermeiras vieram com uma cadeira de rodas, ela levaram Melissa e pediram para que eu fizesse o cadastro na recepção, eu não sabia o que tinha acontecido com ela, o por quê ela tinha desmaiado, o por quê ela estava daquele jeito, estava tudo tão confuso que eu não sabia nem meu nome mais"
...
"Fiquei um bom tempo na recepção encharcado, por causa daquela merda de chuva"
-Acompanhante da senhorita Becker? "chamou o doutor e levantei"
-Ela acabou de acordar, não sabemos o motivo ainda, mas ela estava bem desidratada, com falta de proteínas e pelas marcas a suspeita é que teve uma tentativa de abuso, mas não é certeza "disse ele e meu coração palpitou"
-Tá "falei e o mesmo abriu a porta, Melissa estava muito diferente, vê-lá naquele estado me fazia querer chorar"
-Oi "falei na porta e ela me encarou sem dizer nenhuma palavra"
-Você não quer nem olhar na minha cara, agora eu quero saber o por quê Melissa, o que eu te fiz? "perguntei fechando a porta"
-Me deixa sozinha Harry, por favor "pediu ela com os olhos marejados"
-Eu estou tentando te entender! Mas você não está me ajudando Melissa! "falei"
-Saí daqui! "ela falou alto e assenti"
"fiquei ali por um tempo e quando o sol apareceu entrei novamente, ela estava bem mais corada, estava assistindo"
-O médico passou essas receitas, e disse que vai te dar alta "falei mostrando os papéis"
"Ela não me olhava um minuto se quer, não me respondia e fazia de tudo para fingir que eu não existo, aquilo já estava me dando nos nervos, ela queria que eu adivinhasse? Já tá ficando chato esse joguinho"
-Não me leva para casa "disse ela entrando no carro"
-Por que? "perguntei e ela ficou em silêncio, dirigi até o lago e ela desceu"
-Tá e eu vou dormir aqui? "ela perguntou"
-Eu não estou te entendendo Melissa! Puta que pariu, você chega, não fala nada com nada e quer que eu adivinhe o que está passando na sua mente? "perguntei já nervoso e ela me encarou"
(Não pulem essa parte, tem bastante detalhes)
-No dia do baile! Dia em que eu descobri que você é um idiota, eu voltei para a minha casa, naquela chuva, eu só queria a tomar um banho e dormir, mas ao invés disso sabe o que aconteceu?! "ela perguntou e neguei" O meu pai descobriu que nós estávamos ficando, ele bateu em mim e no Finneas! Por causa do nosso relacionamento, ele me falou coisas horríveis, coisas que eu nunca imaginaria vindo do meu pai "ela falou secando as lágrimas" Depois de tudo isso, ele decidiu que eu moraria em um convento, e me abandonou lá, sozinha, sem entender nada, minha mente não processava mais as coisas! Eu decidi fugir, foi a pior escolha da minha vida, eu andei por 2 noites quase sem parar, com fome, desidratada e no escuro daquelas ruas, até que eu burra aceitei ir fazer um lanche na casa de uma mulher, no início foi confortável, óbvio que eu não me sentia bem, não era a minha casa e não era a minha cidade. Um garoto loiro aparentava ser da nossa idade, abriu a porta e deixou a bandeja de lanche na cama, onde eu estava, de repente ele fecha a porta, e eu não entendo nada, ele queria transar comigo Harry! Eu não sabia o que fazer, ele rasgou minha camiseta então, caminhei para trás e dei de costas com a janela, tentei pular, ele segurou meu cabelo, metade do meu corpo ficou para fora e metade para dentro, na estante do lado de dentro tinha uma tesoura, minha intenção não era machucá-lo, eu não sabia o que fazer, pensei em cortar meu cabelo, assim ele soltaria, mas eu acabei cortando o meu cabelo e o dedo dele! Harry! Eu caí daquele telhado e eu juro por tudo, eu fiquei feliz, feliz em não ter sido abusada por ele, eu corri e o mesmo veio atrás, nunca corri tanto na minha vida, entrei em uma pequena floresta e lá pisei em falso, saí cambalhotando e parei na frente de uma estrada deserta, não passava um carro naquela porcaria, até que um caminhoneiro me trouxe até aqui, até exatamente aqui! Na frente do lago, e tudo isso aconteceu por nossa culpa "disse ela chorando, eu não tinha reação, eu não sabia o que fazer, o pai dela era maluco"
-Eu sinto muito Melissa, mas você tem que ouvir a minha versão
-Que versão que você tem Harry? "ela perguntou com as mãos na cintura"
-Eu não falei aquilo para ela! E eu não beijei ela, sabe o que aconteceu? Ela colocou um gravador embaixo da mesa, e gravou tudo que eu falei por um dia inteiro, elas pegaram a frase em que eu falei PARA VOCÊ! Eu disse eu te amo para você!
-Ta mas e o resto
-Deixa eu falar! Quanto ao beijo, ela quem me beijou, ela que entrou no carro, fez isso, enquanto uma das escravas dela gravava, e elas pagaram para um cara colocar o áudio no vídeo "falei e ela chorou"
-Como você descobriu tudo isso?
-Levei ela pra um motel "falei baixo"
-O quê?
-Levei ela para um motel
-Típico "disse ela"
-Melissa, eu só queria entender o por que você saiu daquele jeito PORRA! Você não me explica nada, briga comigo, joga o colar que eu te dei em mim, quando eu mais precisava falar com você?! Porque não foi só o seu pai quem brigou com você! O meu também ele me deu um soco na cara, só que isso foi o de menos, ele também não quer eu com você, e eu estou aqui! Explicando para você algo que eu não fiz! Porque você não confia em mim! "gritei e ela se encolheu"
-Me desculpa, mas você tem que me entender, você passou por muita coisa, bem mais que eu, nesse tempo todo eu só pensei em você, fumei e bebi, só, nem nos jogos eu estava me esforçando
-Eu vou ir embora "disse ela caminhando"
-Você vai para onde Melissa? Entra no carro! Para com isso
-Parar com o que Harry? "ela voltou a caminhar e chutei o carro, eu quis colocar os meus problemas acima dos dela, eu sou um bosta! Um merda!"
POV MELISSA
"Para onde eu iria agora? Se eu voltar para casa meu pai me manda de volta, e eu não quero isso, mas se eu não voltar, não tem para onde ir, se eu for para a casa da Chris os pais dela vão achar minha família louca e nem vão mais deixar ela falar comigo"
-Miss? Puta merda, Melissa "parou o carro e desceu"
-FINNEAS! "abracei o mesmo e chorei, eu precisava tanto daquele abraço"
-Você não está nada bem, vamos para casa vem "ele pegou na minha mão e neguei"
-Finn não, ele vai me mandar de volta!
-Não vai Melissa, não vai "ele abriu a porta do carro e entrei"
"Finneas foi perguntando coisas durante o caminho, é óbvio que eu não contei tudo"
"Minha mãe estava abalada, ficamos abraçadas por uns cinco minutos ou mais, já o monstro que eu chamo de pai não estava em casa"
-Você está com fome né meu amor, eu vou preparar algo para você comer, sobe com o Finn "ela beijou minha testa"
"Subi e tomei banho, eu estava morrendo de sono, o meu quarto estava a mesma coisa, os vinis embalados com o plástico, a vitrola ao lado da televisão, as roupas na cadeira..."
"Peguei uma roupa e tomei banho, meu cabelo estava desorientado coitado, sorri me encarando no espelho, peguei uma tesoura da gaveta e arrumei o mesmo, cortei demais, oque estava quase abaixo da bunda está quase no ombro, pelo menos eu mudei um pouco."
"Almocei e o monstro chegou bem na hora"
-O que você está fazendo aqui?! "ele gritou e meu irmão entrou na frente"
-Você não vai encostar um dedo nela! Você sabe o que fez!
-Saí da frente garoto, eu tenho mais o que fazer!
-Quanto a você, como saiu de lá?! "ele perguntou se aproximando e não o respondi"
-EU ESTOU TE FAZENDO UMA PERGUNTA! "ele bateu na mesa e assustou todos"
-Deixa a menina Joseph!
-Cala a merda da sua boca
-Não fala assim com a minha mãe "gritou Finneas"
-Dentro dessa casa quem manda sou eu, ou seja, vocês vão ficar pianinhos na minha mãe "ele sacou uma arma e minha mãe chorou desesperada"
-Tudo bem Joseph, tudo bem, se acalma "disse ela e ele baixou"
-É assim que eu gosto! Leva o meu almoço lá em cima "disse ele subindo"
•~•~•~•~•~•~•~•~•
oioii leitorxs aí, estão gostando? Não esqueçam de deixar o voto please me ajuda muito ;)
perdoem os erros de digitação se tiver.

80's Harry [h•s]Onde histórias criam vida. Descubra agora