• Capitulo 23 •

357 19 8
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Fui até a cozinha e peguei um grande copo de água pra o Léo. Depois de despejar a sua dor ele apoiou a cabeça nas duas mãos,sentado no sofá,e eu via as lágrimas descerem silenciosas por seu rosto. Não sabia o que fazer,então só peguei uma água.

Agora mais do que nunca eu sei que não foi somente a traição de Valérie que tanto o machucou. Tenho plena certeza de que ela fez coisa muito pior,ela tirou dele algo mais importante. Eu ainda não sabia o que era,mas estava decidida a descobrira respeitando o espaço e o tempo do Léo é claro.

Eu jamais o pressionaria, sabendo o quanto dói e se dói nele dói em mim também porque eu o amo e ver ele sofrendo assim me machuca demais.

- Tome essa água por favor! Espere seu tempo para poder falar. Eu apenas perguntei se algum dia você se abriria comigo meu amor. Mas não exigi que fosse hoje ou amanhã. Eu saberei esperar o seu tempo.

Ele tomou a água em poucos goles e colocou o copo na mesa de centro. Me encarou e tomou meu rosto delicadamente entre suas mãos,um beijo casto foi depositado em meus lábios.

- Ah meu frutinho,não sabe o quanto sou grato a Deus por ter posto você na minha vida! - desse olhando nos meus olhos.

Eu o abracei forte querendo passar confiança, força e amor ao homem frágil que se encontrava a minha frente. Ele não tinha idéia do quanto eu o amava e eu faria de tudo para que ele soubesse pelo menos um pouco do que eu sinto.

- Eu que agradeço a Ele todos os dias. Você é a luz pra tudo,seu sorriso ilumina meus dias e seu olhar clareia minhas noites. - eu disse soprando a pele de seu pescoço que agora se encontrava arrepiada.

- Sabe meu relacionamento com Valérie não era dos melhores,ela era uma pessoa fria e calculista,só pensava em dinheiro,boa vida e popularidade. Mas eu era totalmente apaixonado por ela,não enxergava isso,ela não demonstrava a mim que gostava de estar comigo,era grossa na maioria do tempo e me achava bobo por querer crescer com meu próprio esforço sabendo que meus pais eram ricos. Ela tinha esperança de mudar minha cabeça com relação a isso e como viu que ia conseguir ela simplesmente me traiu. Não bastasse só isso ela me confessou ter - ele deu uma pausa e engoliu seco deixando cair uma lágrima dolorosa. - Abortado um filho meu. Ah meus Deus,ela sabia o quanto eu sonhei em toda minha vida ser pai, segurar meu filho nos braços e ninar até dormir,levar para brincar e tudo mais. Porém aquela asquerosa retirou o bebê a ainda me mostrou sua primeira ultrassom e também a papelada da clínica que realizou o aborto.

A essa altura ele já chorava compulsivamente. Eu não o deixei terminar porque eu também já chorava e se em mim dói nele deve doer em dobro. Eu sou totalmente contra aborto,acho cruel e desumano. Hoje em dia existem métodos contraceptivos para prevenção de gravidez e também existe adoção. Se não quer a criança doe para alguém que queira. É um inocente que não tem culpa de nada. Em casos de aborto pode até ser aceitável mas também não é o certo.

Aquela vaca destruiu duas vidas com apenas um ato. Acabou com a chance do bebê de viver é a do Léo de ser pai. Se eu não gostava dela antes agora então eu sinto ódio,nojo e repulsa do ser que ela é. Como tem coragem de ao menos dirigir a palavra a Leonardo ainda. Eu queria mata-la,mais sei que não devo ter sentimento algum em meu coração por seres como ela que não merecem.

- Léo... eu sinto muito. Não sei o que dizer,eu não sei o que seria de mim se perdesse um filho e não tenho noção do tamanho da sua dor,mas sei o tamanho da sua força,que conseguiu chegar até aqui. Quero que saiba que em mim você tem bem mais do que imagina e que estarei sempre ao seu lado.

Me levantei e peguei em sua mão o fazendo levantar do sofá e me seguir até o quarto dele.

O guiei diretamente até o banheiro e o fiz se despir junto a mim. Liguei a ducha e tomamos banho com direito a transa gostosa. Depois de saciados e limpos nós seguimos para o quarto,nos trocamos e fomos preparar o almoço juntos.

Queria fazê-lo esquecer aquele assunto. No que dependesse de mim nunca mais Léo choraria de tristeza.

Ele é sempre alegre e simpático com todas as pessoas ao seu redor,mas ao mesmo tempo ele é uma prova viva de que as aparências enganam. Nós julgamos as pessoas por suas aparências e sorrisos,mas nunca sabemos de fato como está seu coração,sua vida ou seus sentimentos.

Leonardo que por mais que tivesse sempre um sorriso no rosto sofria muito,por mais que tivesse país com boas condições,era humildade e tudo que tem hoje é por seu mérito próprio,mesmo tendo uma ótima vida financeira em outras áreas ele não se saia bem.

Por isso eu sempre procuro ser alguém justa,não sair julgando alguém sem antes saber os fatos.

- Vou te ensinar uma das minhas receitas favoritas. É um prato típico da Rússia. - disse a ele.

- Uhum e qual prato seria esse? - ele perguntou chegando mais perto.

- Estrogonofe de carne! Parece simples ao olhos de muitas pessoas,mas pra mim é maravilhoso. - eu disse completando o caminho que ele começou.

- Uhum parece delicioso. Já ouvi falar mas nunca provei. E vindo de você eu já estou salivando. Em todos os sentidos. - completou olhando-me com malícia.

Beijei seus lábios e depois nós fomos a luta.

Ensinei ao Léo toda a receita. Aprendeu tudo muito rápido,o que facilitou nossa vida.

- Já está quase pronto! O que acha de arrumar a mesa? - perguntei ao Léo e ele assentiu.

- Já vou avisando que eu não sou bom com decoração! Você conhece meus dotes muito bem não é mesmo? - a malícia em seus olhos era explícita.

- Perfeitamente Sr Leonardo! Mas trate de arrumar essa mesa se não você não ganha sobremesa. - pisquei um olho pra ele e me virei novamente para a panela.

Os momentos com o Léo me fazia esquecer de tudo e todos. Nada era capaz de furar nossa pequena bolha que a cada dia ficava maior,mais cheia de amor e mais forte.

Queria muito dizer a ele o quanto o amava,mas o medo de assustar ele é maior. Acho que irei esperar um pouco mais, até por que está tudo muito recente e confuso pra ele.

••••

Olá amores,desculpa não ter postado ontem,realmente não consegui. Mais hoje eu tô de volta❤ obrigada por lerem minha história. Queria que vocês me dissessem o que estão achando do Léo e da Lina? 😍

Uma Chance Para O AmorWhere stories live. Discover now