Cap. 13

7.5K 392 55
                                    

Sinto raiva muita raiva o que esse idiota pensa que está fazendo me trancando aqui no quarto dele , que direito ele tem de me impedir de sair?

Emily - Saia da minha frente idiota.

Dylan - Você não vai sair daqui ainda mais pra fazer o que você disse que faria , só por cima do meu cadáver que. Você vai ficar com outro homem.

Emily - Rara... Tou me acabando de rir aqui quem é você pra dizer o que posso ou não posso fazer ?

Dylan - Eu sou seu companheiro , você é minha e de mais ninguém.

O que esse idiota pensa que é meu companheiro agora ele pensa que sou dele?
Ele vai achando porque isso não vai acontecer.
Eu olhava pra ele com tanta raiva que se olha matasse ele já taria morto faz muito tempo , ele me olha como se eu tivesse errada aqui mais ele desde o início só soube me humilhar e achar que eu iria sentir algo por ele agora nem em sonhos.

Emily - Eu te digo uma coisa só escuta muito bem o que digo idiota Eu não sou sua propriedade você não é meu companheiro porque desdo início você seu deixou bem claro suas intenções com migo agora quer me dizer que você do nada decidi que sou sua companheira , você bateu com a cabeça?

Dylan - Você sempre foi minha companheira mais se sabe como é esperar por alguém que nunca apareceu por 400 anos e do nada aparece ? Ainda mais quando você já tinha desistido de que tinha companheira e se conformado com a vida que levava  agora me diz o que você faria no meu lugar me diz Emily?

Emily -  De uma coisa é certa eu não humilharia ninguém deixaria bem claro meu ponto de vista e iria tenta conhece melhor a pessoa antes de estragar e afastar a pessoa , você escolheu isso não eu você me assustou me ameaçou me fez odiar você e agora quer algum sentimento de mim ?

Respiro e tento acalma o sentimento de raiva , tristeza e confusão de sentimentos que não sei definir o que é mais no momento só quero ficar longe bem longe dele , respiro mais uma vez enquanto olho pro quarto 

 É bonito a decoração neutra sem muito coisa chamativa , ando até a janela de vidro e olho pra fora a vista é muito bela e olhando pra ela me acalma um pouco , saiu dos meus pensamentos que se deixa vai longe e não é o momento pra isso , viro e ol...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É bonito a decoração neutra sem muito coisa chamativa , ando até a janela de vidro e olho pra fora a vista é muito bela e olhando pra ela me acalma um pouco , saiu dos meus pensamentos que se deixa vai longe e não é o momento pra isso , viro e olho pra ele que me olha e começa a vir em minha direção , quando está perto de mim ele diz.

Dylan - Eu sei o que fiz e sei que errei muito com você desde início , mais tenta você também me intender acha que é fácil aceita que eu não era amaldiçoado por não ter uma companheira alguém pra amar cuidar , forma uma família que eu sempre quis acha Emily que é fácil?

Olho pra ele vendo sua tristeza e isso me afeta de um jeito que não sei o que fazer eu não sei como seria se eu tivesse que esperar alguém pra mim amar , forma uma família penso que seria solitário e ia descontar em algo que preenchese esse vazio.
Suspiro , e olho dentro de seu olhos e penso numa forma de tentar intende saber melhor a respeito dele .

Emily - Dylan posso imaginar como é ruim achar que não é merecedor de amor mais eu literalmente não conheço você não sei quando você vai me tratar como antes ou se vai mudar , vamos fazer assim vamos ser amigos é a melhor forma de conhecer você e você a mim , espero que aceite porque não sei como posso confiar em você .

Dylan - Ok vamos nos conhecer melhor se quer ir pelo lado da amizade eu aceito melhor do que nada.

Eu olho pra ele e sorriu e ele da sorriso de lado que acaba sendo charmoso.

Emily - Ok agora abre a porta que eu vou pro meu quarto tirar essa roupa já que não vou mais sair já que acho que todos já foram pra balada.

Dylan - Emily já que você tá arrumada que tal agente sair pra jantar e conversar sem briga?

Olho pra ele e penso se é uma boa coisa , mais todos saíram e. Não tenho nada mesmo pra fazer porque não?
Resolvo aceitar.

Emily - aceito sim sair pra jantar.

Dylan - Tá. Espera aqui que vou tomar um banho e me arrumar rapidinho.

Eu apenas balanço a cabeça em sinal positivo , e ele vai em sentido a uma pista branca que acho que deve ser o banheiro , volto a olha a paisagem e penso se estou fazendo o certo ser amiga dela não vai matar ninguém só espero que no final eu não saia machucada.






Continue.......






Gente foi mal pela demora e feliz natal e ano novo atrasado  viu bjs. Até o próximo Cap.

A Companheira do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora