ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ ᴠɪɪɪ

1K 109 130
                                    

• • •

- Ele está sentado lá? - perguntou Narcissa.

- Não, Ciça. Lucius não está sentado na maldita mesa tomando o maldito café da manhã! - respondeu Diana, grosseiramente, após dias escoltando a amiga e evitando que ela se encontrasse com o noivo.

- Não precisava ser tão rude! - disse, ofendida, saindo de trás da parede onde estava escondida e indo em direção a mesa da Sonserina - Se você estivesse nessa mesma situação com Anthony eu ajudaria!

- Eu fico super honrada em ajudá-la. Você é minha amiga e esse é o meu dever! Eu só não entendo como que fugir dele vai adiantar alguma coisa. Vocês estudam no mesmo ano, são da mesma casa e estão noivos!

- Acha que eu não sei disso, Di! Eu só quero que ele venha até mim, me peça desculpas e tente se explicar! - ela suspirou - É o mínimo que ele devia fazer!

- Eu concordo, Ciça. Com cada palavra. - Diana colocou a mão sobre a de Narcissa - Mas como ele vai se explicar se você fica fugindo?

A Black se deitou sobre a mesa.

- Não tenho como fugir do casamento. Eu realmente quero gostar dele! Eu estava gostando, na verdade. Estava tudo tão bom! Daí ele faz isso comigo! Por que tem que ser tudo tão difícil, Diana?

Neste momento, uma coruja cortou o Salão Principal e jogou uma carta em frente à Narcissa. Ela imediatamente reconheceu o brasão dos Black.

A garota estranhou, havia recebido uma carta dos pais e das irmãs há alguns dias. Era muito recente para outra carta.

Ela pegou a carta, abriu-a e leu.

Narcissa

Chegou ao nosso conhecimento que Andrômeda, a traidora de sangue que você chamava de irmã, está se relacionando as escondidas com um trouxa nojento. Teddy Tonks, o nome da escória.

A confrontamos e ela fugiu de casa com o trouxa. Ela, agora está, oficialmente, banida e queimada da família Black, não ouse ir atrás de Andrômeda ou te deserdaremos também.

Não será mais falado na existência dessa criatura terrível, estamos entendidos?

Cygnus Black

Lágrimas brotaram nos olhos de Narcissa. Ela começou a tremer e deixou a carta cair.

Andrômeda traidora de sangue? Se envolvendo com um trouxa miserável? Era demais para ela.

- Narcissa. - chamou Diana, preocupada - O quê aconteceu?

Ela se levantou da mesa e correu para longe antes mesmo de Diana ter alguma reação.

• • •

Lucius estava a caminho de sua aula de Feitiços, sozinho. Desviando pelos corredores menos utilizados, perdido em seus pensamentos.

Há dias Narcissa estava-o evitando. Ele tentava falar com ela para explicar o que havia acontecido mas ela sempre desaparecia antes que ele tivesse a chance de falar.

Estava começando a desistir de correr atrás de sua noiva. Fora tudo culpa de Corban e Eva. Narcissa não poderia fugir dele para sempre.

THAT NIGHT | Lucissa Where stories live. Discover now