Não sei o que escrever,boa leitura~Sabe quando acordar logo cedo se torna prazeroso? Mesmo que esteja frio, mesmo que queira ficar mais um tempo na cama, quando pensamos no que vamos encontrar nos sentimos mais dispostos. Quando li a mensagem de Hoseok acaba que ele previu o que ia acontecer,pretendia mandar mensagem,mas em seus stores destacou que dormiria cedo, então aceitei e aproveitei que seria uma boa desculpa para conversarmos no dia seguinte.
Sai de casa feliz pelas memórias que formei neste fim de semana, amenizou boa parte da minha solidão. Admito que talvez tenha apertado o passo, que tenho tentado acertar o horário que ele chega, que me faço de desentendido quando me perguntam por que cheguei mais cedo e se estava esperando por alguém. Já que é a pura verdade.
Na rua da escola vejo aos poucos alunos entrando, Hoseok vem pela esquina contrária então tento não parecer tão ansioso e mexo no celular checando as horas e com toda a certeza ele já deveria ter virado a esquina a um bom tempo. Não houve aviso de mau estar ou que se atrasaria, não que eu espere que ele me de satisfações sobre onde e quando anda,mas admito preocupação.
É e lá vai eu andando de forma inconciente em direção a esquina, Hoseok não poderia ser uma ilusão coletiva certo? Seria muito pra mim se na verdade... Os parafusos a menos tenham me pregado uma peça nesse nível.
Paro, arregalo levemente os olhos, boca entreaberta, pisco algumas vezes para ver se dessa forma consigo acreditar no que estou vendo.
Não,ele não está sozinho, acompanhado, parados na esquina, conversando como se alunos não tivessem um horário obrigatório de entrada.
Algo interessante é que a alguém igualmente ou equivalente a minha confusão. Jang-mi, do outro lado da rua tenta enxergar melhor, passando pelas pessoas que seguem o caminho contrário, automaticamente começo a andar também como se fosse uma competição de quem chegaria primeiro,mas e se qualquer um dos dois chegasse, e então o que?
Chegamos juntos, ela atravessou a rua, estamos a alguns passos de distância, Hoseok parece concentrado na conversa, uma pessoa que nunca vi por aqui, usava uniforme escolar,mas com certeza não era dessa região. Jang-mi me dá um toque,sua expressão diz: "Quem é?" E respondo silenciosamente: "Não sei".
Analisando melhor Hoseok não parece estar gostando, seus sorrisos são forçados, tenta sustentar contato visual direto,mas falha várias vezes.
Jang-mi morde o lábio e da o passo inicial se intrometendo como sempre,mas eu estou bem atrás dela.
- Bom dia Oppa!
Hoseok tem um sobressalto e vira rápido se encolhendo um pouco, a pessoa também tem a atenção tomada. Como se procurasse palavras olha para a pessoa,um rapaz um pouco mais alto, o uniforme está mal arrumado, meio amarrotado e a gravata repousa nos ombros como se tivesse sido esquecida ali.
Não consigo falar nada, mas não tiro os olhos de Hoseok.
- Ah... Bom dia Jang-mi.
- Eu te vi aqui, resolvi dar bom dia. Espero não estar atrapalhando...
Enfatiza olhando para o rapaz com o sorriso mais falso que se pode imaginar.
- Não, imagina, só vim acompanhar o Hobi, conversar um pouco.
Hobi?
- Hoseok Oppa?
- Eu tenho que ir agora.
Hoseok diz ajeitando a mochila nas costas.
- Foi bom conversar com você, vamos marcar para terminar depois.
-... Claro.
Tentando focar a visão em outra coisa seus olhos encontram os meus, não sei que expressão estou fazendo, mas me sinto desapontado comigo mesmo por não consegui dizer nada.
- Tae?
-...
- Bom eu vou indo, até.
Não sei se deveria ter feito isso ou não,mas quando percebi aquele cara se inclinar na direção de Hoseok, como se fosse se despedir de uma forma íntima demais, me movo e o puxo pra trás, o mesmo já estava em processo de rejeitar o que fosse, virando o rosto e colocando as mãos em frente do corpo, pronto para afasta-lo.
- Opa, desculpe, até.
Jang-mi o acompanha com os olhos e até dá uma olhada pra ver se ele vai embora mesmo, ainda seguro os ombros de Hoseok o deixando perto,o suficiente para sentir o cheiro de seu cabelo, por um instante, isto até o mesmo se livrar de mim, sua expressão era tensa,encosta na parede e suspira pesadamente.
Ambos ainda confusos o encaramos preocupados.
Quando seus olhos se abrem há uma expressão séria, vagueia o olhar em volta e nos encontra, mudando rapidamente para algo mais leve.
- Vieram me escoltar?
- Uh ...
- Vi o Oppa com uma pessoa estranha,pensei que estivesse com problemas.
- Ah... Não é nenhum desconhecido,mas já passou, vamos? O portão não vai nos esperar.
Tentando contornar a situação da melhor forma que pode, passa por nós e prontamente o seguimos, em silêncio, reparei a todo momento sua feição amargurada e distante... Não sei quem é,mas não deixa Hoseok... Hobi feliz.
É o próximo capítulo, já me desculpo se eu errar em certas coisas, quem será essa pessoa, se eu apresentei todos os personagens padrão, quem será?
YOU ARE READING
Quando Estou com Medo [VHOPE]
RomanceTaehyung tem recebido visitas misteriosas em seu quarto durante a noite, especificamente quando está se sentindo triste e solitário... Quem é o Visitante? -Finalizada-