sexta-feira

376 30 6
                                    

Era noite de sexta-feira e eu havia tido um dia infernal no trabalho, ser autônomo nem sempre é um mar de rosas... Eu era maquiadora de efeitos especiais e trabalhava no meu próprio estúdio embora a maior parte do tempo eu passava fazendo trabalhos para uma produtora cinematografica local. Eu amava o que eu fazia com todo o meu coração, mas aquele dia havia sido muito estressante e tudo o que eu queria era me deitar na minha cama e dormir até o outro dia.
Cheguei em casa cansada e fiz um miojo, era a coisa mais rápida que eu poderia fazer para comer.
Joguei a panela de qualquer jeito na pia e me sentei no sofá ligando a tv, procurei algum programa desinteressante apenas para ficar olhando alguma coisa mesmo que sem foco.
Deixei a TV em um canal de música, daqueles que ficam passando vídeos de vários artistas, eu adorava esses programas, conhecia bastante música nova assistindo eles. Comi o miojo devagar e decidi ir me deitar, com a sensação de "por hoje já deu", eu precisava descansar.
Tirei os sapatos, e me joguei na cama mesmo sem banho, eu estava cansada demais...
Sinto que adormeci rápido naquela noite, pois não me lembro te muita coisa após agarrar o travesseiro. Mas eu me lembro de ter acordado...
Estava de madrugada quando acordei assustada com um barulho forte na janela do quarto e com a profunda sensação de que estava sendo observada, mas foi uma daquelas noites em que o corpo estava tão exausto que não consegui ter reação... Não havia forças para me mover e acabei adormecendo novamente...
Mas minha surpresa foi de manhã...
Eu estava muito sonolenta e levantei cambaleando para ir ao banheiro quando percebi que havia um papel dourado na minha mesinha de cabeceira, peguei ele nas mãos e li ainda com a visão embaçada "Diga-me quando estiver pronta, com você farei diferente de todos os outros. Despeça-se da luz. Com amor, seu príncipe negro".

A Orgia dos Vampiros  (Lestat Fic)Where stories live. Discover now