Don't call me like that

647 86 10
                                    

Estava no banheiro ainda engolindo aquela informação toda de que Jungkook irá morar comigo. Pior ainda, na minha casa não tem quarto de hóspedes, Jungkook vai ficar no meu quarto comigo, agora onde mais eu vou chorar sozinho?!

Me sento na tampa do vaso ainda vestido, estava tão imerso nos pensamentos que não lembrei de tirar a roupa para tomar banho. Meu celular vibra alertando que eu havia 6 novas mensagens.

Número desconhecido: Heey Jimin :3
Número desconhecido: Consegui seu número com o Namjoon :) agora podemos conversar por mensagem yey!
Número desconhecido: (É o BamBam)

Rio fraco e nego com a cabeça, BamBam era muito boa pessoa, eu deveria contar a ele? Salvo seu número como Kunpimook.

Número desconhecido: Agora você passou dos limites.
Número desconhecido: Você vai sofrer ficando perto dele, Jimin. Acredite em mim.

Vejo a última mensagem.

Jungkook: Morreu no banheiro?

Nego com a cabeça e bloqueio o celular. Tiro minhas roupas e vou tomar um banho logo(...) Ao terminar o banho, saio do banheiro mas vejo que Jungkook não estava lá, então me visto com minha habitual roupa de ficar em casa (depois de ByunKun chegou), uma calça moletom e um moletom que não combinavam. Me sento na cama e pego meu celular começando a mexer em alguma coisa.

- Jiminnie, Sunhee está chamando para jantar. - Me assusto vendo Jungkook entrar de uma vez no meu quarto. Me sento na cama e vejo ele entrar com uma mochila e duas caixas em mãos. - Ah.. - Ele colocou as caixas no chão. - Eu vou ficar no seu quarto. - Ele sorri colocando as caixas no chão.

Prenso os lábios puxando a manga do moletom, nervoso.

- Seu quarto é bonito Jiminnie. - Ele continua falando. - Vai ser ótimo te ter como colega de quarto. - Ele disse dessa vez me olhando. - Posso começar a te entender melhor. - continua.

Arregalo os olhos e me levanto, suspiro e pego um caderno que sempre fica sobre minha escrivaninha e escrevo com a caneta que também fica lá.

Não me chame de Jiminnie.

Deixo no caderno e saio do quarto, fecho a porta e me encosto na mesma suspirando aliviado, não vou aguentar a pressão de estar no mesmo quarto de Jungkook! Na mesma casa.. na mesma familia!! Não vou aguentar muito tempo..

Desço as escadas e vejo ByunKun no sofá assistindo a um jogo de futebol, e minha mãe comendo na mesa. Vou até a mesa e me sento ao seu lado, ela me dá um beijo na bochecha e pede que eu coma.

- Cadê o Jungkook? - Ouço ByunKun perguntar por alto, mas ainda estava olhando a TV.

- Lá em cima, querido. - Ela diz levantando-se e indo até a pia.

Suspiro largando o garfo sobre a mesa, não estava com cabeça pra comer. Baixo a cabeça e puxo a manga do meu moletom um pouco para cima podendo ver o meu pulso ainda um pouco avermelhado pelo episódio do banheiro com ByunKun e os cortes já começando a cicatrização.

Ouço um barulho e vejo Jungkook descendo as escadas, ele passa por seu pai e vai até o balcão pegando as chaves do carro.

- Onde vai garoto? - ByunKun pergunta. Eu apenas observava.

- Vou lá com os garotos. - Jeon respondeu. - Quer vir Jimin? - Ele virou-se e sorriu com aquele sorriso maravilhoso.

Percebo o olhar a ByunKun sobre mim e o olho, desvio o olhar e olho para Jungkook. Assinto e me levanto, indico com a mão para que ele esperasse, então subo novamente e troco minha calça moletom por uma outra calça que dessa vez combinava com o moletom. Desço novamente e vou até Jungkook - que estava parado encostado na porta -.

Incompreensível  pjm-jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora