• Capítulo 6 •

569 41 5
                                    

°°°

Ela estava aqui! Exatamente a menina com olhos encantadores estava bem à minha frente,assinando o contrato do curso que a faria ficar por 8 meses bem ao meu lado.

- Muito bem,agora você faz parte da turma! Como você sabe apenas um aluno faz aulas aqui na empresa e você foi a escolhida. Segunda você começa o curso lá e daqui duas semanas você começa aqui. - eu expliquei tudo a ela que me olhava e prestava a atenção em tudo.

Não sei o motivo de eu estar tão desconcertado,acho que é efeito dos olhos dela. Eles queimam o meu coração e penetram minha alma de um jeito inexplicável.

[°°°°]

As duas semanas correram e hoje já era o dia em que Melina começaria aqui na empresa. Meus nervos estavam a flor da pele e todos já haviam percebido.

- Léo qual é desse nervosismo todo? Não é a primeira vez que recebemos um estagiário. - Danilo ressaltou.

- Eu sei! Mas acontece que não é um estagiário qualquer. É a Melina! A menina dos mais belos olhos qua já vi na vida! - eu disse em um sussurro para que somente ele ouvisse.

- Não estou te reconhecendo,pelo que eu sei até alguns dias atrás você não queria saber de se apaixonar e agora está aí todo caidinho pela garota. - ele me fitava com olhos questionadores.

- Eu não estou apaixonado,eu acabei de conhecê-la. Nem eu sei porque estou assim,talvez esteja apenas encantado pela beleza dela. APENAS ISSO!

Sai em disparada sem dar-lhe a chance de dizer mais nada. Eu sabia que não era paixão o que sentia por Melina mas também não sabia que outra coisa era,na verdade eu não quero aceitar.

Ultimamente eu venho revesando meus pensamentos entre meu último encontro com Valérie e a danadinha da Melina que não saia da minha mente.

Enquanto estava em minha mesa revisando alguns papéis, Allana veio me dizer que ela já havia chegado e que eu precisava recepciona-la e depois mostrar a empresa e tudo que ela faria.

Eu levantei de sobressalto e caminhei até ela,era incrível como ela conseguia ficar ainda mais graciosa e linda a cada vez que nos encontrávamos. Ela estava sentada em um banco,trajava um vestido preto colado ao corpo que ia até seus joelhos e continha as mangas compridas. Ela olhava a tudo com certa curiosidade. Eu estava estático admirando-a até ser pego no flagra por seu olhar instigante.

- Seja bem vinda Srta. Fernandez! - eu tentei passar confiança a ela,mesmo não tendo nenhuma.

- Obrigada Sr. Leonardo! Mas creio que não precisa me chamar de Srta, me chame apenas de Melina ou de Lina se preferir. - ela disse um pouco tímida.

- Claro me desculpe! Como preferir Melina! Você também pode me chamar de Leonardo ou de Léo. - ela assentiu sorrindo de canto. - Vamos,vou mostrar a empresa para que você possa se situar melhor.

- Tá bem! - sua voz era doce e muito gostosa de ouvir. Confesso que por um momento imaginei ouvi-la em ocasiões mais prazerosas.

Afastei esses pensamentos a guiando por toda a empresa. Mostrei a ela qual seria sua função,apresentei a todos que fazem parte da nossa equipe,entre outras coisas que eu a mostrei. Ela sempre prestava atenção em tudo que eu dizia e parecia bem interessada,pelo que vejo Melina é uma garota bem dedicada e focada no que quer.

Uma Chance Para O AmorTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang