Deslize

770 57 30
                                    




Pov's Marília
"O que estava acontecendo comigo? Porra!! Tá tudo tão complicado...o clima lá em casa anda pesado demais, digo lá em casa pq já considero a casa da minha morena como minha, por mais que não tenhamos conversado sobre isso ainda...mamãe lá o tempo todo grudada em nós, Maraisa impossibilitada de fazer qualquer coisa, não dá nem pra fazer uma brincadeirinha que vira uma desgraça...e aí Deus, tá zoando comigo de novo?! Pq é o que parece!! Eu acho que talvez possa ser saudades dos palcos...até pq prometi me dedicar aos cuidados da Maraisa esse mês...talvez falta de bebida, até pq nem pra isso eu tinha tempo mais...ou mais provável, falta de sexo! Faz um mês que eu deito do lado da Maraisa na mesma cama e não posso fazer nada! Tenho que controlar até o último fio de cabelo...e ela não colabora muito pra isso...mas nessa situação não podemos arriscar, até mesmo pq se a dona Ruth escuta um "aí" naquele quarto já invade...cadê a privacidade? Kkk Bom, de tudo o que estava acontecendo de uma coisa eu tenho certeza, minha morena não tinha culpa...eu preciso urgentemente acalmar os ânimos ou sei lá o que pode acontecer...uma solução já encontrei..."





Miguel: Dona Marília, vc por aqui...quanto tempo!(sorri simpático o senhor, dono de um antigo bar onde Marília e Maraisa eram acostumadas frequentar antigamente)

Marília: Oi seu Miguel...precisava de um cantinho pra espairecer e não me veio nada melhor que o seu bar e aquela dose...(sorri extrovertida ao se sentar em uma das banquetas de frente ao senhor, ambos separados pelo balcão)

Miguel: Pelo tanto q eu conheço a senhora posso dizer q é o coração?

Marília: Nem eu sei seu Miguel kkk so sei que a bebida vai curar!

Miguel: Ótimo, começamos com o que hoje?

Marília: Uma dose uísque puro...

Miguel: Tá na mão...(sorri ao entregar o copo já com uma dose exagerada do líquido pra loira, a qual toma sem cara feia...assim foram um, dois, três, quatro...e varios outros copos)

___________________




Ruth: Renata, arruma por favor um prato com essa sopa pra mim levar pra Maraisa...e deixa a mesa posta...(solicita assim que afasta seu prato e observa as horas em seu relógio, marcavam mais de 21h e sua preocupação com a filha já era nítida, pois a mais nova saiu dali não eram 16h)

Renata: Sim senhora dona Ruth, mais alguma coisa? Algum suco ou só a sopa?

Ruth: Faz um suquinho natural de laranja pra ela tbm...deixa tudo pronto que já volto buscar, vou lá ver se ela já acordou!

Renata: Tudo bem...5min já estará tudo pronto!(sorri simpática enquanto já organizava o prato com sopa e algumas torradinhas na bandeja que geralmente seria o café da manhã da gêmea)




_____________________
Ruth: Oi minha querida...acorda...(se aproxima e acaricia suavemente os cabelos da gêmea que ainda dormia)

Maraisa: Ma...Marília...

Ruth: Sou eu pequena...acorda pra comer um pouquinho...pedi pra Renata fazer uma sopinha vem leve pra vc!(sorri carinhosa ao perceber os olhos da gêmea sobre si)

Maraisa: Obrigada tia Ruth...ainda to com muito sono...cadê a Marília?!(resmunga ao se mover lentamente na cama)

Ruth: Depois eu deixo vc dormir à vontade, mas agora vai comer! Marília deu uma saidinha...como esta? Alguma dorzinha ainda?

Maraisa: Tudo bem...(cabisbaixa a gêmea sorri sem jeito pra sogra, o que não passa despercebido da mesma)

Ruth: Amanhã vcs conversam, eu falei com ela...Marília é uma mulher, mas pra certos sentimentos é uma criança ainda...tenha calma...

Maraisa: E eu amo ela desse jeitinho mesmo dona Ruth...

Ruth: Isso vai passar logo...fica tranquila! Agora vou descer buscar tua janta...

Renata: Com licença...desculpa mas decidi trazer antes que esfriasse dona Ruth...(sorri ao adentrar o quarto com a bandeja em mãos)

Ruth: Fez o certo...traz pra cá!

Maraisa: Tá me mimando demais hein kkk

Ruth: Vc merece meu bem...




______________________

Miguel: Eita, mais ainda?(gargalha por mais uma piada sem graça que a loira lhe contava, obviamente que com o álcool já a dominando)

Marília: Desce mais aí Miguel, ainda to aguentando kkk(resmunga se enrolando nas palavras)

Vanessa: Essa é por minha conta...(sorri se aproximando entrando no meio da conversa da loira com o senhor grisalho a sua frente)

Marília: Vish...to...to parecendo tão mal assim q mereço mais álcool?(sorri para a mulher que agora estava sentada ao seu lado em uma banqueta)

Vanessa: Não...só achei que gostaria de me acompanhar...

Marília: Achou a pessoa certa então!(ri novamente se embaralhando nas palavras enquanto seus copos são enchidos)

Vanessa: E o que a linda Marília Mendonça faz por aqui bebendo desse jeito?

Marília: Kkk beber ajuda...mas pera...eu te conheço...(ela semicerra os olhos e o que faz ficar com a feição engraçada, afinal bebado é foda)

Vanessa: Nos vimos mais cedo na clínica do meu chefe...acabei de sair de lá, sempre passo aqui pra aliviar a carga do dia...(sorri virando seu copo, realmente parecia estar sendo sincera, porém para a loira passou despercebido)

Marília: Ahhh claro...Va...Vanessa?

Vanessa: Isso Kk que bom q lembrou meu nome kkk

Marília: Sempre lembro quando as pessoas me interessam...(gargalha mais uma vez, sem ter noção do que estava falando, o que por um momento deixa a secretária ruborizada)




__________________
Fala galeuraaaaaa!!
E aí? Marília exagerando na cachaça aí hein, sei não se vai prestar...

Até breve!!

Aprendendo a viver...Onde histórias criam vida. Descubra agora