Cap:6

9.8K 639 25
                                    

                            Dylan .

Assim que vejo Emily indo pra sua casa , espero ela entra então me transformo em lobo e corro pra alcateia, chegando lá vejo Oliver e Adam me esperando.

Adam - Dylan quem era a moça humana que saiu daqui?

Dylan - era minha companheira - digo passando a mão de nervoso - aproveitando  pede pra um dos guardas ficar próximo a casa no final da floresta se ele vê pessoas saindo de lá com malas avisar na hora , pois ela não vai fugir de mim.

Digo pra mim mesmo.

Oliver - então quer dizer que agora temos uma luna ? E é alguma das mulheres que vive naquela casa da floresta hummm.

Dylan - não comece Oliver , amanhã se ela cumpri com sua palavra ela irá vir pra cá com suas irmãs.

Digo o que irá acontecer amanhã.

Adam - e qual delas é a Luna Dylan?

Dylan - a Emily Johnson.

Oliver - eu vi ela esses dias na floresta ela gosta muito de caminhar por lá agora tá explicado o porquê sem , percebe ela devia tá te esperando você aparece pra ela , é mano a deusa da lua não brinca em serviço não , espero encontrar a minha também meu lobo se sente só a cada ano que passa.

Diz abaixando a cabeça olho pra ele e penso no que ele disse será que a Emily andava na floresta sem perceber que estava ali por mim? Fiquei com isso na cabeça.
Sai da porta e fui pro escritório pois tenho muito o que resolver ainda.
A noite chegou tão rápido que não percebi já que tinha algumas coisas a  si fazer termino , e subo pro meu quarto e assim que abro a porta sinto o cheiro de Emily pelo quarto todo sinto Derick querer ir atrás dela escultor ele falar.

Derick - Dylan eu preciso ver ela ver que está lá naquela casa eu sinto a tristeza dela você também , porra isso tá me tirando do sério e o cheiro dela aqui não tá ajudando.

Dylan - Derick se acalme vou tomar banho e vamos lá pra ver se ela não fugiu porque se ela tenta eu tranco ela aqui em casa e quero ver ela sair.

Derick - ok vai logo então.

Fui pro banheiro tomei banho e logo sai o Derick quer me deixa maluco eu sinto tudo oq ele sente por Emily só que ainda não estou aceitando muito bem pois esperei por 450 anos porra por ela e ela nasce humana fragil .
Termino de me verti e vou pra fora de casa em sentido a floresta , assim que entro na floresta tiro minha roupa e viro lobo grande que é o Derick ele tem 4 ,5 metros  de altura um alfa comum tem a altura de 3 ,80 metros e o beta de alfa 3,20 de altura os meus betas são alfas que nasceram destinados a ser meus betas e não um alfa de alcateia se for vê por eles ser meu metas eles são um pouco mais fortes que um alfa comuns.
Vejo que estou de frente a casa da Emily ouço seus corações respiração , uma está dormindo e duas acordadas .
Volto a ser humano me visto pós está frio me aproximei da casa vou direto na janela que tem iluminação pelo que vejo é o quarto da Emily ela tá deitada no colo de.uma loira chorando vendo isso deixa Derick triste e nervoso pra querer consolar nossa companheira , não demora muito e vejo a loira sair e deixa Emily dormindo espero uma meia hora e escultor tudo silêncio vejo se a janela tá aberta do quarto da Emily e pra minha sorte tá mais isso também me deixa bravo como pode dormi com a janela aberta assim?
Em fim pulo a janela sem fazer barulho e volto a fechar pois está muito frio me aproximei da cama e vejo  ela toda vermelha por causa do choro e encolhida me aproximo e toco seu cabelo e chego mas perto e sinto seu cheiro isso acalma a mim e o Derick.
Emily se meche na cama e agarra minha mão eu fico estático pra ela não acorda seria um escândalo , mas ela não acorda só meio que me abraça , olha pra o que acaba de acontecer e descido que já está bom de ficar aqui tento tirar minha mão de seus braços e acabo tocando seis peitos que estavam quase pra fora , preciso sair logo me amigo aqui em baixo já dei sinal de vida , consigo sair de perto dela olho mais uma vez e vejo seus seios e da água na boca  balanço a cabeça e saio logo dali fecho a janela e vou embora.
Assim que chego em casa entro no banheiro preciso de um banho gelado pra acalmar a fera aqui em baixo , o desejo pela sua companheira e de estremo sacrifício pra ficar longe pois só de ver ela você a quer e só de pensar assim imagino ela de quatro gemendo o meu nome ,minha deusa da lua de forças pra aguentar essa perdição.

A Companheira do SupremoWhere stories live. Discover now