CAPÍTULO 21

513 36 1
                                    

POV MELISSA
"Joseph, que eu nem sei se ele chama assim mesmo, entrou gritando e apontou uma arma para a cabeça de Harry, desabei a chorar"
-Não faz nada com ele, por favor! "gritei chorando"
-Cala a sua boca, que com você eu me resolvo depois, anda seu porra anda! "ele gritou para Harry saindo da casa"
-Entra no carro
-O que você vai fazer com ele? "perguntei indo até o carro chorando"
-Entra em casa Melissa! Agora! "ele atirou e por milésimos não pegou no meu braço, eu senti a quentura daquela bala passar e atingir a porta"
-Não faz nada com ele por favor "pedi chorando"
-ENTRA MELISSA!
-Faz o que ele tá pedindo "Harry gritou do carro e entrei chorando"
"fiquei observando da janela ele arrancar os carro, querendo ou não, ele é meu pai! Mas eu não vou defender esse filho da puta!"
"Peguei as provas e fui até à delegacia, entreguei fotos, documentos que tinha dele em casa, placa do carro, e tudo que eu tinha levado. Fiquei horas lá, chorei, tive crises, sempre tomando água para me acalmar"
-O governo vai liberar um advogado para essa causa, desculpa senhorita, mas quantos anos a senhorita tem?
-17
-Você é uma menina forte garota! Vai dar tudo certo, quanto ao seu amigo que está com o seu pai, já há viaturas atrás deles ok? Não se preocupe "ele acariciou meu ombro e assenti" Eu estou indo para lá...
-Posso ir junto? "perguntei cortando o mesmo"
-É perigoso, e você é menor de idade
-Por favor, eu estou muito preocupada... Eu amo aquele garoto
-Você vai ficar dentro do carro beleza?!
-Beleza! "falei secando as lágrimas, entrei na biruta com ele e o mesmo arrancou rápido, não demorou muito e estávamos atrás das outras viaturas"
-E o pai do garoto? "perguntei"
-Acabaram de entrar na casa "disse ele ligando o walkie-talkie. O mesmo acelerou e tirou finas dos outros carros, paramos em um local distante da cidade, era uma casa, estava toda acesa"
-Será que é aqui? "ele parou ao lado de outro policial, eles se aproximaram e arrombaram a porta, todos entraram e fiquei observando, tudo estava em total silêncio depois disso..."
"Resolvi sair do carro, entrei na casa e era bem organizada, subi os degraus, entrei em todos os quartos"
-Harry? "abri a porta e nada"
-Harry por favor "abri a outra e nada também"
-Harry? "desci as escadas e nada, a porta dos fundos estava aberta, resolvi ir até lá, eles estavam rendendo meu pai, aquela cena partiu o meu coração, meu deus, eu nunca imaginaria isso, vindo do meu pai..."
"Tinha um galpão atrás da casa, a porta estava aberta, entrei em silêncio, já havia policiais lá dentro com lanternas, procurei por tudo também e nada, o que ele fez com o Harry? Pai, não se rebaixe nesse nível por favor, não tenha feito isso com ele!"
-Harry! Aí meu Deus Harry "chamei chorando o mesmo que estava ao lado de um galão cheio d'água com as mãos amarradas, a boca com fita e a cabeça sangrando"
-O que ele fez com você Harry? "tirei a fita com cuidado de sua boca e ele me encarou, parecia não ter forças para falar"
-EU ENCONTREI ELE! "gritei chorando e rapidamente os policiais chegaram. Eles pegaram Harry e levaram para fora"
-Pedi para você não sair não foi?!
-Me desculpe, eu só queria encontrar ele
-Está tudo bem "ele deu leves tapas no meu ombro"
"Eles chamaram a ambulância para o Harry, acompanhei o mesmo"
-Vai ficar tudo bem tá bom "encostei minha testa na dele"
"No caminho do hospital Harry apagou, eu fiquei desesperada, eles me acalmaram, chegando lá os paramédicos não deixaram eu entrar, me sentei na sala de espera, de repente chegou meu irmão junto com minha mãe"
-Que bom que você está bem meu amor "ela me abraçou e chorei"
-Mãe, ele machucou o Harry, ele o machucou "chorei mais e ela acariciou os meu cabelos"
-Vai ficar tudo bem com ele Lissa "disse Finneas e abracei o mesmo"
-O que aconteceu para ele fazer isso Melissa? Eu nem ouvi os policiais, me disseram que você estava aqui e eu vim correndo "perguntou minha mãe, expliquei tudo e ela chorou"
-Você sabia de algo mãe?
-Quando nós nos mudamos para cá eu conhecia ele como Joseph não como Mayer "disse ela" Eu não sabia desse passado, eu não sabia de nada disso! No início eu desconfiei, ele estava desesperado para nos mudarmos para o interior de uma cidade, ele falava que era melhor para cuidar do Finneas... E eu acreditei, eu acreditei no seu pai, eu achava que ele era uma pessoa boa, de bom caráter, ele me enganou, ele nos enganou esse tempo todo "ela falou chorando e Finneas a abraçou" Desculpa meus amores, eu coloquei a vida de vocês em risco
-Está tudo bem mãe, a senhora não tem que se desculpar "falei"
"Minha mãe e Finneas foram até a delegacia, eles queriam que eu fosse, mas eu iria ficar esperando por notícias do Harry, que no caso estavam demorando demais"
-Com licença, eu sou a acompanhante do Harry Styles, tem alguma notícia sobre o estado dele?  Eu estou no aguardo há algumas horas "perguntei para um doutor que saía"
-Deixe-me ver "ele revistou os papéis da prancheta"
-Ele levou alguns pontos na cabeças por causa da batida, o que vez ele ficar inconsciente, no momento ele está descansando
-Eu posso vê-lo? "perguntei secando as lágrimas"
-Eu vou confirmar, só um minuto "disse ele saindo"
"Esperei, esperei e ele não voltou, eu já estava ficando preocupada, minhas mãos estavam tremendo, minha perna bamba, varias suposições se passando pela minha cabeça..."
-Senhorita? Acompanhante de Harry Edward Styles certo?
-Sim "me levantei"
-Me acompanhe por favor "disse ele e fui atrás"
-Por Deus esse garoto não fica com sequelas, o corte foi bem profundo "ele abriu a porta e logo em seguida saiu. Harry estava deitado com a cabeça enfaixada e com seus olhos fechados, me aproximei e peguei na mão do mesmo que se assustou"
-Desculpa "sorri"
-Harry... "respirei fundo e apertei a mão do mesmo" Me desculpa! Eu errei, eu sei que eu errei Harry, eu não mereço o seu perdão, eu não quis te ouvir, eu não quis entender seu lado, eu só pensei em mim! Eu tentei te esquecer, fazer o melhor para nós dois, nos distanciando mas isso só nos prejudicou! Eu te amo Harry! Nada nem ninguém vai mudar isso, eu não posso tentar enganar a mim mesma, eu não consigo fazer isso, todos esses dias eu pensava em você, como você estava, eu lembrava de você, inclusive o meu quarto lembra eu e você... Me perdoa... "falei secando as lágrimas e me encarou"
-Melissa... Eu te amo, você também tem que me desculpar, eu não te ajudei quando você mais precisava, eu quis colocar meus problemas acima dos seus... "disse ele com a voz pesada"
-Claro, claro que eu te desculpo "encostei minha testa na dele"
-Harry, o que ele fez com você? "perguntei e ele engoliu seco"
-Chegando lá, ele me deixou no galpão escuro, eu pensei que ficaria suave lá, mas ele chegou com a corda e com a fita, ele apontou a arma para a minha cabeça e disse que se eu não cooperasse você seria a próxima, mas que você seria do mesmo jeito, seu pai amarrou meus braços e abriu um galão de água no qual ele afundou minha cabeça, eu estava começando a me afogar de verdade quando ele me tirou de lá, amarrou minha boca, 'já volto' foi a única coisa que ele disse, ele me empurrou para trás, como eu estava com as mãos amarradas, não consegui me equilibrar e bati a cabeça na barra de ferro... "disse ele recuperando o fôlego"
-Depois disso você chegou, eu fiquei tão aliviado em te ver Melissa, que puta que pariu eu poderia sair pulando, mas eu não conseguia nem falar
-Me desculpa te fazer passar por isso Harry "chorei e abracei o mesmo"
-Esta tudo bem "ele beijou o topo da minha cabeça"
-Você foi a primeira pessoa que eu amei nesse sentido sabia?! "falei e ele sorriu"
-Você também "disse ele e o encarei surpresa"
-E as outras?
-Só outras... Elas nunca gostaram de mim como pessoa, só da minha 'fama' de jogador de basquete "ele falou sorrindo e mexendo no meu cabelo"
-Você ficou linda assim sabia?!
-Eu não queria ter cortado, eu não queria que tudo aquilo tivesse acontecido na verdade...
-Se não tivesse acontecido você nunca teria descoberto quem seu pai realmente é
-Você tem razão "falei sorrindo"
-Minha calça está no banheiro, trás ela para mim por favor? "pediu ele e fui até lá"
-Aqui "entreguei e ele mexeu no bolso"
-Toma, eu ia te entregar hoje, quando nós terminássemos a discussão "disse ele sorrindo e esticando o colar"
-Você não existe...
-Com licença, Harry tem mais visitas "disse o doutor e assenti"
-Eu te amo "disse ele"
-Eu também, fica bem Harry "falei saindo"
-Lissa! "Gemma me abraçou"
-Como ele está?
-No momento ele está bem, só que também está abalado "falei e ela assentiu entrando"
-Obrigada menina Melissa "disse Anne sorrindo e me abraçou"
-O Harry é incrível Anne, obrigada por fazer ele real "falei e ela sorriu"
"Voltei para o meu mundo e já era de madrugada umas 3 horas, peguei um táxi e fui direto para a delegacia. Os policiais interrogavam meu pai, ele já tinham interrogado minha mãe e meu irmão, só faltava eu. Bom, chegou minha vez... Fiquei horas e horas lá, na maioria das vezes respondendo a mesma pergunta formulado de forma diferente, fui liberada, eles disseram que iria entrar em contato, e que o advogado já tinha sido encaminhado"
-Eu vou para o hospital tá bem? "falei"
-Melhor você descansar filha, a mãe dele está com ele
-E se não estiver, eu quero ter certeza de que ele está bem
-Melissa, vamos voltar para casa descansar um pouco, vem "ela passou a mão em meus ombros e voltamos de táxi, estava tudo do mesmo jeito, subi para o meu quarto, me tranquei por lá. Tomei banho e só consegui ficar pensando no Harry, nas palavras que ele tinha dito, porra o meu pai iria me matar? Foi isso que eu entendi? Está tudo tão confuso que eu acho que as coisas nunca vai se ajeitar..."
•~•~•~•~•~•~•~•~•
oioii leitorxs aí, estão gostando? Não esqueçam de deixar o voto please me ajuda muito ;)
perdoem os erros de digitação se tiver.

80's Harry [h•s]Onde histórias criam vida. Descubra agora