Capítulo 22...

2.1K 305 30
                                    


Parques de diversão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parques de diversão...

Eu adoro parques de diversão...

Minha garota estava tão linda, mais linda do que ela geralmente é, estava diferente do que frequentemente ficava. Eu podia ver suas pernas já que ela estava usando um vestido. E que pernas, devo acrescentar.

Ela disse que ChaeSo praticamente havia implorado para ela vestir. Devo me lembrar de agradecê-la depois que o passeio acabar.

Só sofri quando ChaeSo passou praticamente o passeio todo de mãos dadas com minha namorada. Sim, de mãos dadas com ela... Andando como se estivessem sozinhas no parque.
Mas tentei desconsiderar, já que elas estavam andando de mãos dadas em nossa frente, e eu podia ver como JunHee andava, e como aquele vestido azul claro a deixava angelical e linda.

- Ah não, o Jeongguk vai ganhar... - Taehyung disse assim que paramos em frente a barraca de tiro ao alvo. JunHee olhou pra mim sorrindo e eu dei de ombros. - ele sempre ganha qualquer tipo de jogo. - prosseguiu e eu tenho absoluta certeza de que eu corei.

- eu nem sou tão bom assim... - JunHee revirou os olhos.

- É verdade Jeongguk... Você é bom em tudo. - disse sorrindo de forma genuína enquanto entregava algumas notas para o dono da barraca e se aproximava da arma que ficava presa a madeira... Suspirei, eu deveria ter dado o dinheiro no lugar dela? O homem sempre tem que pagar por tudo em relacionamentos? Aish, namorar é difícil... Mas de qualquer forma, ela disse que eu sou bom em tudo, e se nós já beijamos na boca significa que eu beijo bem... Legal.

Assim que deu o primeiro tiro, minha garota fez um biquinho com os lábios por ter errado. Adorável, devo admitir.

E ChaeSo, também tentava acertar algo na arma que estava ao lado dela, mas as garotas eram realmente ruins de mira, e isso só tornou a situação mais cômica ainda... Fiquei prestando atenção nos prêmios que elas poderiam ganhar.

Um chaveiro, um urso pequeno, um unicórnio de pelúcia ou um urso bem grande, com os braços abertos que parecia ter um abraço aconchegante.

- Não fique triste... - ChaeSo disse abraçando minha garota enquanto ela tinha uma expressão triste. - Toma, fique com esse de presente... - ela prosseguiu, entregando um chaveiro que tinha um rostinho de emoji estampado na ponta.

- o que aconteceu? - perguntei e minha garota deu de ombros.

- Nada... eu só queria ter uma mira melhor. - disse rindo um pouco. - mas eu já ganhei algo. Então estou feliz. - disse enquanto balançava o pequeno chaveiro no ar. Franzi o cenho.

- você queria algum dos prêmios? - perguntei curioso.

- Eu achei o urso grande bem fofo, mas deve ser impossível pegar... Só vamos jogar outros jogos. - minha garota disse, tentando me provar que estava realmente bem, mas dessa vez eu podia ver o que estava errado... Ela queria o urso grande, jogou para ganha-lo. E eu sei que quando garotas querem algo, elas merecem ter... Principalmente se a garota em questão é minha namorada.

- Gente, vamos comer. - Taehyung disse e ChaeSo concordou sorrindo, mas logo em seguida ficou indiferente em relação a ele. Esses dois...

- podem ir comer... Eu tenho que fazer outra coisa. - eu disse, na real intenção de que eles saíssem de perto de mim.

- você vai embora? - minha namorada perguntou. Fofa. Neguei com a cabeça enquanto sorria.

- relaxa... Podem ir preparando a mesa... Eu já acompanho vocês. - eu disse sério olhando para Taehyung de uma forma suplicante, " tire elas daqui " era exatamente o que meu olhar dizia...e Taehyung deu de ombros.

- Tudo bem cara, nós vamos lá. - ele disse e pegou na mão das duas garotas, passando a andar com elas.

Assim que saíram do meu ponto de vista eu me apressei em ir a barraca de tiro ao alvo...

(...)



POV Choi JunHee

Não entendi quando Jeongguk se afastou de nós...

Ele é sempre sorridente e legal, que até me intimida. Como um garoto bonito como aquele, pode demonstrar interesse por mim? As vezes acho que Jeon Jeongguk tem uma visão muito distorcida de mundo real.

Me sentei na mesa com Taehyung e ChaeSo. Eles ainda estavam se ignorando, e agindo como duas crianças.

- onde ele está? - me perguntei olhando em volta. Eu tinha sempre esse medo constante... medo que Jeongguk me abandonasse, ou simplesmente passasse a ver o que a maioria das pessoas da escola e minha mãe veem. Simplesmente uma garota gorda que não tem nada além de inseguranças para oferecer.

Me assustei e soltei um gritinho estridente quando vi um rosto peludo ao meu lado, não sabia o que estava acontecendo mas assim que olhei melhor eu pude ter a visão perfeita de um urso de pelúcia, era o urso que eu queria.

- Oi. - Ouvi a voz de Jeongguk por trás do brinquedo e não pude evitar sorrir.

- Oi. - eu respondi encantada com a situação.

- Eu estou aqui para você não ficar triste, garota bonita. - ele disse e mexeu o urso, na intenção de me alegrar.

- eu não estou triste. Meu namorado não me deixaria entristecer... - eu concluí e tenho plena consciência de que fiquei corada.

- você tem namorado? - perguntou e eu não pude evitar o sorriso que surgiu em meus lábios.

- tenho sim. - eu disse e Jeongguk abaixou o objeto com um sorriso enorme no rosto.

- Mas que garoto sortudo...- disse se aproximando e depositando um selinho em meus lábios. - realmente, muita sorte.

- quantas vezes você jogou para conseguir o urso? - perguntei curiosa e meu namorado deu de ombros.

- uma. - meu lábio inferior caiu, fazendo com que eu ficasse de boca aberta, assim como ChaeSo.

- você está brincando ? - perguntei chocada e o mesmo deu de ombros mais uma vez sorrindo.

- Talvez eu seja bom em tudo... - concluiu brincalhão e eu suspirei preocupada.

Talvez Jeon Jeongguk seja realmente bom em tudo...

Talvez ele seja bom demais pra mim...

Chubby - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora