Esqueci de destacar que essa fanfic se trata de Vhope fetus que são minha perdição!
Este capítulo segue sem o calor do anterior,mas quem sabe o próximo...Se tiver claro, desculpe qualquer erro~
O ocorrido anterior me deixou em grande alerta, quando acordei percebi que tudo isso aconteceu na madrugada de quinta-feira. Me sentindo emocionalmente frágil pedi para ficar em casa pois dei a desculpa do frio ter me pego de surpresa e eu estar me sentindo doente... Funcionou.
Encabulado com as constantes lembranças embaraçosas não sentia fome, deixando minha mãe preocupada, acreditando mais na minha desculpa. Pela manhã lá fora estava molhado,mas não tão frio, o calor foi se estendendo ao longo da manhã com um sol persistente, mesmo que o céu estivesse repleto de nuvens que serpenteiam com a brisa gelada.
Com um dia de folga me sentia inquieto e como um sintoma estranho em meu corpo, resolvi pesquisar, finalmente, sobre o que poderia se tratar tudo isso...
Já no computador procurava por palavras chave que coincidem com as coisas estranhas e reais até demais:
Pesquisei primeiramente sobre "amigos imaginários" , até perguntei a minha mãe se eu já tive algum quando era menor e ela apenas disse que eu era uma criança enérgica, indiferente do que ela quis dizer, com essa pesquisa conclui que talvez fosse algo mais complexo e mesmo com medo honestamente não sei como vou reagir se algo como aquela situação se repetir novamente...
De início pensei que o que ocorria eram sonhos lúcidos pois independente do tempo que passávamos conversando quando acordava não sentia cansaço, na verdade me sentia recarregado e muito disposto. Quando pesquisei sobre sonhar com pessoas desconhecidas haviam diferentes significados como estar pronto ou não para mudanças e depois do tópico de pessoas mortas o que realmente chamou atenção foi o tópico sobre pessoas vestidas de branco... Que são uma referência a anjos,mas por que um anjo faria o que fez?
No tópico seguinte, algo que não destaquei antes, me apaixonar por uma "pessoa" desconhecida o que podia indicar solidão amorosa... O que não nego,mas também nunca me deixei pensar muito tempo sobre isso. O último tópico sobre sonhar com pessoas bonitas poderia significar "um grande amor em breve"... O que devo pensar sobre isso?
Após consumir tudo me senti lendo um horóscopo e como a confusão em si não tive respostas o suficiente, tudo é muito interpretativo. Utilizando diversos outros termos mais específicos me deparei com um fórum de relatos estranhos / sobrenaturais, a maioria tinha respostas e pessoas se identificando, resolvi criar uma conta anônima e expor os acontecimentos de forma não tão entre linhas por sinceramente ser embaraçoso.
Não que eu esperasse uma resposta imediata e bem ela realmente não veio, lá fora voltou a chover de forma menos turbulenta, ao menos. Procurando por mais bizarrices finalmente senti fome e comi um bom lanche deixando minha mãe mais tranquila.
ESTÁS LEYENDO
Quando Estou com Medo [VHOPE]
RomanceTaehyung tem recebido visitas misteriosas em seu quarto durante a noite, especificamente quando está se sentindo triste e solitário... Quem é o Visitante? -Finalizada-