O que eu fiz?

6.7K 494 165
                                    

Minhas suspeitas estavam levemente certas, eu estava apaixonada por Miranda, ao menos, no início da paixão.

Meu namoro com Nate passou a não dar mais certo a um mês e meio, então resolvemos terminar, o que foi muito bom para ele, já que não teve que escolher entre mim e o trabalho, pois havia recebido uma ótima proposta de emprego no Canadá.

Havíamos terminado de maneira amigável, o que foi bom comparado ao tempo que passamos juntos, vezes ou outra nos falávamos por telefone e ele me contava sobre o trabalho e sobre a nova namorada, eu não achava estranho, estava feliz por ele ter encontrado alguém que lhe faria melhor do que eu.

Enquanto eu estava aqui, pensando em uma mulher casada, ou quase, já que não sabia mais se Miranda estava com Stephen, além de tudo mãe de duas pestinhas que pareciam me odiar com a força da alma.

Meus olhos que até então estavam fixos sobre o teto, seguiu em direção ao despertador, eu havia acordado mais cedo do que o habitual, motivo, sonhar com minha chefe tirando minha roupa sobre sua bela mesa de vidro na Runway, eu precisava parar com isso, precisava urgente, mas não sabia como o faria.

~BM~

🎶Suddenly I see (suddenly I see)
This is what I wanna be
Suddenly I see (suddenly I see)
Why the hell it means so much to me...

~BM~

Assim que o som do despertador gritou do meu quarto, eu saí do banheiro desligando-o, havia aproveitado o que extra que tinha para um banho mais demorado.

Abri meu guarda-roupa encarando por longos segundos minhas opções de roupas e por fim optei por uma saía social preta colada ao corpo, uma blusa social azul turquesa com pequenos botões, saltos e meia calça para fechar, também pretos.

A maquiagem era completamente básica com um gloss rosa bem claro, arrumei minha bolsa com calma e saí de casa, tudo parecia estar bem, ao menos, por enquanto.

Passei pelo Starbucks como todas as manhãs, peguei oa cafés tanto de Miranda quando o meu, resolvi pegar uma para Emily para quando ela chegasse ou caso estivesse lá, logo em seguida segui para a Elias-Clark.

Adentrei as grandes portas observando o pequeno fluxo de pessoas que caminhavam por ali, atravessei a catraca e entrei no elevador completamente tranquila, coloquei o café de Emily em sua mesa e depois para a minha, deixando minhas coisas, indo logo após para a sala de Miranda, arrumei a pequena bagunça que ela havia deixado na noite anterior e vi se tudo estava em ordem.

~BM~

Eu organizava minuciosamente a agenda de Miranda deixando os mais importantes por cima e os que poderiam esperar mais alguma horas para serem resolvidos, eu deixei por baixo.

– Andrea? –– Emily pronunciou com estranheza, lhe direcionei um sorriso.

– Oi Em, bom dia.

– Chegou agora? –– Ignorou completamente meu cumprimento.

– Na verdade –– Olhei para o relógio –– Há quase uma hora, já cuidei da agenda da Miranda, da sala, do café, que provavelmente já deve estar frio, também já cuidei dos trabalhos que ela terá hoje e adiei algumas que ela mandou ontem a noite.

– O que faz aqui tão cedo? –– Dei de ombros.

– Simplesmente perdi o sono –– Respondi e minha mente gritou.

Beijando MirandaOnde histórias criam vida. Descubra agora