Sobre o beijo - Após o final do capítulo 1

1.1K 51 138
                                    

Para entender essa fic, é necessário ter lido o primeiro capítulo do fã mangá Menma Next Generations.

Esse é um rascunho de uma cena deletada do mangá, por isso a história não está muito detalhada, mas é interessante para saber o que o Naruto fez depois de ir para casa.

De frente para o espelho, enquanto se arrumava para o trabalho, Sasori analisava cuidadosamente a passagem do tempo registrada nas marcas de seu corpo, agora humano outra vez. — Ainda eram pequenos detalhes sutis: alguns fios de cabelo branco espalhados entre os fios ruivos, uma nova linha de expressão, duas pequenas pintas de sol em sua mão direita. Era fisicamente jovem, afinal. — Aquilo lhe despertava pensamentos sobre a vida e a morte e, embora tivesse receio de seu fim, apreciava que em troca de sua imortalidade ganhara a possibilidade de ver Sasoshi crescer.

— Bom dia! Sabe se o Sasoshi já saiu da cama? — Sakura ainda bocejava após o banho matinal.

— Ainda de toalha? Desse jeito vamos nos atrasar — Tudo em seu devido tempo, para não esperar, nem deixar esperando. Assim era como ele gostava de fazer as coisas. — Acho que ele já está esperando na cozinha. Felizmente ele puxou a mim na pontualidade.

A casa onde moravam não era grande, mas tinha espaço suficiente para a pequena família. A única queixa de Sasori era não terem uma suíte no quarto do casal, pois Sakura sempre se aproveitava disso para demorar mais para se arrumar, o que lhe tirava a paciência. Depois de anos de casamento, entretanto, ela não se importava mais com as reclamações do marido.

Em tom de provocação, largou a toalha molhada sobre a cama e caminhou nua até o guarda-roupas com o pretexto de procurar algo para vestir. O móvel tinha um grande espelho na porta central, pelo qual Sakura podia ver a observando com interesse. Sempre elevava sua autoestima ver que, depois de oito anos de relacionamento e com um filho, ele ainda a olhava com desejo.

* * *

Os primeiros raios do nascer do sol invadiram o pequeno apartamento em Konoha, a luz revelando potes de lámen instantâneo jogados pelo chão. Sentado em sua cama de solteiro, Naruto olhava desolado para a foto da equipe 7 que tinha em mãos, quando um brilho atingiu seu rosto, incomodando a visão. Ao procurar por sua fonte, viu outro retrato em seu criado mudo: ele abraçado a Sakura no dia do casamento dela com Sasori — o noivo de cara feia pela situação.

— Sakura...

Reunindo toda a energia e coragem que lhe restava, arrastou-se até o telefone preso à parede da cozinha. Aguardou contando os toques, torcendo para que ela ainda não tivesse saído para o trabalho.

— A-alô... A Sakura, por favor — falou meio existente, já que fazia tempos que não ligava para a amiga.

— Quem é você? O que quer com a minha mãe? — A voz perguntou desconfiada.

— Ah! É o Sasoshi? Eu não te vejo desde que tinha uns três aninhos. Era bem pequeno. — Mediu o vazio relembrando a altura que pensava ter o menino na ocasião.

-— Isso não responde nenhuma das minhas perguntas. Vou desligar!

— Não! Espera! É o Naruto. Eu era do time dela, fui padrinho no casamento dos seus pais — apressou-se em dizer temeroso que o menino encerrasse a ligação.

— Isso responde a primeira pergunta. Oque quer com a minha mãe?

— Eu tô morrendo... Dói muito... — Sentiu o peito apertado ao pensar no que havia acontecido na noite anterior.

Um som de pancada, dava a entender que o fone tinha caído ou batido em algo com força, porém continuava na linha. Chamou várias vezes sem resposta, já pensava em desistir quando Sakura atendeu preocupada:

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 07, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Cenas deletadas - MenmaNGWhere stories live. Discover now