Vinte e oito 👽

880 90 28
                                    

Jungkook permaneceu estático, olhando para o rapaz em sua frente que exibia um sorriso relaxado.

O garoto sentiu vontade de gritar, de chorar, de sorrir, mas parecia que estava tudo preso e que nada conseguia sair, então ele permaneceu ali, apenas olhando para Taehyung e piscando.

Taehyung se inclinou na direção do mais novo, trazendo mais isso para sua coleção de coisas que amava em Jungkook, e depositou um beijo em sua testa, trazendo-o para perto, fazendo com que ele descansasse a cabeça em seu braço, que passou por baixo do pescoço do namorado e contornou suas costas, se certificando de que ele não fugiria.

-Você não precisa retribuir isso agora, eu nunca cobraria isso de você. - Acariciou as costas do rapaz. - Eu só queria que você soubesse.

Então Jungkook soluçou, assustando Taehyung, que se sentou imediatamente, olhando para o rosto molhado de Jungkook.

-Jungkook, o que foi? - Perguntou preocupado, aflito, temendo ter feito a maior burrada de toda sua vida.

-Tae. - Jungkook também se sentou, se arrastando até estar entre os braços de Taehyung, se aconchegando ali. - Eu não pensei que precisava ouvir isso até ouvir você dizer. Obrigado. - Ele se afastou levemente. - Eu também amo você.

Taehyung sentiu um alívio, tanto por perceber que Jungkook estava bem quanto por saber que a pessoa que amava sentia a mesma coisa que ele.

E não há sensação no mundo melhor do que essa.

Ele sorriu, apertou o garoto ainda mais contra seu corpo e tomou seus lábios em um beijo apaixonado.

-Sem querer cortar o clima, mas ainda estamos sujos. - Disse Jungkook, o que arrancou gargalhadas de ambos.

-O Sr. Choi e eu trouxemos uma banheira para o estábulo. - Disse Taehyung. - Tem uma porta atrás dos fenos que está ligada aos estábulos. - Apontou para o local que deveriam ir.

-Você pensou em tudo, não é mesmo? - Jungkook sorriu singelo, deixando um beijo no rosto do namorado.

-Sim. Essa é a nossa noite perfeita. - Disse e se levantou, pegando os dois roupões que trouxera, entregando um a Jungkook e vestindo o seu sob o olhar do mais novo.

Os olhos de Jungkook estavam tão concentrados devorando o corpo de Taehyung que ele nem percebeu que Taehyung sorria do seu ato.

-Concentrado? - Taehyung perguntou, fechando o roupão e amarrando-o, interrompendo o show delicioso de Jungkook.

O mais novo respondeu apenas com um travesseiro, lançando-o contra o garoto.

Jungkook vestiu seu roupão ainda sentando, o que causou confusão ao mais velho.

-Tem algo de errado? - Perguntou Taehyung.

-Se eu levantar agora eu vou cair. - Disse, mas Taehyung não pareceu entender. - Você fez um bom trabalho. - Disse e gargalhou quando Taehyung arregalou levemente os olhos e suas bochechas ficaram avermelhadas.

-Venha. - Estenteu a mão para o rapaz, que a segurou e forçou suas pernas a manterem-no de pé. Taehyung direcionou as mãos de Jungkook ao seu pescoço e puxou as pernas dele para cima, fazendo-o enganchar em si como um coala. - Seria mais fácil se você fizesse isso... você é bem mais forte do que eu.

-Cala a boca, você é todo gostoso. - Disse quando Taehyung passou a caminhar em direção à porta dos fundos do celeiro.

-Você precisa abrir isso, eu não consigo soltar suas pernas, ou então você cai como um saco de batatas. - Disse e Jungkook gargalhou, rodando a maçaneta e empurrando a porta.

Assim que eles passaram pela porta, viram alguns cavalos, cada um em seu compartimento. Alguns estavam de pé com as cabeças além do limite do portão.

-Taehyung, pelo amor de deus, eles estão nos julgando. - Jungkook disse ao serem observados por alguns cavalos. - Corre pro banheiro.

Taehyung gargalhou, caminhando até o local de destino, soltando Jungkook apenas quando estava próximo à banheira, onde o garoto se apoiou, sentando na borda do móvel e esperando enquanto Taehyung enchia a banheira com água morna e muita espuma.

O mais velho havia espalhado velas aromatizantes pelo local, para que Jungkook não se sentisse tão desconfortável com o cheiro dos cavalos. Não sabia se o garoto apreciava o cheiro ou não. E Jungkook achou fofa a intenção dele, apesar de adorar o cheiro dos animais.

Ainda apoiado na borda da banheira, Taehyung parou em frente a Jungkook, despindo-o, colocando o roupão em um gancho na parede, fazendo o mesmo com o seu. Ele entrou na banbeira, ajudando o mais novo, se sentando com cuidado junto a Jungkook, que descansou seu corpo contra o de Taehyung, apoiando sua cabeça no ombro do rapaz.

-Isso é bom. - Junkook disse ao sentir a água morna contra sua pele, as mãos de Taehyung deslizando lentamente por seus ombros, braços, peito e abdômen, massageando e retirando os rastros do que fizeram minutos antes.

-É realmente muito bom. - Beijou a cabeça de Jungkook, entrelaçando seus dedos e aproveitando a água morna. - E então, você vai voltar para as aulas e se inscrever em quais vestibulares?

-Eu estava pensando nas SKY... eu tenho potencial para isso. - Suspirou. - Eu só não sei o que eu quero de verdade.

-O que você ama fazer?

-Jogar videogame. - Sorriu e Taehyung beliscou sua costela. - Eu gosto das artes... música, dança, fotografia. Mas eu não acho que eu queira fazer faculdade disso, sabe?

-Sei, eu entendo. - Pensou um pouco. - Esquece a faculdade por um momento. Pensa no futuro, o seu futuro. O que você quer fazer no futuro? Como você se vê lá?

Jungkook pensou por alguns instantes, brincando com a espuma.

-Eu me vejo voltando para casa, com isso quero dizer um mega apartamento moderno e espaçoso. Eu tiraria meu casaco, deixaria no roupeiro da entrada, iria para a cozinha, onde a pessoa que eu amo... - Voltou a entrelaçar os dedos com os de Taehyung. - Estaria comendo as sobras do dia anterior, porquê chegou cansado demais para fazer alguma coisa para comer. Eu prepararia a refeição para o restante da semana enquanto nós conversariamos sobre o dia cansativo e você me daria comida na boca. Você falaria sobre um fato interessante sobre um paciente, a quem você se referiria com um pseudônimo engraçado, e eu reclamaria sobre como a produtividade do departamento criativo estava caindo e que as ideias deles estavam cada vez menos criativas.

-Esse é um bom cenário. - Sorriu Taehyung, recolhendo espuma e acumulando-a no próprio rosto, fazendo uma barba de bolhas. - E sobre o que seria essa criatividade ruim?

-Personagens, historias... - Então uma luz se ascendeu sob a cabeça de Jungkook. - Eu quero trabalhar com desenvolvimento de videogames. - Sorriu e se virou para Taehyung animado, se deparando com o garoto cheio de espuma no rosto, o que o fez gargalhar.

-Eu amo sua gargalhada. - Taehyung disse com um sorriso.

-E eu amo você. Obrigado por me guiar. - Juntou seus labios, se afastando e sorrindo, pois agora também estava com espuma no rosto.

-Eu te amo.

Gente do céu to atolada de coisa pra fazer, misericórdia.

Vocês estão na escola ou faculdade? Em que série/período? (cursam ou querem cursar o quê na faculdade?)

Obrigada pelos 30K, amo muito vocês.

Heart (kth + jjk)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang