Capítulo 67

1.3K 68 1
                                    

Duda...

Chegamos na Boate que já estava bem cheia. Roberta encontrou algumas amigas dela e foi logo cumprimentar enquanto nós  fomos em direção ao Camarote que eram para poucas pessoas no máximo  10 por camarote.

Sem demora  peguei uma bebida para mim e Carol pegou uma igual a minha, começamos a beber e conversar logo Roberta veio em nossa direção e ficamos as 4 conversando bastante de diversos assuntos dando altas risadas, chegaram outras  pessoas no camarote em que estávamos.

Essa Boate como era GLS a grande maioria eram mulheres lésbicas  o que  me renderia algumas dores de cabeça, pois  Carol é uma mulher linda demais e em todos lugares que íamos ela chamava muita atenção, logo tratei de ficar abraçada a ela para mostrar que ela tinha alguém para evitar qualquer desconforto.

Roberta e Amanda estavam se dando muito bem e no meu ver era questão de tempo elas se pegarem, pois o clima estava propício para isso. Elas  desceram até  na pista de dança e lá  em baixo e começaram a dançar.

Elas já haviam bebido um tanto bom e dançavam sensualmente uma para outra e lá  de cima olhávamos dando risadas delas.

– Mor olha  lá como elas  estão, parece que vão se comer na pista de dança. – Carol disse.

– Parece mesmo, acho que daqui a pouco elas vão se beijar olha como uma passa a mão no corpo da outra estou chocada. – digo rindo

– Acho que elas combinam muito né, tem o mesmo estilo e são bem safadas. – Carol diz.

– É verdade, ainda bem que você pensou em apresentar uma à outra.– digo

– Claro eu lá  sou boba deixar uma mulher que já esteve com a minha, solteira dando sopa, tratei logo de arrumar alguém para ela – Carol  disse dando gargalhadas.

– E eu achando que você estava somente sendo boazinha, aiaiai você é terrível hein Mor. – digo perplexa

– Sou esperta isso sim, ajudei minha amiga, a sua e me ajudei também. – Carol diz

– Como você é boba, eu só tenho olhos para você minha princesa. – falo  verdadeira.

– Eu sei disso, mas não custa dar uma ajudinha para o destino, sou tipo cupido.  – Carol diz

– Ai que cupido mais linda e gostosa hahaha.– digo analisando seu corpo.

– Ai Mor você falando assim eu até acredito. – Carol diz manhosa

– Mas é para acreditar mesmo, afinal é a verdade, é só você se olhar no espelho que terá dimensão do quanto é linda e gostosa. – digo com toda certeza.

– Sou gostosa é? Você gosta do meu gostinho Amor? – Carol pergunta de forma provocativa.

– Eu amo o gostinho da sua boca, o gostinho do seu corpo, amo seu cheiro, seu jeito, sua delicadeza, suas manias, até  seus defeitos eu amo. Amo tudo em você.  – digo com toda verdade de meu ser.

– Nossa que declaração mais linda  Amor. Mor Te Amo ta?  e é bem  muitão – Carol fala toda derretida.

– Eu Te Amo muito Mais minha Delicia. – digo

Duda...

Nos aproximamos e iniciamos um beijo longo e intenso aonde nossas línguas entrelaçadas faziam de nós  uma só pessoa. Paramos o beijo com selinhos e fui buscar bebida para nos duas quando voltei havia uma mulher bem próxima de Carol.

Me aproximei rapidamente e segurei Carol  pela cintura, fazendo a garota se afastar dela. Carol sorriu para mim e me deu um selinho e pegou sua bebida.

Começamos  a beber novamente  olhamos lá  para pista de dança e as meninas já não estavam mais la, olhei para um canto afastado e lá estavam as duas aos beijos se agarrando num cantinho escuro, mostrei a Carol.

– consegui forma um casal – ela diz dando risada.

– pois é. – disse dando um gole em minha bebida.

Bebemos mais uns 2 copos cada uma e a chamei para dançar descemos e ficamos dançando por um longo tempo até  que  eu  já estava cansada de  tanto dançar.

– amor Vamos ao banheiro comigo ? – chamei

Chegando lá  estava vazio peguei Carol pela mão e a joguei dentro de uma cabine e tranquei a porta ela mordeu os lábios me olhando com aquela carinha maliciosa que só ela sabia fazer e muito bem.

Avancei para cima dela iniciando um beijo aonde minha língua invadiu a boca dela num desejo enorme de possui-la dentro daquele banheiro.

Então  comecei a beijar seu pescoço com delicadeza depois fui dando mordidas de leve a fazendo dar gemidos baixos, fui me abaixando dando beijos próximos ao seu seios arranhando suas costas, como ela estava de vestido passei minhas mãos por baixo e comecei acariciar sua intimidade bem devagar a fazendo soltar mais gemidos, afastei sua calcinha e penetrei um dedo fazendo um vai e vem devagar, o que ela jogar a  cabeça para trás gemendo bastante.

Fui dando estocadas mais fortes penetrando outro dedo e assim fazendo um entra e sai frenético que fazia ela gemer mais e mais, porém  comecei a  beijá-la na boca fazendo assim seus gemidos ser abafado em minha boca, fui enfiando um terceiro dedo dando estocadas muito rápidas a deixando louca de tesão  tanto que ela resolveu me provocar.

–   me come amor, me come agora. Quero gozar para você  – ela diz com bastante tesão.

Ouvindo isso me deixou mais excitada do que já estava,  comecei a fazer um entra e sai frenético até  sentir seu gozo em meus dedos e seu corpo relaxar totalmente.

A segurei e continuei a beijando retirando meus dedos de dentro dela os lambendo a olhando Carol sorriu e me abraçou me olhando nos olhos me dando um beijo em seguida.

Alguns segundos  depois Carol  estava me colocando contra a porta da cabine me acariciando o corpo todo. Quando dei por mim, minha calça já se encontrava  no meu joelho e assim Carol  abriu minhas pernas com a perna dela e começou a dar estocadas rápidas me fazendo delirar de desejo e tesão, foi penetrando 2 dedos em minha intimidade me fazendo gemer alto.

– vai amor, soca mais, soca bem no fundo. – pedi

E prontamente Carol  atendeu a meu pedido, Carol enfiou 3 dedos o que me fez gemer mais e  mais  ela foi dando estocadas frenéticas de vai e vem até  me fazer gozar em seus dedos.

Ela se aproximou determinada e sussurro em meu ouvido.

–  quero te chupar toda.  Mas vou deixar para mais tarde, porque alem de estamos na boate, você está  de calça.

Nos beijamos e ajeitamos nossas roupas saindo da cabine renovadas e bem felizes fomos de mãos dadas para o camarote e encontramos Roberta e Amanda abraçadas entre altos beijos.

Um Doce Amor - Fanfic LésbicaWhere stories live. Discover now